quinta-feira, 24 de março de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

O mais da semana vai sem dúvida para o ponta de lança Cascavel, marcou dois golos e ainda fez uma assistência para golo. Já houve muitos jogos em que foi criticado mas neste tem-se que dar o devido valor, pois foi um guerreiro na frente de ataque, correu, lutou e marcou um golo à ponta de lança. É pena que Cascavel só tenha aparecido nestes últimos dois encontros a marcar golos de bola corrida, se assim o fizesse desde o início do campeonato o FC Penafiel estaria com certeza mais bem classificado. Esperemos que nestes últimos jogos continue a faturar.




O menos da semana vai para Kanu, ainda não tinha acontecido pô-lo no menos mas esta semana, devido ao jogo que fez e a uma série de partidas em que jogou a titular e entrou em quase todos os jogos e não fez nada vai merecer pontuação negativa. Este Kanu não é aquele que nós conhecemos, que desiquilibra, que vai para cima dos jogadores, que faz centros. Kanu quando entra tem sido um jogador a menos. O que faz o brasileiro um bom jogador é a sua vontade e a sua velocidade, mas de um momento para o outro deixou principalmente de ter vontade, de jogar com a sua alegria que contagiava os adeptos penafidelenses principalmente na época passada. Devido a este conjunto de jogos maus o menos da semana vai então para Kanu.

11 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem escolhido o mais da semana. Realmente Cascavel esteve bem e estou convencido que ainda vale mais.

De salientar que neste jogo, um outro jogador, também esteve muito bem, falo no Wagner.

No menos, não entendo o que se passa com Kanu, está longe do Kanu da epoca passada.

Tiago Daniel Lopes disse...

Parabéns pelo Mais e Menos da Semana e pelo restante trabalho desenvolvido no blog
Parabéns

pedroknot disse...

o menos vai também para os artistas que só sabem criticar quando a equipa perde...quando ganha não vêm deixar uma palavra de incentivo...já tinha saudades de festejar golos do Penafiel e muito mais saudades de ver este blog com poucos comentários, visto que quando tem muitos é sinal de derrota para o nosso Penafiel...
gente que só destrói não me parece que faça grande falta por aqui...

Anónimo disse...

apoiado pedro.

Anónimo disse...

o menos para o (Kanu)acho que desmotivo o kanu nao ser mais o titular mais ele e um otimo jogador e nao esta num bom momento .

Anónimo disse...

criticar nao ajuda!
apoiar e ter bons resultados so favorece o clube e a cidade!
temos todos a ganhar!

Anónimo disse...

so tenho a dizer uma coisa, isto dos jogadores virem aqui comentar nao tem jeito nenhum......!!!
para bom entendedor meia palavra basta....!!

pelo menus assumam !!

kanu como menus é um facto que se tem registado esta época...!!
acorda pra vida pah

Anónimo disse...

DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO


Caderneta de Cromos, dos muitos coleccionadores, já houve um que completou a colecção.

Iniciados B
Atletas que faltam aos treinos, são convocados;
Atletas lesionados, com planos de recuperação, são convocados e titulares;
Atletas lesionados começam a treinar sem autorização do João Viva e com a permissão do Treinador;
Em 6/7 jogos e com o destino traçado, descida de divisão, não dá uma oportunidade aos menos (NÃO) utilizados. Há atletas que ainda não foram convocados.

ISTO É FORMAÇÃO?!...
NÃO ME PARECE...

Joel disse...

gostava de fazer uma sugestão:este blog é muito bom mas acho que falta qualquer coisa.eu acho que teviam acompanhar os jogos das camadas jovens e apresentar aqui no blog.

Anónimo disse...

Caro Joel acompanhar as camadas jovens é um bocado dificil para mim, mas vou tentar acompanhar os resultados e informar as classificações e resultados aqui no blog, talvez só para o ano já que esta época está a terminar. já agora se tiveres fotos dos jogos ou se souberes de alguem que tem terei muito gosto em pô las aqui no blog. obrigado pela sugestão

cacholas

Anónimo disse...

Na formaçao é assim so metem uma duzia deles a jogar, e claro que isso nao e formaçao nenhuma, o penafiel mesmo que ganhasse alguma coisa nao ultrapassava o facto de de nao darem uma boa formaçao, mas enfim