quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SEM MEDO


O Penafiel desloca-se hoje à capital para defrontar o Sporting Clube de Portugal em jogo a contar para a Taça da Liga. José Garrido o novo treinador do Penafiel não teve muito tempo para conhecer o plantel e teve que convocar 18 jogadores. De fora ficaram Manoel, Penela, Zamorano, Diogo Rosado, Guedes, Digão, Costa e Rafa. Os restantes jogadores seguiram hoje de manhã para Lisboa. O Penafiel terá o seu primeiro jogo sem Lázaro Oliveira e com um treinador novo os jogadores terão uma motivação extra para fazer um bom resultado. Caso ganhe o Penafiel terá um passo na seguinte fase desta competição já que a Naval e Estoril empataram neste mesmo grupo. Outra motivação extra será jogar em Alvalade contra o Sporting que apesar de toda a gente dizer que é um grande em Portugal, de grande não tem nada este clube pois anda sempre em conflitos e nunca ganha um título. Mesmo assim é um clube com dimensão e com um grande estádio. Os jogadores penafidelenses já estão habituados a este palco pois ainda em 2009 jogaram em Alvalade. Este é um jogo em que os jogadores rubro negros poderão mostrar-se e fazer um grande jogo. A equipa vai ter o habitual apoio nas bancadas dos adeptos penafidelenses e de certeza que eles vão querer uma vitória na capital.


Eis os convocados para este jogo :Guarda-redes: Márcio Ramos e William

Defesas: Dias, Sandro, Vagner, Ginho, Stephane e Elízio

Médios: Vítor, Jardel, Hugo Soares, Pedro Coronas, Bruno Madeira e Ferreira

Avançados: Wesllem, Kanu, Michel e Cascavel

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Ginho ,sempre para a frente

Anónimo disse...

Acabo de ver o jogo.
Ou o treinador ainda não conhece o plantel (espero que seja o caso), ou estava a usar uma segunda linha. Como é que o Kanu não joga este jogo, como é que o wesllem joga o jogo todo.
Apesar de tudo alguns bons pormenores de alguns jogadores.

Rocha disse...

SEM MEDO OU COM MUITO MEDO sem organizador de jogo so a defender contra uma equipa que joga a passo.Antes o nosso meio campo era Vitor Bruno Madeira Jardel agora foi Bruno Madeira Hugo e Stephane que diferença.Vamos pensar so no campeonato e vencer o Moreirense e esquecer o jogo de ontem.

Anónimo disse...

Ora bem, tenho de discordar, ontem jogamos sem medo contra uma equipa de merda que sempre que tinha-mos a bola tremiam por todos os lados.
O penafiel jogou cara a cara e não fosse mais uma vez um erro de MERDA dos nossos jogadores tinha-mos ido para o intervalo 0-0 e na segunda parte não se sabe.

O primeiro erro é do ginho, mas o marcio nunca na vida pode fazer uma PALHAÇADA daquelas frente o burro do LIEDSON, o DEVER do MARCIO era pontapiar logo para fora ou para o lado direito dele que estava sozinho, nunca devolver a bola ao mesmo.

Para mim a defesa era: dias, sandro, ginho e elisio, pois continuar a inventar não vamos lá.

Mais uma vez digo, o Penafiel lutou e bem com a MERDA do SPORTING, não fosse as ofertas MAIS UMA VEZ e 90% se calhar tinha-mos dado conta o sporting dos pequeninos...

Anónimo disse...

rafa esta de volta e ja pode jogar, mais um que nos tava a fazer muita falta.

segunda temos de ganhar!!!

Anónimo disse...

força rafa fazes falta a equipa, tens que agarrar o lugar
força 30