quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

Positivamente houve poucas coisas a reter durante o último jogo, por isso o mais desta semana vai para os adeptos penafidelenses que acompanham o Penafiel pelos estádios de Portugal todos os fins de semana. Foram dois jogos consecutivos fora de casa e bastante longe e os mesmos de sempre estiveram em Belém e Fátima. Agora as partidas fora do 25 de abril vão ser mais perto de Penafiel, jogos com o Trofense, Freamunde, Arouca, Gil Vicente e Moreirense a exceção será o jogo nos Açores, nestes jogos referidos espera-se que os adeptos continuem acompanhar a equipa e tudo depende do próximo jogo em casa frente ao Estoril. No mínimo o Penafiel tem de ganhar, uma boa exibição já é secundário, fundamentalmente é preciso conquistar os três pontos, se for com uma boa exibição melhor.




O menos da semana vai para os jogadores do plantel penafidelense, jogam sem garra, sem amor à camisola, não há entrosamento entre os setores, não há nada. Acredito que a culpa não seja somente dos jogadores pois o treinador tem que saber incentiva-los, mas nota-se que o plantel parece estar à espera do fim da época, para começar outra etapa. Não pode acontecer isto pois ainda agora começamos a segunda volta do campeonato. Os jogadores têm de acreditar que ainda podem fazer coisas bonitas este ano, ainda há muito campeonato pela frente e continuo a dizer que duas vitórias seguidas pôe-nos na primeira parte da tabela e dá moral, só falta eles quererem...

4 comentários:

Anónimo disse...

Se jogarmos direito ainda podemos vencer o campeonato

Pede-se novo treinador enquanto é tempo

Ricardo disse...

Quanto ao mais, os meus parabéns aos adeptos presentes neste jogo. Eu infelizmente não pude lá estar, mas é sempre bom saber que lá vão estar outros a apoiar a equipa. Espero que continuem por muito tempo.
Quanto ao menos da semana, como já referi num comentário anterior, dá-me a sensação que os jogadores não têm confiança neles próprios, e por isso não lutam. Espero que isto mude, pois temos bons jogadores, dos melhores que há na liga, se eles se mentalizarem que podem ganhar cada jogo, e lutar por isso, ainda podemos ficar bem classificados.
Eu acredito, e espero que os jogadores também acreditem.

Anónimo disse...

No mais e no menos,também poderia estar a caderneta de cromos.

MAIS - excelente iniciativa com receita garantida

MENOS - deveria ser muito bem viata antes de ser publicada.
-Faltou a secção de pesca
-O Homem do bar não tem nada a ver vom o Penafiel é empregado de quem explora o dito bar
-o cromo 39 - não é Wesley, mas sim WESLLEM
-o cromo 42 - não é Virgulino, mas sim VIRGOLINO
-O cromo 453 - não tem nome!...

ATT: a caderneta foi vista pelos directores....

JAS disse...

Ao contrário do que dizem, a equipa do Régua antes da ultima jornada não tinha qualquer hipoteses de se salvar.

O Régua acabou com 16 pontos, mesmo que ganhe o protesto no jogo com o Candal, faz 19 pontos. O Penafiel já tinha 20, o Alfenense 21 empatou ficou com 22 e o Candal tinha 20 e se perdesse o ultimo jodo (Maia, ganhou 1-0) e na secretaria o protesto, ficaria com 17, mas como ganhou o ultimo jogo, logo a classificação seria:

Penafiel 20
Regua 19
Candal 17
Maia 7

A direcção de deve estar atenta ao protesto do Régua, pois, dessa forma podemos ganhar a manutenção na secretaria