terça-feira, 8 de março de 2011

ACABOU A OBSESSÃO REGADAS, FRANCISCO CHALÓ É O TREINADOR


No treino de hoje a equipa penafidelense foi orientada por Zé Nando, para surpresa de todos Regadas não estava no campo secundário a treinar a equipa. Ao que parece o Cluj clube da Roménia não libertou o técnico que está a fazer o trabalho de olheiro na peninsula ibérica. O "sonho" da direção acabou e a segunda escolha recaíu em Francisco Chaló. É um treinador de 47 anos que tem alguma experiência na 2.ª divisão e sempre ao serviço do Feirense, treinou esta equipa durante 5 épocas desde 2003 até 2010 à exceção de 2007 que esteve ao serviço da Naval na primeira liga não acabando a época e substituido por Ulisses Morais e voltando ao Feirense na época seguinte. Esperemos que a direção penafidelense dê todas as condições a este treinador e que se por acaso tiver resultados menos bons não o despeça. Os penafidelenses estão fartos de treinadores novos e esperam estabilidade no clube, o que não tem acontecido esta época e a razão desta instabilidade é toda culpa de António Gomes querer sair em grande do clube,mas as coisas não têm saído bem ao nosso presidente e só tem feito asneiras atrás de asneiras. Um dos culpados também sido o plantel penafidelense que parece que nunca está satisfeito com o seu treinador fazendo de tudo para o treinador ir embora, assim aconteceu com Lázaro. Esperemos que Francisco Chaló ponha ordem no balneário e quem não tiver contente em jogar com a camisola rubro negra que se vá embora. Não queremos jogadores mimados e sem raça a jogar pelo Penafiel. Bem vindo Francisco Chaló e boa sorte.

18 comentários:

Anónimo disse...

Esta Direcção está mesmo demente, então não é que anunciam o treinador passado 1 min do Garrido se despedir e nem sequer tinham a certeza que ele estava disponvel, é mais uma das muitas que fizeram e este ano e que espero que não nos leve à 2ªB.
Quanto ao Chaló, fez um bom trabalho no Feirense e péssimo na Naval, a ver vamos, mas com esta direcção e com o grupo tão dividido (pela Direcção) não vai ser nada fácil.

Anónimo disse...

Eu nao percebo aonde vao buscar os treinadores, mesmo assim boa sorte

Anónimo disse...

Em termos de resultados ate esta bem nao sei e se consegue motivar a equipa, começo a achar que e melhor chegar ao balneario e perguntar: -Quem querem para vosso trinador?

Emanuel disse...

Se criticam assim tanto o Gomes que nos pôs as finanças em dia.

Proponho a quem diz mal que no final da época tome conta do penafiel quando ele sair.

humberto disse...

excellente contratação, foi despedido o ano passado do feirense quando estava na corrida pela subida, tenho a certeza que se tinha ficado o feirense subia de divisao...

tenho a certeza que o Chalo é um bom treinador, agora os jogadores tem de jogar nao é, se eles nao vao jogar, é melhor ficar com o Ze Nando a treinador, e pode ser que para o ze nando correm e joguem...

Quero dar o meu apoio total ao Francisco Chalo... que consegue a manutenção construindo o plantel para a proxima epoca com jogadores que queiram ficar e nao jogadores sem motivação,

força penafiel

ps: grandes fotos do paparazzu ;-)

Anónimo disse...

Voces falam mas não sabem nada... Esta direcção nunca anunciou Regadas nem nunca foi sua intençaõ. Espero sinceramente que no fim do ano os pintos, os gomes... Abandonem o clube e que fiquem voces a cuidar dele... Esta direcção tem feito tudo pelo seu clube.... É injusto o que aqui se diz...

Anónimo disse...

este anonimo é que nao sabe nada,desde o tempo do lazaro que a direcção que meter o regadas, e o gomes anunciou sim senhora o jorge regadas como treinador logo apos a demissao do garrido, ate no site do zerozero tem la o regadas, so que anunciou o regadas sem saber se o clube da romenia deixava isso acontecer. é a direcção que temos.

Anónimo disse...

Eu pelo menos nao estou a criticar a direçao tem feito um excelemte trabalho, mas este ano nao mete ai um trinador de jeito vamos ver se e desta

Anónimo disse...

Boa sorte.Que tudo corra como desejamos.O Presidente António Gomes merece pelo que fez no passado pelo Clube.Êste ano realmente não me parece que tudo esteja a correr bem.Que se passa?Eu não sei,mas que há algum grão de areia a emperrar a máquina há.Só não vê quem não quere ver.Por isso Sr. Gomes tome as rédeas e conduza as coisas como sabe, mas faça-o pessoalmente.Não confie tanto.Será isto remédio?Não sei, mas sei que temos equipa e portanto as coisas têm de funcionar.Não se admite o que se tem passado e,pior que isso, parece que tende a agravar-se.Parem,pensem e arranquem com um rumo definido.

Anónimo disse...

O Gomes ao principio da tarde tinha acordo com o Regadasmas o Cluj nao o deixou sair. Nâo é verdade que o Gomes o tenha anunciado no fim do jogo na Trofa, mas ele ou alguém de dentro do Penafiel passou a informação, pelo menos á Bola , pk eles colocaram a noticia online ás 18:09h !!! Isto é. poucos minutos depois de Garrido falar! Investiguem o que se passa no clube e os cancros que lá existem ... e denunciem a vergonha!

Anónimo disse...

ao anónimo que diz que desde o tempo do lazaro que a direcçãio quer meter lá o regadas apenas digo:

- a direcção queria meter e não meteu porquê? quem manda no clube a nao ser a direcção??? mas que grande looooool

- é claro que se a direcção qusiesse o regadas o tinha posto

- e digo mais: antes tivesse posto porque as coisas nao estavam como estão

Ricardo disse...

Eu já tinha dito que o Regadas estava ao serviço do cluj, mas ouve quem dissesse de fonte segura que não.
Ele assinou pelo Cluj poucos dias antes do Lazaro se ir embora.
Não estive na trofa no passado Domingo, mas acompanhei o jogo pelo radio, e pouco depois do fim do jogo andei a verificar as noticias desportivas, e fiquei surpreendido, quando li no site do jornal OJOGO, que o Garrido se tinha demitido, mas fiquei ainda mais surpreendido, quando na mesma noticia, li que a direção tinha anunciado o Regadas.
Agora desejo ao Chaló o mesmo que já tinha desejado ao Regadas, boa sorte, que consiga motivar os jogadores, e que consiga vitorias, que são o mais importante.
Temos todos que apoiar, os jogadores, a equipa tecnica e a direção. Pois o mais importante são os resultados do nosso clube e não as pessoas que ocupam os lugares no clube, pois as pessoas passam e resultados ficam na história, sejam bons ou maus.
Também custa-me a acreditar que os jogadores façam com que o treinador vá embora, se assim for é uma grande falta de profissionalismo por parte dos jogadores, e se for o caso essa possivel falta de profissionalismo não tem lugar aqui nem em lado nenhum.
BOA SORTE CHALÓ

Anónimo disse...

este gajo é de compreensao lenta claro que a direccao queria o regadas e so nao o pos porque tava ligado ao cluj. Um grnde lol mas é para ti

Ricardo disse...

O Regadas foi para o cluj pouco tempo antes do Lazaro se ir embora.
Se eles quisessem mesmo lá meter o regadas, tinham no inicio de janeiro mandado o Lazaro embora e contratado o Regadas, pois o regadas só assinou pelo cluj depois do meio do mes de janeiro.

Anónimo disse...

sem comentarios oh sergio... o que vem de baixo nao me afecta e a azia é muita. vai comentar para o zerozero e toma uma pastilha renie lol e nao me dirijas mais a palavra, es um cobarde quando quiseres dizer coisas diz na cara, mas isso so mostra a azia que tens, é pena seres assim.é por isso que ninguem te curte e nao tens amigos.toda a gente tem pena de ti, es um coitadinho... fica com a tua azia e podes mandar sempre comentarios destes que pouco me importa, ja te disse o que vem de baixo nao me afecta

Rocha disse...

Afinal conseguimos sobreviver a entrada do arruaceiro do Regadas no nosso clube com muita pena de muitos que prepararam a sua entrada lançando boatos mentiras e venenos para conseguirem ficar a dominar este clube.O Chalo penso que e boa opçao e penso que tinha sido o ideal para substituir o Lazaro Oliveira.Desejo lhe muita sorte e nao deixe o Bio e o Pinto interferirem com o seu trabalho envenenando os jogadores .

Anónimo disse...

Esta dupla Chaló e o outro que está na foto ao lado dele parece-me ser o empresário Serafim Gamboa. Meu deus onde é que vamos parar?

Anónimo disse...

Só queria Deixar aqui o meu comentario e deixar um conselho aos treinadores da terra e da formação não arranjam empresarios não, sabem quando vão treinar alguém? nunca! não pelo valor que possam ter mas porque o futebol só funciona por cunhas e voçes meus amigos são uns pecos que não conhecem ninguém. mas lamento que não vos deiam a oportunidade!uma pergunta por onde começam todos os treinadores? pelas oportunidades que lhes dão. coisa que por aqui não parece fácil, por isso vão a vossa vida e tentem arranjar um clube fora de Penafiel para um dia vos darem valor. queria dar aqui um voto de força e de coragem ao Tiago ao Moura da Costa ao Salvador ao Neves e a muitos outros que agora não me estou a lembrar treinadores de 3º- nível por isso com capacidade para treinar qualquer equipa da
2º-liga só que infelizmente isto é uma selva e salve-se quem puder...