domingo, 13 de março de 2011

CHAPA 4

Esta tarde o Leixões foi ao municipal 25 de abril humilhar o Penafiel ganhando por 1-4. A falta de confiança dos jogadores penafidelenses e a azelhice dos nossos defesas ditaram o resultado. Rui Pedro fez os dois primeiros golos sendo o primeiro aos 18 minutos e o segundo aos 20. Aos 25 minutos Pedro santos fez o 0-3. O quarteto defensivo penafidelense esteve muito mal com grandes falhas e estando sempre a pedir fora de jogo em vez de correrem à bola. Foi um jogo para esquecer como tem sido os últimos da equipa duriense. Algo se passa com estes jogadores que não acertam um passe, não fazem um remate em condições à baliza e hoje nas tentativas de remate nem acertavam na bola, uma desgraça total. Francisco Chaló não teve uma boa estreia ao comando técnico do Penafiel fazendo entrar um onze inédito com jogadores que à muito tempo não jogavam na equipa, Penela foi um deles deixando o Ferreira no banco, uma opção no mínimo discutivel. A linha avançada deixou muito a desejar com Wesllem e Coronas a fazerem uma exibição paupérrima. Cascavel entrou aos 32 minutos e Kanu aos 65, nesta altura o resultado já era de 4-0 pois aos 56 minutos mais uma bricadeira na defesa deu o quarto aos leixonenses. Cascavel aos 86 fez o tento de honra para os penafidelenses e fazendo um exuberante festejo parecendo que tinhamos marcado o golo da vitória. Com esta ação só mostra que este jogador só gosta dele próprio ficando satisfeito com o seu golo mas não querendo saber da equipa. O final da partida chegou e a goleada confirmou-se. Este onze que entrou de início notou-se que é muito fraquinho e esperemos que frente ao Freamunde tudo seja diferente. O Penafiel alinhou com Márcio Ramos, Zamorano, Ginho, Costa (Vagner, 40), Elizio, Penela (Cascavel, 32), Hugo Soares, Rafa (Kanu, 65), Vitor, Coronas e Wesllem.

26 comentários:

Emanuel disse...

Que mais dizer?


Senhor Gomes não diz nada?

Anónimo disse...

equipa muito fraca.

Emanuel disse...

Tal como tinha dito no iniçio de epoca falta algo a este Penafiel,na altura chamaram-me pessimista levados pelo bom inicio de epoca mas como se veio a provar infelizmente para desgosto meu veio a se confirmar.Culpados?????Presidente obviamente,jogadores com falta de incentivo e claro o podre das equipas tecnicas escolhidas tudo somado resulta nesta humilhação.......e este treinador só irá agravar pois o conpradio com os empresarios é tal que jogarao certos jogadores em deterimento de outros em melhor forma e sei do que falo pois trabalho em e no futebol e para exemplo direi 2 jogadores com empresarios amigos deste treinador e 2 sem os ser......Elizeu nao era convocado sequer numa semana é titular 90 minutos relegando para o banco sthefane que embora seja do olhanense é o "nosso" melhor defesa esquerdo e Penela em deterimento do mal amado mas exelente profissional Kanu........este caso gritante diga-se em abono da verdade......enquanto houver interesses e intocaveis será assim a se arrastar até final de epoca.
Que o legado chegue ao final e que venha uma nova época para levar o penafiel onde ele pertence que é a liga sagres..........Uma boa noite e um bem haja a todos.

Emanuel Nogueira disse...

Verifiquei que existe um outro adepto de nome Emanuel,as minhas desculpas para o mesmo,atenciosamente Emanuel Nogueira

Bruno Moreira disse...

Espero que estes jogadores não despromovam o F.C Penafiel.

Sei que a direcção não tem sido muito correta com os atletas mas eles devem pensar que por falta de vontade podem acabar com uma equipa que tem adeptos que amam muito esta instituição.

Ao fim da época façam o que quiserem com a vossa carreira mas por favor SEJAM HOMENS em não despromover o F.C Penafiel

Já existe algum candidato a vaga de presidente para a próxia eleição ?

Chega de frescura !!!

Força ao Penaboys e a este blog

Bruno Moreira
Brasil

Bruno Moreira disse...

Só espero um pouco de vergonha na cara destes atletas.Depois do fim da época sigam o seu caminho já que não estão felizem com a direçao do F.C Peafiel.Sejam HOMENS e não despromovam esta equipa.Caso nossa equipa seja despromovido teremos um fim igual so S.C Espinho .

Ja existe algum candidato a presidente do F.C Penafiel para a próxima eleição ?

Atletas COBARDES ! Não despromovam o F.C Penafiel

Força ao Penaboys e a este site.

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

O penafiel perdeu por burrice propria porque o leixoes nao jogou nada apesar de a exibiçao do penafiel nao ter sido fastastica (perdemos por dar os golos, o por falhar ocasioes de golo por os jogadores terem dificuldade em acertar na bola) foi melhor que a do leixoes que se limitou a aproveitar os nossos erros

Acho que este treinador e bom ttrinador (melhor que o garrido, apesar de isso ser muito facil), gostei bastante da conferencia de imprensa ve-se que percebe e com tempo vai ver que o 11 de hoje nao e ideal e tem melhores soluçoes

Anónimo disse...

estou cansado de gastar dinheiro
...... mas nao desisto nao veijo atitude dos jogadores o treinador nao tem culpa
mas sim direçao como por ex pintos toyos adrianos e gomes tb como outros
por favor eles hoje nem palmas nos bateram foram cobardes muito e ainda vem um director armado em burro a descutir com eles chega
chega
ass: nuno costa numero 444

1 disse...

com esta atitude mais vale não aparecerem nos proximos jogos o resultado final é o mesmo...

Anónimo disse...

Melhor jogador em campo (do Penafiel) : Kanu

Ricardo disse...

Esta defesa a jogar assim nem na 3ª divisão jogavam, o leixões marcou os quatro golos nas quatro ofertas da defesa, no quarto o marcio ainda defendeu, mas o Elizio, ginho e wagner trataram de ofercer o golo ao leixoes.
Este vitor não é o vitor que me habituei a ver jogar na epoca passada e no inicio desta epoca. O Coronas foi dos mais inconformados, o Kanu também esteve bem.
Foi a primeira vez que achei o Cascavél dos melhores.
Não entendo como se quer ganhar um jogo, se não se joga com pontas de lança.
Como ouvi hoje na RCP, o comentador Luis Quintas, quando se joga assim não em mais como piorar, só pode melhorar, espero que assim seja e regressemos às vitorias já no Domingo em freamunde.

Anónimo disse...

Basta! Isto bateu no fundo.Anda um "BANDO" a brincar com toda a gente.Todos, mas todos, se querem brincar passem pelas Caldas e comprem algo com que se possam entreter.
Nunca assisti em Penafiel a nada que se pudesse comparar à actual época.Nem quando andávamos pelos Regionais.Onde chegou um clube que honrou uma terra vista como a capital do Vale do Sousa.Hoje o que somos?É preciso ser uma autêntica escumalha,mas todos, para chegar a êste grau de degradação.

JV_LSC_MV_FANATICS disse...

ainda marcaram um golinho...

Anónimo disse...

PECADOS

Quando o Sr. Gomes tomou conta do clube afirmou que ia fazer uma limpeza a nivel de directores.
Na primeira epoca só transitou o Dr. Manuel Fernando, na segunda e terceira (a que está a decorrer) foi buscar o Sr. Pinto e o Prof Piteira, coincidencia ou não, os resultados estão à vista.

Com o Lazaro, apesar de tudo, ainda nos exibiamos a um nivel razoavel falhando no capitulo finalização.

O José Garrido foi vitima e só espreo que Fracisco Chaló não seja mais uma, mas precindir de um Ferreira de um Wagner e lançar às feras o Penela não me pareceu boa opção.

O que é feito do Digão, sempre lesionado?
O Alex Garcia não é mais jogador, fazia os dois flancos da defesa, do que Zamorano?

Mas, penso eu, o que mais destabilizou o grupo, foram as afirmações do nosso Presidente sobre o Wagner. Os jogadores estão com medo de falhar. Com que moral entraria o Wagner ontem? Com que moral estará o Costa depois de ser substituido ontem?
Não estarão os jogadores a fazer o manguito?

Espero que no final da epoca consigamos a manutenção, mas, que vamos sofrer até ao fim vamos.

Já agora ainda há salarios na formação em atraso, não é uma pergunta é uma afirmação.

Rocha disse...

Quando o Lazaro Oliveira era treinador e faziamos segundas partes de grande nivel muito superiores a todos os adversarios que por aqui passaram diziam que se dava meia parte de avanço que o homem nao montava bem a equipa que os jogadores eram o melhor que havia nesta divisao e todas as barbaridades que se diziam e que inventavam .Depois da sua saida nunca mais vi um jogo de jeito em Penafiel as equipas sao mal constituidas com jogadores que nem deviam fazer parte do plantel .Os jogadores que no tempo do Lazaro se dizia que era dos melhores planteis da liga de honra nunca mais se encontraram e parecem uma equipa de marretas.Nao tenho duvidas que quem fazia destes jogadores alguma coisa era o Lazaro pois a partir da sua saida foi o que se viu.Contra factos nao ha argumentos .Todos se queixavam de fartos a pensar que tinham grandes jogadores e agora vai ser sofrer ate ao fim.

Anónimo disse...

o quintas construiu uma ekipa e houve gente lá dentro k por não gostar dele pôs os interesses pessoais á frente em vez dos interesses do clube e fizeram tudo para o mandar embora. Com o quintas o Pena levantou-se e o trataram mal. Uma vergonha!
O quintas com estess jogadores k agora são fracos diziam que era ekipa para subir na 2ª liga. Agora sem ele é o k se vê. Só há um responsável pela situação actual a DIREÇÂO

Emanuel disse...

CALEM-SE COM O QUINTAS KRL.


Ele era fraco.


Ganhavamos à rasca a amadores.


Subimos na secretaria.


As escolhas dele eram duvidosas.



Ele punha-nos na penuria este ano.



Esqueçam esse sócio mais o krl.

Anónimo disse...

o rui quinta sempre defendeu os jogadores da casa, sempre apostou na nossa formação e motivava-os. trouxe-nos o michele e tinhamos um grupo guerreiro agora ....deviam ter dado o braço a torcer... ele apostou no rafa hoje nenhum rende. porque????? desaprenderam????

Anónimo disse...

E neste momento está o Lázaro a rir-se em casa de todas as queixas que faziam dele. Com ele as coisas não eram assim. Se calhar o mau não era ele...

Anónimo disse...

Realmente quem aparece aqui a dizer o Quintas era o melhor, o Regadas é que era,não faria melhor se estiesse calado?Ou será que é encomenda?Quem é bom não precisa de se pôr em bicos de pés....Lá chegará a sua hora.
Agora que êste ano é uma lástima isso é verdade.
É preciso ser-se completamente inimputável para conduzir o clube ao estado em que está quando inclusivamente estão em jogo dinheiros públicos.É que não é só a equipa principal,são também as restantes.
Quantos jogadores saídos das camadas jovens jogam hoje em clubes da I liga.Ainda há bem pouco tempo uma Direcção que tivemos vendeu um jogador nosso ao Chelsea,lembram-se?
E hoje que temos?Antes todos os miúdos queriam jogar em Penafiel,mesmo os de fora do concelho, e hoje?
Parem,pensem no clube na sua globalidade,planeiem,cumpram, procurem ser vaidosos,sim, mas do que fizeram.
Quanto ao assunto dos Penaboys nem digo mais que "METE NOJO".Vocês apoiam,alegram o ambiente,são correctos...afinal a quem incomodam?
O que se passa é o retrato do clube dêste ano.

Filipe disse...

Após ler todos estes comentários, não é difícil apercebermo-nos da frustação que todos nós sentimos. Mas quero deixar a minha opinião:
1- o facto de a equipa agora estar mal não significa que haja saudades do Lázaro Oliveira: repito, com um calendário bem mais favorável, com já uma época, deixou-nos numa posição miserável e pirou-se. Por mim basta de Lázaro Oliveira, ele não era nem foi competente.
2- Guarrido não teve oportunidade de provar mas certamente não era assim tão mau, para além disso, era corajoso, recordo-me da vitória frente ao Varzim em que ele colocou tudo e ganhámos, o que nos permite hoje, respirar um pouco;
3- F. Chaló chegou agora e pronto, parece-me que ele está totalmente fora desta liga, não conhecendo minimamente o FCPenafiel. Que equipa titular é esta!? Não há um adjunto que faça a transição entre treinadores? Que miséria. Mas há que dar tempo...
4- Continuo a dizer que a equipa do FCPenafiel deveria estar, neste momento, a lutar pela subida: tinhámos jogadores para isso! Márcio Ramos, Dias, Sandro, Digão, Ginho, H.Soares, Vítor, Kanu, DRosado, Michel, Cascavél, e um banco razoável Guedes, Manoel, Jardel, Rafa, Ferreira, etc... É um plantel suficiente só que...não jogam nada!
5- Quem é a culpa!? Não sei, agora alguém que explique: - porque ficou o Lázaro tanto tempo? - porque se fala tanto do Regadas? - porque temos nós tantas lesões? - porque aconteceu aquela situação com o Wagner? - porque se prejudica o apoio aos Penaboys? - porque todos nós vemos que está mal, jornalistas, adeptos todos nós, e nada se faz? - porque não há estabilidade, nem sequer nos escalões jovens?
6- Adoro o meu clube, isso tenho a certeza. Mas por muito que se goste, tudo isto leva a uma descrença, desánimo e desistência que só enterra mais o FCP.
7- Querem uma lição de humildade: levem os jogadores do Penafiel ver o basquetebol e como se esforçaram em FAFE. Aprendam.

FC disse...

LOL??
O Quinta melhor? Por amor de deus, so coseguiamos ganhar com o Quinta porque as equipas que vinham jogar a Penafiel se metiam todas no ferrolho e nem isso sabiam fazer e fora muitas vezes eramos carregados e marcavamos um golo e safavamo-nos. Nao me lembro do Penafiel fazer grandes exibiçoes ou marcar muitos golos com o Quinta, não era mais que a nossa obrigaçãoganhar aquelas equipas de treta e viu-se quando apanhamos o Chaves no play off, nas 2 partidas nao jogamos nada, zero. Tivemos sorte do Wang Gang nao ter matado o jogo ca e la poucos remates fizemos o jogo todo.
E mais, ja se esqueceram do Quinta meter o Rafa e 5 min depois tira-lo ? Ou com o Quim , que fez exactamente o mesmo? Agora nao me venham para aqui dizer que o Quinta protegia a formação , não tinha era mais jogadores.

E o Michel não foi ele que o trouxe, foi um empresário que o ofereceu e ele veio treinar a experiencia, nem era para ficar no inicio!! Tenham juizo pa!

Anónimo disse...

"2- Guarrido não teve oportunidade de provar mas certamente não era assim tão mau, para além disso, era corajoso, recordo-me da vitória frente ao Varzim em que ele colocou tudo e ganhámos, o que nos permite hoje, respirar um pouco"

Garrido era muito mau e coragem nao tinha nenhuma quando perdia nem as conferencias de imprensa ia, este que veio parece ser bom treinador

Gruppo Fanatics disse...

Desejo as maiores felicidades ao Penafiel. É uma equipa com algum nome nas competições profissionais, e espero que consigam a manutenção. Força para o futuro
Abraço de Matosinhos

Rocha disse...

Este Filipe ou nao percebe nada de futebol ou e cego.Tem as evidencias a frente dos olhos e nao consegue ver.Diz me se depois do Lazaro ir embora viste o Penafiel jogar alguma coisa.Vens para aqui dizer mal de quem punha a equipa a jogar alguma coisa e vens defender um treinador muito fraco que pouco percebe de futebol e que quando perde manda o Ze Nando dar a cara.Aprende a ver futebol e depois fala.

Anónimo disse...

está muita coisa mal, a direção não está bem mas acho que pode mudar de treinador as vezes que quiser pois acho que o problema está nos jogadores que querem fazer a folha á direção mas estão é a fazer a folha ao clube e aos sócios, cambada de vadios, se não tivessem o ordenado em dia queria ver se andavam para aí a dizer que o dinheiro não é tudo...palhaços ainda se vão arrepender!!!sejam homenzinhos!!!força penaboys!!! é normal dizerem que não há, kuando há não são precisos...enfim é a terrinha que temos, penafiel ao mais alto nível!!!