segunda-feira, 21 de março de 2011

OS PENABOYS ANIMARAM AS BANCADAS E DERAM O MOTE PARA A VITÓRIA

A Associação Penaboys mais uma vez deu o mote para esta fantástica vitória e logo no início mostrou que estava ao lado da equipa mostrando uma grande tarja dizendo "FORÇA RAPAZES". Houve bandeiras, houve bombo, houve tarjas e ouve cânticos. Quem conhece os Penaboys sabe que é assim que fazem a festa e até não precisam de petardos nem insultar as pessoas do clube adversário para incentivar os nossos jogadores. Cerca das 200 pessoas que se encontravam em Freamunde 40 eram associados da Penaboys, os membros da associação sabiam que este jogo era importante e mobilizaram-se para este encontro. Quando as coisas estão a correr mal eles são os primeiros a incentivar e apoiar e isso demonstrou-se em Freamunde. Os jogadores e equipa técnica sentiram esse apoio e no final do jogo foram perto da bancada agradecer aos adeptos penafidelenses a presença nas bancadas e o apoio que deram. Francisco Chaló na conferência de imprensa disse que depois da derrota com o Leixões se calhar não estava à espera de tantos adeptos em Freamunde e que isso só demonstra a paixão que as pessoas têm por este clube e que por isso é que o Penafiel é grande. Agora é pena não haver destas festas na nossa PRÓPRIA CASA. O apoio dos Penaboys continuará em Arouca que será o próximo jogo fora, já sabendo toda a gente o porquê desta decisão, não querendo bater sempre na mesma tecla mas é vergonhoso o que a direção e a GNR fazem no 25 de abril a esta associação que só quer o bem do clube. Já agora faço um apelo a quem se quiser se juntar a esta associação que fale com alguém responsavel da direção da Penaboys para ser sócio ou liguem 915729846, pelo que se viu em Freamunde há muitas pessoas ao lado dos Penaboys, juntem-se a esta associação para fazer festas como a de ontem, o objetivo da associação é chegar aos 100 associados no final do ano, façam isso pelo FC Penafiel e ajudem o objetivo desta associação. Nós sabemos que vida está difícil para toda a gente e mais uma despesa acumular a vida torna-se mais difícil ainda, mas a quota anual da Penaboys é apenas de 15 euros por ano. VAMOS LÁ FAÇAM-SE SÓCIOS. FORÇA PENAFIEL






9 comentários:

penafidelense disse...

parabéns aos Penaboys.foi linda a vossa festa e já do apoio...s comentários!grande abraço para o julio cacholas e restantes amigos.1 penafidelense.

Anónimo disse...

Isto só mostra a força do Penafiel.
Somos um exemplo a seguir, onde vamos não arranjamos problemas, até os seguranças "brincam" connosco. Aconteceu ontem em Freamunde já tinha acontecido em Fatima. Não somos desordeiros, o unico objactivo é e será apoiar o nosso PENA.

Anónimo disse...

Discriminação


No departamento de formação continuam haver salários em atraso.

O caricato da situação é que há 1 ou 2 treinadores com os salários em dia, os restantes não recebem desde Janeiro. Caindo o mês de Março passam a ser 3 (!) meses de salários em atraso.

Com tantas iniciativas, Sr, Luís Sousa, onde para o dinheiro, para não falar dos dinheiros que o Município manda.

Já agora, Sr Luís que afirmou à boca cheia que se tivesse que mandar embora o Prof. Celso, o que veio a concretizar-se, também se vinha embora. Afinal continuou. Onde está a sua palavra? Onde está a solidariedade? Mais uma vez a factor e os interesses pessoais a falarem mais alto.

Enfim o Sr. Luís Sousa ao mais alto nível.

Anónimo disse...

Grandes penaboys

Anónimo disse...

É com muita tristeza, sendo GNR (não em Penafiel, mas muito longe da nossa bela e formosa cidade de Penafiel), sócio e adepto fervoroso do nosso FCPenafiel que vejo os Penaboys a abandonar o 25 de Abril. O Vosso apoio sentia-se no estádio e os jogadores estavam sempre envoltos nele.
De mais dizer que acho vergonhoso que a direcção não permita a vossa entrada no estádio, quanto ao resto não culpem a GNR porque nós só cumprimos as ordens das direcções dos clubes relativamente aos adeptos, portanto tenho a certeza que se trata de má vontade da direcção e não da GNR.

Força Penafiel, Força Penaboys.

Pedro, Sócio nº 4499

Anónimo disse...

Que vergonha de GNR porque não conhece a LEI

Anónimo disse...

Não ah videos?

Anónimo disse...

Continuem assim.
Não sei porque não fui a Freamunde mas pelo que dizem os Penaboys são uma grande claque
continuem assim e espero velos no estádio 25 de abril como estavm em Freamunde...

Anónimo disse...

VERGONHA


Caderneta de Cromos


Depois de vários alertas às pessoas responsaveis, é lamentavel, que ainda continuem, na mesa "saqueta" a sairem quatro, disse bem quatro, cromos iguais.

A mim já me tinham saido dois iguais, e comentava-se que já tinham saido quatro, não acreditei, pensei que era brincadeira. Mas agora vi com os meus proprios olhos, continua a ser brincadeira mas de muito mau gosto.
Isto é gozar com as pessoas. Senhores responsaveis estejam atentos a esta situação, pois, estão a colocar em causa o nome da instituição F C Penafiel em causa.

Isto não pode nem deve acontecer