quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

RAFA PÁRA UM MÊS


Rafa não vai poder dar o seu contributo nos próximos jogos do FC Penafiel. Devido a uma fractura no menisco o jovem de Cête foi sujeito a uma artroscopia e vai parar à volta de um mês. Rafa tem sido um um jogador importante na manobra da equipa, marcando golos decisivos quando entra em campo. Com a paragem de Rafa o meio campo não fica desfalcado já que temos qualidade e quantidade para este sector da equipa. Só desejamos as rápidas melhoras para o Rafa pois é um jogador à Penafiel, um jogador que gosta do clube, que joga com amor à camisola, é um exemplo para todos os jogadores do plantel. Quem se esquece do golo que marcou ao Freamunde nos últimos instantes da partida e que nos deu os 3 pontos!? Rafa volta rápido pois precisamos da tua garra e crença em campo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogador do FC Penafiel. Acho que via fazer falta na nossa equipa.

Anónimo disse...

Acho que o Rafa tem capacidade para representar a selecção por aquilo que está a fazer aqui. É pena estar lesionado. Força, Rafa Sousa.

Anónimo disse...

GRande jogador este jovem, formado no nosso clube e sem duvida um jogador a penafiel tem uma enorme raca, amor a camisola, joga sempre nos limites um verdadeiro penafidelense!
recupera rapido pois fazes falta ao lado do brumo madeira!

grande momento que tavas atrevessar aquele golo contra o freamunde foi muito saboroso para nos penafidelenes!

As melhoras!!!

Humberto

Anónimo disse...

Grande jogador do nosso clube! Tava atrevessar um bom momento marcando golos importantes!

As melhoras e força na tua recuperação Rafa Sousa!

Anónimo disse...

GRAAAAANNNNDE RAFA. TAMBÉM ES DAQUELES EM QUEM NINGUEM FALA. NÃO APARECES NAS VOTAÇÕES NÃO FAZES PARTE DA ELITE MAS FAZES PARTE DA EQUIPA E EU PESSOALMENTE TAMBÉM GOSTO DO TI. NÃO DESEPERES MELHORES DIAS VIRÃO. RAPIDAS MELHORAS

Anónimo disse...

ès valido para jogar na selecção mas aqui em penafiel .... sabwes uma coisa santos da Casa não fazem milagres. Não desistas miudo. aproxima-se uma fase má para todos. as vedetas quando forem embora, os que gostam do penafiel vão estar aqui e tu és um deles.
abraço recupera rapido