quinta-feira, 21 de julho de 2011

ANASTASE RECEBEU GUIA DE MARCHA

O guarda redes vindo de França Anastase não agradou a Francisco Chaló e ontem já não treinou com o plantel. Mais um jogador para contratar fora os médios que o treinador quer, nos próximos dias haverá novidades no plantel com a chegada de dois jogadores portugueses. Entretanto o jogo de hoje frente ao Varzim foi cancelado e o próximo jogo será contra ao Rio Ave no estádio 25 de abril no sábado às 17:00.

25 comentários:

Emanuel disse...

ainda bem.


Basta ver o resumo com o guimarães para ver que é o guarda redes mais fraco de sempre que passou por aqui.


Ainda bem que abriram os olhos.

Anónimo disse...

Quanto custa o bilhete para ir ver F.C.Penafiel vc Paços de ferreira ??

Micael disse...

Não sei até que ponto poderá ser executável, mas na minha humilde opinião... Acho que o Penafiel à semelhança do que aconteceu o ano passado quando acolheu por empréstimo o jogador Diogo Rosado do Sporting, neste caso poderia suplantar a vaga deixada por Anastase tentando por empréstimo o Vitor Golas (Sporting CP) que no ano passado fez um bom ano no Boavista e ao que tudo indica o Sporting procura colocação para o mesmo. Seria mais uma etapa na maturação deste atleta que poderia de facto encaixar relativamente bem neste plantel.

Anónimo disse...

Afinal qual é o primeiro objectivo deste Blog ? Será dizer mal de tudo e todos ? E o direito a Resposta ?
Eu depois de ler todas as barbaridades acerca do departamento de formação, resolvi retorquir, pois conheço a grande maioria das pessoas que fazem parte do referido departamento. Para meu espanto os meus comentários não foram aprovados ! Será que o autor deste Blog não aceita divulgar a verdade ? Será que está apenas ao serviço dos Mal-dizentes ? Prefiro acreditar que foi apenas uma falha. A ver Vamos,como diz o cego.
Assinado:
Paulo Moreira

Anónimo disse...

boa aposta para o Penafiel :

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/boa-esporte/noticia/2011/07/inspirado-em-joel-santana-sidney-pendura-chuteiras-e-vira-auxiliar.html

Anónimo disse...

Era importante alguém com influência chegar à direcção algumas preocupações relativas às camadas jovens. Á dias vi aqui um comentário que merece ser destacado:

"Sobre as camadas jovens: enquanto não houver uma ruptura total não damos um passo em frente. São juitos anos com os mesmos vícios, as mesmas caras e tudo atinge um limite. Penafiel precisa de uma pessoa de fora a liderar o departamento (mesmo que tenha que ser alguém pago e muito bem pago). Pessoa sem laços afectivos com ninguém em Penafiel e que tenha conhecimentos não só de futebol, mas essencialmente de Formação e preferencialmente de Educação. Essa pessoa seria capaz de nos colocar num novo caminho. Sou de Penfiel de nascença e sou das pessoas que mais valor dá aos "da terra" mas esta é a única solução. Depois de tudo estar encaminhado, pode ser que paulatinamente daqui a uns anos se comecem a integrar gente da terra. É A ÚNICA SOLUÇÃO"

Este comentário reflecte integralmente aquilo que penso. Segundo tenho sabido por estes dias, estamos a perder os melhores jogadores, muitos jogadores que estão a sair de outro clubes já não optam pelo Penafiel e além disso os que cá ficam estão contrariados, desmotivados e não vêem nada de bom na política do clube em apostar nos jovens!!!

ALGUÉM QUE AJUDE A FAZER ALGO, porque não adianta nem é bonito andar aqui a dizer mal de fulano e cicrano. Mais acção, menos palavras.

Anónimo disse...

ja foi tarde nao tinha qualidade

Anónimo disse...

vitor golas no pena por emprestimo do sporting.

Anónimo disse...

Boa tarde, amigos já tinha falado com o dono do blog que Vitor Golas era a melhor opção para o Penafiel, por duas razões: fez uma excelente epoca no Boavista e pq em termos de formação o Sporting tem a melhor escola de formação do País. Boa compra, sim senhor. Parabéns Pena!

Anónimo disse...

Vitor Golas guarda-redes (sporting) e Diogo Viana (F:C:PORTO) no Penafiel

Anónimo disse...

podiam pedir jogadores do porto , Sporting, Benfica emprestados, assim como , André Carvalhas (SLB) , William carvalho (SCP), Tiago ilory (SCP), o próprio roderick (SLB), David bruno (FCP) , acho que contratar destes jogadores por empréstimo , eram uma prova significativa para todos os penafidelenses que o FC Penafiel iria tentar subir de divisão , porque com o plantel que temos ,será muito difícil subir !

Anónimo disse...

Há alguém a dizer que ninguém diz nada do departamento, eu digo.
Sabem a ultima anedota do Presidente e do Coordenador da Formação? Não sabem, mas eu informo todos os Penafidelenses:

Convidaram o VITOR VIEIRA para adjunto do Valente nos Iniciados A!..

Que acham sobre este convite?!...

Anónimo disse...

Ainda informo mais, sabem que o Enfermeiro dos Seniores (filho do Sr Pinto) foi CORRIDO pelo Sr Gomes?

É verdade, para o o lugar dele foi o NUNO do departamento de formação.

Força NUNO, tu mereces porque és competente.

Anónimo disse...

Ainda digo mais:
Pais com filhos na formação prepararem-se para pagar a JOIA e ainda uma mensalidade de 5.00 para sócios e 10.00 para os não sócios

Anónimo disse...

Eu sei que Vitor Golas(Sporting)é reforço do FC Penafiel.Mas dizeram aqui nesta mensagem que Diogo Viana(FC Porto) é reforço mas não é por enquanto.

Anónimo disse...

Ainda mais:


Sabem que 3/4 atletas, dos bons, abandonaram o clube. PORQUÊ?

Porque o departamento está entregue as pessoas que só olham pelos interesses dos seus filhos. Neste lote inclui-se Sr. Luís Sousa, Sr Vitor, Sr Costa, Sr. Rui Bessa, Sr Miguel, Sr. Costa, Sr. Miranda, Sr. Barbosa, Sr, Sousa para arranjar colocação para o filho Bruno como treinador, Sr Agostinho, Sr Amilcar Pinto.

Sr Raul ou Sr Casimiro voltem depressa

Anónimo disse...

Ainda sei mais, mas fica para a próxima oportunidade. Não puxem por nós, porque, somos muitos que não concordamos com o que se passa no departamento de formação.

Só não vê que não quer.

Anónimo disse...

Só mais esta:

Treinador dos Juniores - Tiago
Treinador dos Juvenis - Neto
Treinador dos Iniciados - Valente
Treinador do Infantis - Nuno Bessa


Depois cada um deste escalão terá mais 2 adjuntos que um deles vai orientar as equipas B

Mas neste lote não entram SILVA PEREIRA nem BABA

Como podem verificar nós sabemos o que se passa no departamento por fuga de informação, BUFOS

NÓS ESTAMOS ATENTOS E INFORMAMOS

Anónimo disse...

gostaria que a alguem me esclarece -se se na proxima epoca teremos o apoio dos penaboys nas bancadas do nosso estadio pensa que é um assunto do interesse de todos e é muito importante para a nossa equipa

Manuel disse...

Qual é o preço do bilhete para o jogo de hoje frente ao Rio Ave?

Anónimo disse...

E mais! O que é feito do dinheiro dos cromos? Qual a razão do depatamento de formação andar com quase 5 meses de salários em atraso? Alguém faz autoria às contas do departamento de formação? Ou alguém anda-se a governar? Nós sabemos de tudo e estamos atentos.

Anónimo disse...

E o andre arrifana e mt mas mesmo mt melhor ke o neto e nao e convidado??? Nao a lugares para a comptencia

Rui Tiago disse...

Ao Anónimo 22 de Julho de 2011 21:28, convidavo-o a dizer o seu nome ja que sabe tanto do departamento de formaçao, e ja agora gostava que fosse ver alguns jogos da equipa de Iniciados, e depois diga se o filho do Sr. Rui Bessa e do Sr.Miguel so jogam porque têm la os pais, e depois venha dizer algo para o blog,para nos ilucidar com a sua inteligênciaFique sabendo que o Sr. Rui Bessa esta hoje como director foi devido so Sr. Raul ter convidado, por isso aconselho-o a nao falar do que nao sabe. Depois de ver alguns jogos venha dizer se é verdade aquela barbaridade que disse, ja agora porque nao vai dar uma ajuda ao departamento? E quem sao esses tais4 jogadores?

Anónimo disse...

e tem mais o filho do sr barbosa nunca foi titular, e foi pouco utilizado... kantos aos outros os que falam que me digam quem sao os respetivos jogadores que sao filhos de diretores e que jogam sempre e depois digam me tambem quem sao os que deviam jogar em vez de esses tais jogadores, tenho muita curiosidade em saber, 1 se sabem realmente quem sao os filhos dos diretores, se sabem o nome e as posicoes que eles desempenham, porque de paleio ta o mundo cheio e ainda mais curioso para ver quem sao os craques que sao melhores que eles... tenho dito

Anónimo disse...

o anónimo que fala nos filhos dos directores do departamento não tem conhecimento do que diz pois esses filhos dos directores tem qualidade para jogar não será dor de cotovelo pelo filho não ter qualidades não digam mal das pessoas que gostam do clube estão ali para servir o clube não para se servir do mesmo tenham vergonha. as pessoas que comentam neste blog sobre o departamento de formação estão algumas a ser picadas por alguns que foram expulsos do mesmo por não ter qualidade como directores esses sim estavam para se servir do departamento,ou então estão mal informados no que e dirigir um departamento.