terça-feira, 19 de julho de 2011

MICHEL NO PAÇOS

A novela Michel terminou e o avançado brasileiro foi para o Paços de Ferreira, depois de tantos clubes interessados o clube pacense ganhou a corrida e vai ter os serviços de Michel por quatro anos. Depois de António Gomes falar que Michel não pertencia à segunda divisão e que ia representar clubes de elite, a notícia de hoje que Michel vai para a cidade vizinha Paços de Ferreira deixou os penafidelenses um pouco surpresos. Mas o clube vizinho será um clube de elite? O valor da transferência não foi anunciado, porque será??? Mas como o nosso presidente disse que Michel não saía por menos de 500 mil euros, os nossos problemas financeiros devem estar resolvidos, mesmo que o Penafiel só tivesse 40% do passe do brasileiro, mesmo assim o clube recebia mais de 200 mil euros. Agora só falta saber se foram mesmo 500 mil euros o valor da transferência. Mas como António Gomes é um homem de palavra como gosta de afirmar nas assembleias gerais, o FC Penafiel encaixou mais de 200 mil euros, que será mais que o que a Câmara municipal reduziu. Esperemos agora que António Gomes não venha falar de problemas financeiros até ao final da época. No último sábado o FC Penafiel ganhou um jogo particular frente ao sindicato dos jogadores por 6-0. Hoje disputou-se mais um jogo desta vez contra o Freamunde no 25 de abril e que a nossa equipa venceu por 2-1. O plantel ainda não está completo e ainda faltam 3 ou 4 jogadores. Com certeza com os cofres cheios devido à venda de Michel, António Gomes vai contratar três bons jogadores.

29 comentários:

1 disse...

ele já não queria estar no penafiel hé meia epoca.... não quer estar que saia ... desde que bem pago... se foi por 500 mil como disseram... desde que não seja em vales de desconto no IKEA

Anónimo disse...

Vamos la tentar perceber! o Michel pertence a um clube de elite!!quer dizer , e bom demais para o Penafiel!!!!!entretanto e vendido ao clube de elite Pacos de Ferreira!!!
nem so nos rebaixou a dizer que nao mereciamos um jogador como o Michel, como pos o Pacos no pedestal!!! realmente este presidente nao sabe medir palavras, mais uma vez vende o ouro ao vizinho.
ja estou a ver as ambicoes para esta epoca. nao baixar.
dentro de poucos anos vamos estar a altura do paredes.
esta na hora deste senhor se por andar, haja alguem com ideias que pegue no clube. ja nao faz sentido termos este presidente. cada vez que abre a boca e so calinadas.

Anónimo disse...

Onde está a surpresa? O paços não é um grande clube? Há quantos anos se encontra no escalão principal e a realizar boas temporadas? Além disso, o dinheiro da venda do Michel não vai resolver metade dos problemas financeiros do clube! Muito se escreve e fala por estes lados... Deixem-se de criticar e falar sem saber e preocupem-se em apoiar este grande clube! Força Penafiel!

Anónimo disse...

pois e , o pacos e um grande . mas os discursos pequeninos do presidente, fazem de nos um clube de merda. e um discurso sem ambicao e sem objectivos.
nao ha planos para sairmos de onde estamos, nao ha dinamismo, ha sim gente acomodada. o presidente tem de ser criticado , porque nao da ao clube a dimencao desejada, esta na hora de se ir embora, ha falhas muito graves na administracao do clube, estamos cada vez mais pequenos, e pelos vistos esta epoca vai ser a mesma coisa.
alguem acredita que esta direcao algum dia nos vai levar a primeira liga? NAO.

Anónimo disse...

So falta o paços vir buscar o baba para para trbalhar na sede deles. Mas nunca vao comprar os nossos adpetos viva o penafiel.

Anónimo disse...

caro amigo, nos somos um clube que tem vindo a sobreviver, e sobrevive á custa de um unico senhor... deixam-no dizer o que quer... esta mal? va voce para presidente e ajude o clube... aposto que até reclama por pagar mais 1 euro de quotas... este senhor nao se fica por um euro, alias nao é com a ajuda da camara que o penafiel esta neste nivel...

Anónimo disse...

Cheio de idiotas (que têm ideias)está este blogue cheio.Por acaso sabem ao certo o corte da Câmara ? Eu naõ sei mas gostaria de saber. Ponham a cabeça no lugar e não pensem em voos que o Clube não pode.O Clube tem só cerca de 1.000 sócios a pagar, como é possivel quase exigirem a subida de divisão.O tempo das vacas gordas aqui em Penafiel já acabou.

Anónimo disse...

Está claro que o presidente tinha que fazer elogios ao Michel para ver se apareciam interessados. Não é a dizer mal de um jogador que se quer vender que vão aparecer interessados e se dissesse que o vendia barato as ofertas eram pequenas.Porque é que as pessoas que não percebem nada de futebol aparecem aqui só a dizer asneiras. Se acham que o presidente não serve promovam uma candidatura de quem acham que faria melhor. Falar é facil.....

Anónimo disse...

aqueles crtitiquem peguem no clube e facam o que ele faz...financeiramente o clube estava de rastos e ele estabilizou o clube e mais para que os jogdores recebam ele tem dinheiro metido do bolso dele a volta de 150 a 200 mil euros, falam falam e nao sabem nada. provavelmente o dinheiro do michl vai para ele

Anónimo disse...

quem marcou os golos contra o freamunde???

Anónimo disse...

segundo o nosso treinador podem estar dois jogadores do paços ferreira perto de reforçar a nossa equipa

Anónimo disse...

parece que nao me faco entender. o presidente deu muito ao clube, e verdade. a camara cortou ( e muito bem) ao futebol.
se calhar estava na altura de o sr.exmo presidente repensar o clube. como angariar mais dinheiro, como aumentar o apoio ao clube, como projectar o nome penafiel, porque agora o esforco vai ter de ser maior. mas ha formas concerteza de dinamizar o clube.
mas isto seria a forma ativa de pensar!!
mas realmente o discurso do presidente , e negativo, desmotivador, e sem solucoes para o futuro. esta e a verdade nua e crua. por isso volto a dizer se nao pode ou nao quer, entao saia. alguem ira pegar no clube concerteza, apesar de reconhecer que ele foi um homem importante para o clube. se calhar agora esta ultrapassado.e preciso ideias, projetos, e o que o clube menos precisa e de lagrimas! e nao se esquecam que esta "motivacao" passa para o plantel!! ja vamos comecar com menos 3 pontos por erfros de direcao, com estas lagrimas todas, acho que ja estamos com menos 10 pontos!! mas enfim ha adeptos que acham bem o presidente falar desta maneira!! quem sou eu para dizer que estao errados , se calhar e assim que se motiva adeptos e jogadores.

Anónimo disse...

marcou o rafa e manuel
que frango do anastace

Anónimo disse...

sr gomes demita se,es uma vergonha,vc disse que o michel ia para um grande de portugal,eu sei que é assim que vc aldraba da mesma maneira as outras pessoas,isso nao é novidade,que descaramento,e mais disse que nao vendia por menos de 500 mil $$$$$$$,disse que nao se candidatava mais e voltou a candidatar se,e mais mesmo com 50% do corte da camara.isto é uma tristeza,ja mete nojo,é so erros atras de erros,sr gomes e sr teixeira,se querem um passatempo vao jogar cartas para os bancos da cidade com os reformados,la porque teem uns trocos nos bolsos pensam que sao quem?????que podem fazer merda atras de merda???ganhem vergonha,vejam este plantel e seinceramente isto é alguma coisa???isto é pra subir????com tantos jogadores de qualidade que ha no mercado,nao havia melhor??????opa......nao vale mesmo a pena.
cumps........a todos.............

Anónimo disse...

Anastase e Valdemar, vergonhoso...

como é possivel um clube profissional contratar estes rapazes??


sim, rapazes, pk jogadores nunca foram nem nunca serão...

Anónimo disse...

Ora bem, eu vou falar um pouco do que sei e como deve ser gerido um clube. O Sr Gomes neste momento não esta a fazer bem ao Penafiel, é asneiras atras de asneiras e continua mal acompanhado. A camara cortou o dinheiro e muito bem, pois a vida nao esta para futebois, mas, ninguem naquelas cabecinhas pequeninas pensa em arranjar maneiras de se financiar melhor. Procurar e pedir nunca foi vergonha, agora o Sr Gomes quer que lhe venham trazer dinheiro á mão. Mas voçes pensam que o Sr GOmes vai enterrar dinheiro dele no clube? O michel tinha de ir embora a bem ou mal e a qualquer preço, pois ha pessoas que precisam de tirar o dinheirinho, se perguntarem onde vai o dinheiro ninguem vai saber, foi para ali, por por acola, pagou-se nao sei o que, enfim e la vai uns dinhereiros desaparecidos. Foi, é, e vai ser sempre o futuro do penafiel, enquanto alguem não tiver coragem de avancar com uma equipa jovem, com pessoas competentes que percebam de gestão e uma equipa e um clube faz-se de cima para baixo, com humilfdade e dedicação, um clube só é bom quando a sua direcção é respeitada não pelo medo, mas pelo respeito.
Por tudo isto podem fazer e dizer o que quiserem, mas vai ser sempre assim.

Emanuel disse...

quando não se sabe continua-se a tentar desculpar e ainda sai mais asneira.


Vamos começar com menos 3 o quê? Quando não se sabe...


Foi descontado a época passada.


Ponto final.


Começas do 0 como os outros.

Anónimo disse...

O Penafiel não vai começar com menos 3 pontos porque foram retirados na época que terminou por erro e teimosia do Dr.Bio. Aparecem a dar ideias que concerteza a direcção acolhera as que forem boas. Agora dizer isto mais aquilo aqui de nada serve. Como disse um anónimo arranjem uma pessoa credivel com ideias melhores a promovam a sua candidatura. Aqui todos falam nas assembleias nem vê-los.

Anónimo disse...

Alguém iria pegar no clube certamente? Então porque é que ninguém se candidatou? Quem escreve estas barbaridades que assuma o clube! Falam sem ter a mínima noção da realidade do nosso grande clube...
Em relação à nossa equipa que é o que mais interessa: Vamos ter uma boa equipa bem equilibrada e com bons jogadores me parece, agora já todos sabemos como é: Tudo pode acontecer!
Vamos Penafiel!!
PS: Se querem dar motivação à equipa é comparecermos todos em massa nos estádios! Isso sim é motivação!

vergonhoso disse...

Boa noite,

Mias uma vez andamos a abastecer os palermas de paços de ferreira....
Tem sido assim de a uns anos para ca:
-mauro
-Pedrinha
-Paulo sousa
-Filo
-Joao Armando
-Guedes
-Vitor
-Michel

Com dizia um POST POSTO AQUI A UNS TEMPOS: SERA QUE SOMOS A EQUIPA B DO PAÇOS-???
Parece que sim.....

O rio ave dava 300mil euros pelo michel e nao o deixaram ir....o braga dava 400 mil euros pelo michel e nao o deixaram ir...mas por fim apareceu o colosso do paços de ferreira e la foi michel por 500 mil euros...UPSS...500 MIL EUROS...O PAÇOS?SO um parvo é que se acredita que eles deram 500mil euros como o presidente tanto apregoava....

Se o presidente nao quer ficar no clube que saia,que se va embora,mas quando sair que nao ande a minar tudo como de costume....
Antes prefiro ver o PENAFIEL na terceira ou nos distritais mas com dignidade do que andar a ser um servo dos gajos do serrim e eles ainda se riem de nos....tristeza....

1.Precisamos de um advogado e sabem quem é o departamento juridico do PENAFIEL?acrditem ou nao,nao temos,e numa situação recente foram pedir ao ADVOGADO do paços para tratar do caso....COMO?haja vergonha,sera que em penafiel nao existem bons advogados ou noutros sitios?tinha que ser o do paços....

2.para nossa apresentação quem convidamos todos os anos ou quase?o paços....como,sera que nao existem mais clubes para vir a apresentação que o paços???????antes queria que viesse o vila mea sem disprimor para o vila mea,mas nao vinha um rival....so faltava um dia o benfica convidar o porto para a aprsentação----

3.Tantos clubes para vender os nossos jogadores e so vao para o paços??????tristeza....


CAROS SENHORES:

PARA SER MOTIVO DE CHACOTA DOS GAJOS DE PAÇOS E PARA SER UM SUBORDINADO DELES,ANTES PREFIRO QUE O MEU CLUBE DESÇA...ANDAMOS A MANTE-LOS E ENQUANTO ANDARMOS A MANTE-LOS,NAO SE PODE CRIAR ILUSOES QUE NUNCA MAIS SAIREMOS DO LUGAR QUE ESTAMOS.....

NAO PERCAM A DIGNIDADE QUE É O QUE ESTA A ACONTECER,,,,DESÇAM DE DIVISÃO,JOGUEM COM OS JUNIORES,MAS GANHEM VERGONHA NA CARA......

FORÇA PENAFIEL

SERRIM DE PAÇOS PARA BAIXO....

PENAFIEL SEMPRE

Anónimo disse...

Boa tarde, companheiros, sejam benvindos ao mundo real do Futebol, e, dos negócios pouco claros. Em primeiro lugar, fiquei bestialmente supreso quando me disseram que o Michel ia para o Paços, será que o seu orçamento é superior ao do Braga, será que não existirão outros motivos por trás desta transferência? António Gomes começou por referir, há muito tempo atrás que "o Michel tem uma clausula de 5 MILHÕES de Euros, mas tudo é negociável", depois disse que havia 6 clubes da Liga Zon interessados e que um deles era um dos grandes, depois veio a público a informação de que o Braga estaria disposto a dar 400.000 euros, sendo que o Presidente não vendeu porque Michel não saía por menos de 500.000, erá que o Paços abriu os cordões à bolsa? Sinceramente, dúvido. Deve haver negociata. Gostava de ver esta questão esclarecida pelo Presidente.

Anónimo disse...

Quem não sabe fica a saber: O Braga desistiu de comprar o Michel.O mauro, Vitor, Filó, João Armando, estavam em fim de contrato portanto livres e o Penafiel nada poderia fazer e o Guedes foi emprestado.
O facto de os jornais dizerem que o Rio Ave davam 300.000,00 deve ser especulação dos jornais oruqe onde é que o Rio Ave tem disponivel esse dinheiro. O paços recebeu muito dinheiro pela venda do Rondon

Anónimo disse...

esta na hora desses senhores sairem. ja nao ha espaco no futebol para esta gente. facam um jogo de homenagem ao sr. gomes ( penafiel-p.ferreira) deen-lhe um pao de lo e uma regueifa e deixen-no ir a vida dele. ja foram muitos anos no penafiel, o clube precisa de sangue novo.
e ja agora para esses resaviados que nao gostam que se crititique a direcao!! ou sao burros ou ou sao velhos do restelo( nao sao adeptos do belenenses)!! e preciso criticar, porque nao se esquecam que o clube lhes deu muito mesmo.mudanca e preciso, JA!

Anónimo disse...

PAÇOS DE FERREIRA CONCORRENTE DO PENAFIEL???????? QUE GRANDE PIADA. COMO É QUE HÁ GENTE CAPAZ DE NOS COMPARAR NESTE MOMENTO AO PAÇOS???

Anónimo disse...

Aleluia,....
Já á dois dias que não aparece um Palerma qualquer a dizer mal do departamento de Formação. Assim está Melhor. Só falta deixarem de dizer mal da direcção e dedicarem-se mais a apoiar este nosso grande clube. VIVA O FC PENAFIEL

Anónimo disse...

A todos os que falam mal da direcção e tal como já várias pessoas disseram aqui: ASSUMAM A DIRECÇÃO DO CLUBE! Nota-se que são completamente ignorantes no que toca a futebol e à situação vivida pelo clube. E qual é o mal do Michel ter ido para o Paços? Eles nem se quer estão na mesma divisão que nós, a venda foi feita ao clube que certamente deu melhores condições ao Penafiel!
Paguem as quotas e apareçam aos jogos todos da equipa em vez de ficarem no computador a falar mal de tudo e todos!
Penafiel!

Anónimo disse...

Diz o último comentador que gostava de ver a questão da transferência do Michel para os nossos patrões de Paços de Ferreira!
Esqueça amigo não vai ver isso nem muito mais esclarecido.
Aqui "L,état ces moi" ou seja quem manda sou eu e não tenho que dar explicações.O povo é sereno...dizia o almirante Pinheiro de Azevedo ,portanto aguenta e vai tendo fé.FEZADA é que é preciso...Somos os maiores mesmo com todas estas cenas tristes.

carvalho disse...

PAÇOS TEM A CAPACIDADE DE TER BONS EMPRESÁRIOS ( MÓVEIS), GERENTES.
EM PENAFIEL, SÓ EXISTE UM QUE É O SR GOMES, QUE NÃO CONSEGUE REUNIR UMA BOA EQUIPA EM TORNO DELE.
OS PENAFIDELENSES TEM O DIREITO DE SABER O VALOR DA VENDA. SENÃO VAI FICAR A DÚVIDA??? BENEFÍCIOS PRÓPRIOS? BENEFÍCIOS DE OUTRÉM?
PORÉM O SR BEBIANO A DIRETOR DESPORTIVO? PELO AMOR DE DEUS ? CONTRATEM ALGUÉM DO MUNDO DO FUTEBOL, QUE REALMENTE PERCEBA DE FUTEBOL.
TENHO DITO

César disse...

É de uma graça imensa ver estas figurinhas que por aqui vagueiam, a porem em causa a seriedade e a gestão da actual Direcção do clube.
Mas então porque é que não aparecem nas assembleias para questionarem directamente os directores sobre as vossas dúvidas? Ou a vossa coragem resume-se a virem para um blog mandar bitaites anónimos? Esta direcção não se recandidatou para o actual mandato. Este mandato é de gestão, por não terem aparecido outras listas alternativas.
Sabem qual era o passivo do clube quando esta direcção chegou há quatro anos? Sabem qual é o passivo actual? Esta direcção devolveu a dignidade ao clube. Aos que dizem que é preciso dinamizar o clube, angariar mais fundos, etc, então apareçam com essas ideias frescas que tanto apregoam e vão ver que a realidade não é como a pintam. Acham que na actual conjuntura as empresas estão dispostas a financiar o clube?
Quanto a esse intelectual que afirma que o Sr. Gomes não vai enterrar o dinheirinho no clube, fique sabendo que já o fez e nem a transferência do Michel chega para lhe pagar a fortuna que ele já lá enterrou.
Mas vocês acham mesmo que os directores do clube têm algum benefício financeiro? Se assim fosse, não faltariam candidatos.
Aquilo que vocês mereciam era que vos mandasse para um sítio que todos sabemos qual é, mas há que manter algum nível.