terça-feira, 12 de julho de 2011

APRESENTAÇÃO DOS JUVENIS









Ontem realizou-se a apresentação e o primeiro treino da equipa de juvenis do FC Penafiel. Esta equipa vai participar no nacional, aliás é a única equipa que vai participar na primeira divisão nos nacionais, já que os juniores desceram à dois anos e os iniciados desceram na última temporada. A equipa de juvenis vai ser orientada pelo Hugo Neto que no ano passado treinava os infantis (grande salto), no treino estavam presentes Dinis e Bruno que devem ser os técnicos adjuntos. O Blog Força Rubro Negra deseja as maiores felicidades à equipa técnica e plantel dos juvenis para a nova época que se apróxima.

40 comentários:

Anónimo disse...

Correcção á noticia:

Os juniores estão no NACIONAL, vao disputar a 2ª divisão nacional.

Anónimo disse...

obrigado pela informação

cacholas

Anónimo disse...

Fiquei admirado do DINIS não ir para adjunto do ALVARO.

Força Hugo Neto, mostra o que vales

Anónimo disse...

E Andre arrifana nao vai ser convidado??? POUCA VERGONHA

Anónimo disse...

O neto e Comptente os Adjuntos sao mt frakinhos

Anónimo disse...

Ke ekipa vai treinar o baba??? O baba e sempre descriminado mas e o unico ke tem o nivel 4 força BABA

Anónimo disse...

Começou a nova época e ainda na pagaram os salários da passada.

Onde anda os dinheiro dos cromos?

Onde vai ser utilizado?

Comprar mais carrinhos de 7 lugares para fazer favores a amigos?

Tudo isto com contratos de seguros com a condição dos filhos dos segurados jogarem!...

Sr Luís Sousa a sua carteira de seguros está a crescer à custa do F C Penafiel!...

Sirva o Clube e deixe-se de servir-se do Clube para atingir contrapartidas

Já agora depois de ir buscar o Prof Celso e agora o Pro João,porque não vai buscar o Prof Zé Lito?

Tenha vergonha

Anónimo disse...

O BABA VAI TREINAR O SAO PEDRO DA COVA BOA SORTE AMIGO

Anónimo disse...

A vergonha no departamento de formação continua. O Neto é uma nulidade. O ano transato desceram os iniciados do nacional. Nesta época desportiva aposto que serão os juvenis. Tenham vergonha....cunhas e mais cunhas. O Neto só treina os juvenis pois o pai é amigo do Sr. Luis. Tenham vergonha. Falsos....

Anónimo disse...

Isto não muda mesmo, agora o Hugo Neto vai treinar os juvenis, leiam bem e vejam a data em que eu escrevo isto os juvenis vão descer!Este treinador desceu junto com um tal Fernando os juniores a 2 épocas sabem quando voltamos a subir? não tão cedo, então os adjuntos principalmente o Dinis adjunto enfim, o Bruno é um coitado, sujeitam-se a tudo agora vão os juvenis direitinhos. Será que não se aprende mesmo, só para citar alguns nomes que foram jogadores e sabem da poda Baba, Moura da Costa, Zé Manel; Salvador, Neves, Vítor Vieira, etc,etc. Isto está mesmo minado.

Anónimo disse...

Anda aqui alguém a querer defender o indefensível. O Mota não jogava porque o Mr Tiago entendia que não tinha valor para jogar Não venham com a desculpa do "minanço".
O Mr Tiago quer como Treinador e depois como Coordenador deixou muito a desejar. Não olhou os interesses do F C Penafiel mas sim só os seus interesses. O Sr presidente da formação, Sr Luís Sousa, pactuou com tudo isto, para o seu filho Ricardo até se lesionar ser titular dos Juniores, quando no escalão a que pertencia, Juvenis, jogava mas nos B.
COMPADRIOS

Anónimo disse...

Sobre esta noticia apenas deixo um comentário: o Sr. Gomes anda infelizmente desinformado o que se passa na formação...a incopetência continua e as cunhas a funcionarem...

Anónimo disse...

A incompetencia é recompensada....o q fez esse senhor nos infantis? o resultado está à vista....

Anónimo disse...

aturbulencia no departamento de formação continua.simplesmente anda à deriva

Anónimo disse...

o frakinho é o hugo neto.o dinis e o outro são bons.

Anónimo disse...

relativamente a um comentario em que fala de "um tal Fernando", indico que ele quando tomou conta da equipa faltavam mais de 10 Jornadas para acabar o campeonato, e a equipa estavam a 3 pontos da descida ja!
eu como jogador de formaçao do clube, e posso dizer que o Fernando foi dos treinadores mais competentes tanto a nivel profissional como pessoal! sem duvida ele e o Prof. Duarte os dois treinadores mais competentes dos ultimos longos anos!

Anónimo disse...

KE EKIPA VAI TREINAR O BABA???

Anónimo disse...

O BABA, SILVA PEREIRA e POTINHO vão treinar PENINHAS, pois, este presidente da formação não os quer lá, mas, não tem coragem de os mandar embora.

Para engraxar na epoca passada criou a escola Silva Pereira para lhe dar um rebuçado.

Anda este senhor (Luís Sousa) que é socio à 3/4 anos a destruir o nosso Clube e as suas referencias.

Anónimo disse...

A nossa formação anda a saque...Sr.Gomes abra os olhos enquanto é tempo....

Anónimo disse...

O Sr. Luis Sousa para além de aumentar a carteira dos seus seguros e dar guria aos afilhados, como o Hugo Neto,ainda aproveita para se babar todinho com as mães dos jogadores. Alguns são presidentes, diretores ou mesmo treinadores para poderem ligar às mães dos mais pequenotes. Vergonhoso, vergonhoso. Por alguma razão tirei o meu filho do Penafiel!!! Em vez de uma coletividade de bons costumes e boas virtudes, a nossa coletividade está tornar-se um antro de perdição, de oportunistas...que não olha a meios para atingir os fins...

Anónimo disse...

É uma injustiça o que se faz na formação.Esquecem-se daqueles que verdadeiramente sentem o clube.Porque não convidaram o Bábá, o Prof. Neves, Moura da Costa? Não convém, pois não. Bando de incompetentes.

filipe disse...

afinal de contas quem e esse senhor luis sousa que tanta gente fala mal dele?e ja agora o porque de falar mal dele?eu nao o conheco,mas gostava de saber quem e!!

FILIPE

Anónimo disse...

Ainda bem que mandaram esse Sr. Neto para os juvenis. Fiquei mais aliviado e tenho a certeza que o meu filho vai progredir nos infantis esta época. Esse Sr. recebeu a recompensa pela educação que tem, pois como homem e condutor de crianças vale pouco. Esqueceram-se do triste espetáculo do jogo com o Paredes em casa. Que exempolo é este Sr. Professor para os nossos jovens?

Anónimo disse...

O André Arrifana não é convidado pois não faz parte da confrarira.O departamento de formação é o espelho do país. Cunhas e mais cunhas.Viva os incompetentes!!!

Anónimo disse...

eu acho que devia haver uma limpeza geral em alguns directores e treinadores...

dou meus parabens ao sr.silva é um grande homem quem dera ao Penafiel serem todos como ele...

Anónimo disse...

O MAIS ESPANTOSO É QUE O MRS NETO SER TREINADOR DOS JUVENIS DO NACIONAL SEM A CONCORDÂNCIA DO COORDENADOR PROF JOÃO ANDRADE.

DEPOIS DO ÁLVARO O NETO É O TREINADOR DE ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA FORMAÇÃO, SR LUÍS SOUSA.

MAIS UMA VEZ OS FRETES A FUNCIONAR.

QUEM GANHA COM ISTO?!...
O F C PENAFIEL NÃO É, CONCERTEZA

Anónimo disse...

Alguém referiu o Prof. Duarte!Esse sim, devia regressar para treinar os juvenis. Mas infelizmente não faz parte da panelinha desta direção da formação.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 13 de Junho, porque não assinas, porque pelas palavras ou és o próprio Fernando ou Neto ou o Próprio Duarte, onde andam vocês? onde treinam? que treinadores que não os vejo a treinar mais ninguém.

Anónimo disse...

Esaa de se babar todinho para com as mães dos atletas....é grave

Anónimo disse...

com o ra88 lá a equipa nao desce !

Anónimo disse...

assino sim senhor... o comentario do Fernando e Duarte, foi escrito pelo Maia...
foram 15 anos naquela casa...
Por isso sei bem o que falo...
cumprimentos...

Anónimo disse...

Espero que o novo vareador do desporto, Dr Antonino de Sousa, esteja atento ao que se passa no departamento de formação. Que não faça como anterior, Dr Mario Magalhães, e tome medidas por colocar fim a esta palhaçada.

Já agora não se deixe influenciar pelo Dr Vicente, pois este o o Sr Luís de Sousa, são cúmplices em muitas coisas.

Anónimo disse...

Até podias dizer que eras o presidente da republica, agora dizeres que és o maia, eu sou o Manel... quando eu vir esses treinadores a treinar algum clube que não o Penafiel, dou a cara também, já agora só para acabar esse Duarte só não descem também porque os directores andaram a comprar árbitros nessa altura senão com uma equipa daquelas ia descer de divisão quando no ano anterior fizeram um campeonato muito bom.

Anónimo disse...

mas e facil... perguntas a quem trabalhou com eles... a todos os atletas que passaram pelas maos deles... e assim ja sabes do que se esta a falar... e eles informam da competencia das pessoas e das capacidades....
quando nao se trabalha com as pessoas nao se pode julgar...

Anónimo disse...

eu continuo achar que é melhor uma limpeza...u unico que acho uma pessoa seria é sr.Silva e baba

Anónimo disse...

mais uma vergonha do departamento de formação!!!

Mr.Quitó técnico dos infantis"A"....

Que vergonha o ano passado não aceitou o que lhe deram...dpois amoou...foi embora e mais tarde veio com o rabinho entre as pernas para os iniciados "B" que desceram de divisão e não foi pelos "A" terem descido pois em termos classificativos desciam na mesma...

Porque este cargo? Deve ser mais uma encomenda... ou então CUNHA do sogro? Talvez...

E o Nuno Bessa que o ano passado fez um bom campeonato o anterior também admite isto???? estranho!!!!

mais uma vez ultrapassado pelos "compadrios"
1º o Hugo Neto depois o quitó

Está a ficar bonito este departamento

Anónimo disse...

As cunhas continuam! Mais parece uma novela do estilo mexicano.1º o Hugo Neto, a seguir o Quitó. Sr. Presidente por favor termine com esta triste novela enquanto há tempo.

P.B. disse...

Na minha opinião devem substituir os as criticas destrutivas pelas criticas construtivas se de facto gostam do F.C. Penafiel. Se os treinadores escolhidos estão ao serviço do clube, tenho a certeza que vão fazer de tudo para o clube, os atletas evoluam de forma significativa, o sucesso pessoal vem logo a seguir ou existe algum treinador que queira o mal do clube onde trabalha? Defendam esses treinadores pois esses são os vossos e se são os vossos são os melhores! Quanto ao Duarte e Fernando a competência deles é inquestionável! Todos os outros que foram criticados, pensem que bem ou mal eles deram um contributo ao clube, tenho a certeza que a intenções de cada um deles seriam as melhores! Desejo boa sorte a todos os elementos do Departamento de Futebol de Formação para a época 2011/2012.
Juntos serão melhores!
Abraço
P.B.

Anónimo disse...

o departamento de formaçao é uma vergonha !! como alguem ja referiu aqui o mota nao jogava porque ?? para meter o filho do amigo do mister tiago . deixaram sair o fabio santos ?? assinou pela academica . o ferreira para mim um excelente central jogava ha 9 anos no nosso clube fez os primeiros 3 jogos esta epoca estava a jogar muito bem , o mister alvaro deu-lhe na cabeça tirou-o para meter o valente com o zé a central (o tal que veio do porto , mas o ferreira é melhor que ele) e agora foi embora nao têm centrais , e o ferreira é titular no freamunde . o capucho nao jogava e o filho do sr luis era titular indiscutivel porque ? o capucho é muito melhor . é so por cunhas na nossa formaçao assim nao vamos a lado nenhum .

Anónimo disse...

A debandada de jogadores no departamento continua e ninguém responsável toma atitudes para evitar estas fugas para as equipas vizinhas e nossas rivais.

Depois o presidente da formação diz que quer ficar na HISTÓRIA do Clube.
Está a ficar, mas pela NEGATIVA, porque:

- Desceu os Juniores
- Desceu os Iniciados