domingo, 6 de março de 2011

GARRIDO DEIXA O FC PENAFIEL E REGADAS É O NOVO TREINADOR

Após mais uma derrota José Garrido deixa o comando técnico do Penafiel. José Regadas é o novo técnico dos rubro negros. Garrido apresenta a demissão depois de 2 empates, uma vitória e 3 derrotas para o campeonato e mais 2 derrotas para a taça da liga. O estranho é António Gomes apresentar Regadas como treinador logo após a demissão de Garrido. O ex treinador do Penafiel disse que saía por questões que não dão com a sua personalidade. Uma frase que deixa no ar algumas críticas a alguém do clube. Falando do jogo de hoje, a equipa penafidelense teve melhor que nos últimos jogos mas isso não bastou, as oportunidades de golo não aconteceram à exceção de Vitor que isolado não soube introduzir a bola na baliza. Praticamente os 90 minutos pertenceram ao Trofense criando várias oportunidades. Márcio Ramos foi adiando sempre o golo Trofense e até defendeu uma grande penalidade e ainda fez meia dúzia de defesas de grande nível. Aos 60 minutos num golpe de sorte Zé Manel fez um golo de cabeça quase impossivel. Até ao final a história do jogo foi o guardião penafidelensea evitar a goleada. Acabou-se o ciclo de José Garrido, agora com Jorge Regadas haverá outro e esperemos que seja o último esta época, pois António Gomes pode-se lembrar de ir buscar outro treinador...

17 comentários:

Anónimo disse...

E louvavel que ao menos se tenha demitido, ja devia era ter sido mais cedo, se calhar os jogadores nao se davam com ele, regadas parece ser um bom treinador, espero que motive a equipa e a ponha a jogar como no inicio da epoca

Anónimo disse...

isto é uma anedota
Este regadas já andava a ver jogos do PEna com o genro do Gomes ainda com Lazaro cá.
Uma vergonha irmos no 3º treinador. Rua Pintos, Castros, etc etc.
Uma equipa boa construída na 2B foi desbaratada. Tinhamos tudo para andar a lutar lá em cima e com a imcompetencia da direcção e treinadores andamos cá em baixo.

Anónimo disse...

Mas que rapidez!...

Já estaria tudo preparado?...

Espero que Regadas, pelo menos, ponha os jogadores a lutar.

O único que escapa é Márcio Ramos, tem evitado males maiores.

Anónimo disse...

Onde vai parar o meu FCPenafiel, que vergonha, o Max não descansou enquanto (junto com o Pinto) não meteu o Regadas no clube...
Este ano se descermos (e espero que não aconteça) o grande culpado é o Sr António da Silva Gomes, já fez muito pelo meu clube, mas este ano só faz m...., desde tratar mal os jogadores dentro e fora do clube, até irmos já no 3º treinador, ter dinheiro não é tudo na vida...

E agora com o Regadas, multas para a liga pelo menos não vão faltar.
Com é possível o homem pedir a demissão e o Presidente anunciar logo a contratação do Regadas...

Anónimo disse...

com muita pena minha, acho mesmo que vamos descer de divisão...!!
quem conhece este treinador sabe que ele é uma vergonha !!
Antonio Gomes muito mal enquanto tiver ao lado dele pessoas como pintos e principalmente Bios !!!

acreditem em mim...assim nao vamos la

Ricardo disse...

Estou muito triste após mais esta derrota.
Nestes momentos temos que estar todos unidos, e não é a dizer que devia cá estar um treinador ou outro. Eu pessoalmente, gostava do lazaro. Fez uma grande segunda volta na epoca passada, e começou muito bem esta epoca. Mas isso agora é passado e temos que olhar para a frente. E o que aí vem é o Regadas,e é o Regadas que temos de apoiar.
Espero que consiga motivar os jogadores, faça as escolhas certas.
Ainda tenho esperança que terminemos bem classificados.
Espero uma vitória já contra o Leixões, e que seja o começo de um novo ciclo.

Ricardo disse...

o Sandro saíu lesionado este jogo, ao que sei sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo, alguém sabe qual o tempo de paragem?

Anónimo disse...

TENHO A CERTEZA DUMA COISA: JOGADORES MOTIVADOS E VITÓRIAS VAMOS TER

Anónimo disse...

ainda dizem mal do Lazaro e do Rui Quinta ?????????? Regadas,foda-se isto é inacreditavel.

Anónimo disse...

Os erros desta direcçao começaram apos a subida da segunda b a segunda liga. Existia um grupo com grande caracter,jogadores que gostavam do clube, e que estavam em unissono com o treinador.Essa equipa com a mesma equipa tecnica e 3 reforços tinha subido na epoca passada.Destruiram um grupo, que inclusive na época passada salvou o penafiel da descida, porque o pena so começou a ganhar jogos quando o lazaro meteu praticamente o mesmo 11 do ano anterior.Má gestao das pessoas do clube,más escolhas nos treinadores e jogadores.Podem falar de mais qualidade num ou noutro jogador,mas na minha opiniao sao todos equivalentes, uns melhores nisto mas piores naquilo não é isso q tem feito a diferença.
Saudaçoes

Rocha disse...

Agora a cambada de venenosos e incompetentes esta contente pois conseguiu colocar neste clube o maior veneno e o maior arruaceiro que anda no futebol.O Garrido era muito fraco e o Presidente cometeu tres erros gravissimos .Nunca devia ter aceite a demissao do Lazaro Oliveira .Nunca devia ter contratado o Garrido.NUNCA CONTRATAR ESTE REGADAS pois para alem de nao ter categoria esta muito mal visto perante os arbitros e nao prejudicam o Penafiel se nao puderem.Neste momento existem pessoas neste clube muito felizes como o BIO OS PINTOS O SOCIO ORGULHOSO DE NOME SERGIO BARBOSA e todos aqueles que vivem a conta deste clube.Os ratos de esgoto vao sair dos buracos e dar cabo do nosso clube.

Anónimo disse...

E melhor estar sempre a mudar de treinador ate a equipa jogar direito do que estar com o mesmo e a equipa nao jogar nada.

Mas o que interessa e que este trinador (que ate tem um bom corriculo) consiga motivar a equipa que e o que e preciso, temos que apoiar a equipa.

Anónimo disse...

quando é apresentado??? restante equipa técnica? duração do contrato? 1º treino??

Anónimo disse...

isto e vergnha ja estavam a espera que o garrido se fosse em bora.



ass:miguel

Anónimo disse...

Escrito por SapoDesporto c/Lusa leio:..."Vitor teve tempo de fazer tudo bem,mas,com Marco batido,preferiu rematar ao lado".Que se passa com o club?No início da época dizia a imprensa,se não estou em êrro,O Record que o Penafiel era a equipa que praticava melhor futebol e portanto a grande candidata a subir.E agora que vemos?Um desnorte total,uma equipa que tudo indica pelos recentes acontecimentos está lençada no descalabro.Quem diria que pessoas com tão boas provas dadas deixariam cair o clube no estado em que está.Mandar embora um técnico com tão boas provas dadas, o Lázaro,para terminar nisto.E será que termina?
Desorganização total,autêntica anarquia, em todos os sectores.Quem manda?Alguém sabe?Ou será que,como aqui tem sido dito,alguém comanda no escuro e nós vemos uma cara de alguém que está a ser levado?Pode ser que

também tenhamos aqui um RASPUTINE. Para mim a única esperança é que os clubes que estão abaixo de nós não nos deixem descer.

Anónimo disse...

garanto de fonte segura que nao é o regadas o treinador

Anónimo disse...

"esta muito mal visto perante os arbitros e nao prejudicam o Penafiel se nao puderem"

Sao raros os jogos em que nao somos prejudicados, e metem sempre os arbitros que nos roubam aqui, desde que o regadas ponha a equipa a jogar como no inicio da epoca ganhamos mesmo sendo prejudicados pelos arbitros, e tambem ainda ha arbitros imparciais
Esperem para ver como a equipa vai jogar com ele (deem 2 jogos) e depois critiquem, agora devemos apoiar :D

Força penafiel