terça-feira, 15 de março de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

Esta semana o menos havia muito por onde escolher mas vou escolher para o Elízio, é demais as infantilidades que ele faz, não acerta um passe, fica sempre a pedir fora de jogo e não faz um centro em condições. Na altura do Lázaro fui um dos críticos a pedir um defesa esquerdo de raiz para o seu lugar, Stéphane ou Elízio, mas agora começo a dar-lhe razão. Estes dois defesas não fazem nada de jeito e quando jogam, parece que temos um jogador a menos. No ano passado Elízio acabou bem a época e até marcou alguns golos. Mas este ano nem numa equipa da 2.ªB tinha lugar, não sei porque não renovaram com Alex Garcia, fazia os dois lados da defesa e fazia muito bem, dava dez a zero ao Elizio... Elízio acorda para a vida....




Não foi fácil encontrar uma coisa positiva durante esta semana, mas o mais da semana vai para o discurso de Francisco Chaló na conferência de imprensa. Apesar da sua estreia não ser a melhor e diga-se de passagem que não escolheu o melhor onze para defrontar o Leixões, o discurso do treinador que apenas teve 4 dias para conhecer os jogadores, foi um discurso de confiança, que acredita em si mesmo e nos seus jogadores. Falta trabalhar a parte psicológica dos seus pupilos, os jogadores estão com a moral em baixo e acredito que Chaló faça os seus jogadores acreditarem que são capazes de melhorar e subir na classificação. Força Chaló

7 comentários:

Anónimo disse...

o mais devia ser pera o vagner pois o presidente disse ke ele nao jogava mais e voltou e muito bem é o melhor central do penafiel se ele nao entra se levavam pai 7 o costa a ke é jogador e o ginho sao umas bedetas sim senhora até da gosto os verem . força vagnert faz o teu trabalhho pois com isto tudo ultrapassas te tudo e ve se em ti ke es um grande profissional e é desses jogadores ke a gente precisa se fossem todos como tu se calhar estavamos a jogar para subir se fosse outro se calhar mandava o treinadfor fuder kando o pos a aqecer mas é um grande profissional. força vagner pois o penafiel nao te merece es um jogador para uma primeira divisao...

Ricardo disse...

O menos da semana foi para o Elizio (que a meu ver foi o pior contra o leixões), mas também podia ter ido para o quarteto defensivo que jogou contra o leixões.
Quanto ao mais não me posso pernunciar, pois não sei o que disse o Chaló na conferência de imprensa.
Mas quando foi apresentado o chaló disse que tinham que esquecer o que de mau tinha acontecido no passado recente, e eu concordei, mas quando cheguei ao estádio e vi o onze que ia jogar, deu-me a sensação que ele queria cortar com o passado recente. Espero que ele tenha aprendido com este erro, e regressemos às vitórias já contra o freamunde.
Quanto ao anónimo que vem dizer que o mais devia ser Vagner, eu quero que o Vagner apesar de ter estabilizado a defesa quando entrou, foi um dos culpados no quarto golo do leixões. O Vagner na minha opiniao, é um bom jogador, mas não é o melhor central do penafiel, nem jogador para a 1ª divisão, mas isto é só a minha opinião.
O Vagner é um bom profissional, e bom jogador para esta liga, o costa é bom jogador mas é na 2ª divisão (abaixo da liga de honra), o ginho é bom central, mas não é para ser titular no penafiel. Caso o sandro Ainda possa jogar esta época os centrais deviam ser o sandro e o Vagner.
Já agora alguém sabe o que se passa com o Digão, é um bom jogador, mas só jogou para aí 5 jogos esta época, está sempre lesionado?

Anónimo disse...

Nossa só erros de português!!
Quanto ao jogo, sou dos que acredita na equipa, nos jogadores!
Como é possível dizer que o Costa e o Ginho são vedetas??o Vagner entrou porque o Costa tinha amarelo e Chaló não quis arriscar a que fosse expulso..Também concordo que o que o Vagner passou anteriormente não foi bonito de se ver, mas dizer que é jogador de II Liga e os outros não, não concordo. Mas são opiniões e todos nós temos o direito de a expressar...O que falta aos jogadores é confiança. Estiveram mal sim senhor, mas o nosso problema também passa por não marcar. Neste jogo nem houve muitas oportunidades, mas já houve outros que não conseguimos concretizar as oportunidades que criámos!!!
Acredito muito nos jogadores e custa-me sempre ver serem maltratados pelos adeptos, como foi o caso do Ginho quando foi protestar com o fiscal de linha!Queremos todos ganhar, mas acredito que eles, jogadores, são os que mais querem a vitória! Força equipa, força Penafiel!

Anónimo disse...

Todos falamos , todos comentamos mas acho que só desmotivamos a equipe mais e mais. como é possivel desaprenderem de jogar?????? eles não desaprenderam,são profissionais, mas não deve ser facil ouvir os insultos. pessoalmente não gosto do chaló,com as declarações que fez não deve ter os jogadores do lado dele e convenhamos que ja vamos no terceiro treinador e os jogadores estão completamente arrasados. aos penaboys a minha solidariedade mas também quero dizer que sinto falta dos cânticos, das bandeiras, das palmas e do espírito desportivo que tinham dentro do campo. eu gosto do espectáculo das bancadas também faz falta ao futebol e dá alegria ao jogo que é coisa que tem faltado.aos jogadores principalmente aos centrais e ao márcio ramos que tanto têm sido criticados, têm todo o meus respeito e confiança. não podem falhar onde toda a gente falha porque se falharem perdemos todos. o Elizio já fez bons jogos não aguenta é a pressão dos adeptos e dos jogos no meu entender. Força Elizio. o Wagner o Ginho e o Márcio passam de bestas a bestiais com uma facilidade impressionante. Todos eles já nos demonstraram o seu valor vamos apoiar quem está apto presente. Aos Penaboys o meu apelo para que esqueçam todos aqueles que querem derrubar o Penafiel, vamos apoiar a equipe e ajudar no que pudermos. o nosso trabalho é nas bancadas.o Futebol fica a ganhar o Espectaculo Também.O Leixoes parecia que jogava em casa. A SECRETARIA QUE SE LIXE.A todos os jogadores, joguem pela camisola mas com cabeça, sem pressoes há MAIS PESSOAS COMO EU NAS BANCADAS A APOIAR-VOS E A RESPEITAR-VOS

Anónimo disse...

O MEU MAIS VAI PARA OS PENABOYS QUE FAZEM MUITA FALTA NO CAMPO

Anónimo disse...

o marcio ramos tem sido criticado????ahah,essa é nova...pelo que li,ouvi e vi até tem sido elogiado.nao sei porque o haveriam de criticar...enfim...quanto ao resto e a equipa,vamos la acreditar que isto é apenas uma fase que ira passar e espero que seja ja no domingo,todos os jogadores tem de acreditar,se eles nao acreditam?!?!?!,quem vai acreditar?!?!?.quanto aos penaboys,nao parem de puxar pela equipa,a direcçao tem de apoiar a claque,é importantissimo esse apoio.

Anónimo disse...

pergunta ao sr gomes o porque do ALEX GARCIA ter ido embora!!!!!!