sábado, 23 de julho de 2011

PENAFIEL 2-0 RIO AVE

No jogo de hoje frente à equipa de Vila de Conde a equipa penafidelense ganhou por 2-0. A primeira parte foi morna e o Rio Ave deteve a maior parte do tempo da posse de bola, apesar do Penafiel entrar com o seu suposto melhor onze, não houve grandes oportunidades de golo, tendo havido um golo bem anulado ao Rio Ave. Na segunda parte Carlos Brito fez entrar as "trutas" da sua equipa, João Tomás, Vitor Gomes, Jorginho, Wires e etc... Francisco Chaló fez entrar alguns dos jogadores à experiência (Moreira, Vitor e Guilherme)mais Aldair, Ferreira, Valdemar e Tiago e não se saiu nada mal, num canto batido por Coronas, Paulo Oliveira de pé direito fazia o primeiro do encontro batendo Paulo Santos, o segundo golo foi de autoria de Baptiste após uma grande penalidade. Na segunda parte viu-se um Penafiel a bom nível com Coronas a médio direito a desequilibrar, Guilherme que entrou no lugar de Coronas também esteve bem e Ferreira deu maturidade ao meio campo. na primeira parte o FC Penafiel alinhou com Riça, Coronas, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Rafa, Mota, Filipe Pastel, Pedrinha, Manoel e Baptiste. Já no decorrer da segunda parte o onze foi o seguinte Tiago, Paulo Oliveira, Valdemar, Moreira, Vitor, Ferreira, Pedrinha, Filipe Pastel, Guilherme, Aldair e Baptiste. Depois de duas derrotas iniciais nos jogos de preparação, os últimos três jogos a equipa rubro negra conta com três vitórias ( Sindicato dos jogadores, Freamunde e Rio Ave). Quarta feira será o último jogo de preparação antes dos jogos a doer. Neste jogo ainda não houve novidades no plantel, e o guarda redes Vitor Golas emprestado pelo Sporting, só começa a treinar segunda feira.

28 comentários:

Anónimo disse...

Esse Guilherme mostra grande raça, muito lutador e bom tecnicamente.
O Pastel foi um jogador a menos em campo.
Agradado estou com o Rafa que tem estado a grande nivel.

Anónimo disse...

o BABA o SR REIS e o SR SILVA SAO OS MAIORES E MAIS COMPTENTES VIVA A VELHA GUARDA

Anónimo disse...

Quantos sapos vivos engoliram nestes últimos dias o Tr Tiago Moreira e o presidente da formação Sr. Luis Sousa. Sim, o Sr Luis Sousa, pois, ele pactuava com tudo que o coordenador fazia, mesmo estando a cometer erros que prejudicavam o F C Penafiel.

Pergunto, porque, hoje, uma vez mais o MOTA iniciou a TITULAR.

O Sr Luís Sousa na tribuna VIP, deveria estar remoído por tamanha incompetência. Já agora, quando entrou para sócio, 3/4 anos, via os jogos na bancada nova, agora. e para dar nas vistas, vai para a tribuna VIP. Dá outro charme.!!1 A vaidade, como sempre, presente nesta FIGURINHA.

Sr Tiago Moreira, depois deste "crime" que exerceu sobre o MOTA, só é possível uma coisa....DEMITA-SE...tenha VERGONHA da sua INCOMPETÊNCIA.

Brevemente daremos mais informações sobre a "escumalha" que gravita no departamento de formação

Anónimo disse...

Sabiam que o MOURA da COSTA, não foi aceite no Departamento de Formação. O Sr Coordenador, Prof João Andrade, e o presidente, SR Luís Sousa não o aceitaram.

Só vejo uma razão para tal decisão, o MOURA da COSTA sabe mais que eles todos juntos. Uma pessoa que sabe mais que eles não é Benvinda.

Ainda dizem estes senhores que defendem os interesses do Clube. Defendem sim os seus interesses.

Reparem o Prof João Andrade foi corrido pelo Sr Gomes na ultima época e agora volta sendo na mesma o Sr Gomes Presidente. Como é possível?

Anónimo disse...

Tanta atenção com o Mota. O que a maior parte das pessoas não sabe é que o Mota tem uma relação "especial" com o treinador, basta informarem-se. Ou acham que de repente fez-se jogador. Abram bem os olhos e informe-se antes de denegrirem o Mr Tiago.

Anónimo disse...

Dass já mete nojo tanto falar da formação... Façam um blog para isso, aqui fala-se do jogo de hoje ! E disso ninguém fala...

Anónimo disse...

Deixo aqui esta questão! Quantos filhos dos directores são suplentes? A maioria apenas é diretor para garantir o lugar dos filhos nas equipas. É com muita pena que assisto à destruição do departamento de formação. Não temos treinadores de qualidade. Com mágoa vejo treinadores como o Prof Vitória, Prof Carlos Alberto, Prof Duarte, Moura da Costa, Zé Nando de fora do departamento.

Anónimo disse...

"Reparem o Prof João Andrade foi corrido pelo Sr Gomes na ultima época e agora volta sendo na mesma o Sr Gomes Presidente. Como é possível?"

Respondendo a um blogguer que fez esta questão: Porque esse senhor não tem vergonha e quer apenas tacho.

Anónimo disse...

Agradado estou com o Guilherme,se mostra muito bem tecnicamente,um muiúdo com grande raça.

João Cunha disse...

Se esta do Moura da Costa é verdade,então tenho outra para vos contar, outro treinador de seu nome Salvador jogador dos veteranos com o 3º- de treinador e que já passou pela formação e considerado o treinador de revelação nesse ano em que passou por lá e que andou a disputar apuramento de campeão de juniores de 1ª- ano ou seja equipa B coisa nunca conseguida com equipas B dita pelo coordenador desse ano e que no ano a seguir foi posto na rua! esta época segundo rumores, foi imposto pelo presidente para treinar juniores B e foi posto de fora por esse Tiago, como é possível, gostava que alguém me confirma-se esta noticia porque sendo verdade, muita coisa deixa tem que se explicar de como funciona a formação, porque a competência esta a ser tanta, que breve não temos formação.

plastiques disse...

para dar seguimento ao anónimo do dia 23 de Julho de 2011 21:25 em que escreveu o que em baixo sinto

Sr Tiago Moreira, depois deste "crime" que exerceu sobre o MOTA, só é possível uma coisa....DEMITA-SE...tenha VERGONHA da sua INCOMPETÊNCIA.
teve a distinta lata de dizer que o Mota só estava nos seniores pelos castigos que ele lhe deu, como é possível tanta ignorância que alguém que diz ser empresário imobiliário que só tem a 4ª- classe
ser tão parvo e não saber reconhecer que tem sido uma incompetência total, que na época passada com uma equipa para jogar para os primeiros lugares andou a disputar os lugares de descida.
´porque não vais treinar o cete, tens tanta incompetência que em tempos andaste a concorrer para seres presidente da junta de parada e estava tão confiante que vencias e nem 20% dos votos tiveste porque será que ai viram tanta ignorância e aqui na formação não vem isso! ou será que andas a pagar alguém para treinares para seres conhecido para o teu ramo de negocio. VERGONHOSO.

HELDER BOTELHO disse...

ULTIMA HORA, TREINADOR SALVADOR ROCHA JOGADOR QUE TEM REPRESENTADO OS VETERANOS DO NOSSO CLUBE E COM CREDITOS FIRMADOS AO LONGO DA SUA CARREIRA DE TRENADOR FOI (ESCORRAÇADO) PELO SEU AMIGO TIAGO DA FORMAÇAO DEPOIS DO PRESIDENTE O TER CONVIDADO PARA FAZER PARTE DOS JUNIORES ;)SERÁ ISTO VERDADE? OU É ALGUEM QUE QUER DIVULGAR O SALVADOR PARA O POR NA FORMAÇAO?
GOSTAVA DE SABER MAIS SOBRE ESTA PALHAÇADA.

Anónimo disse...

essa do ferreira dar maturidade ao meio campo e boa...pedrinha 32 anos, pastel 29 ou 30 e rafa 23 e perciso mais maturidade que esta!? penso que este meio campo tem funcionado bem e demonstrou ontem isso mesmo! Pedrinha ontem ja esteve melhor.

Anónimo disse...

o rapaz que veio do juniores do Guimarães é o melhor defesa que Penafiel tem..tanto a defesa direito como a central gostei muito do rapaz autor do primeiro golo.
De resto o Penafiel ainda tem que trabalhar falta um avançado goleador,e defesa central e um defesa esquerdo.

Baba,Sr Reis e o Sr Silve sao os mais competentes nas camadas jovens...qem dera a muitos serem como eles..a entrega que eles dao

Anónimo disse...

o rapaz que veio do juniores do Guimarães é o melhor defesa que Penafiel tem..tanto a defesa direito como a central gostei muito do rapaz autor do primeiro golo.
De resto o Penafiel ainda tem que trabalhar falta um avançado goleador,e defesa central e um defesa esquerdo.

Baba,Sr Reis e o Sr Silve sao os mais competentes nas camadas jovens...qem dera a muitos serem como eles..a entrega que eles dao

Anónimo disse...

só lavar roupa suja!!
calem-se com estas tretas de "demita-se" porque esta visto que quem o diz, é porque vai sair beneficiado, e nao o Penafiel!
só criticas só critica...Tenham voçes veronha. Se ostam de por nomes, ponham voces tambem os vossos!! Difamam as pessoas em publico, por se calhar essaS mesmas pessoas nao faziam o que voçes queriam para os vossos queridinhos!

Anónimo disse...

"Antes de mais cumprimento todos os associados e simpatizantes do Futebol Clube Penafiel em particular o nosso "Cacholas", pelo que tem feito neste blogue.
Mas como eu sou um associado de longa data e escrevi apenas uma vez neste blogue, depois de ver a triste época que estamos atravessar, tanto a nível sénior como a nível do departamento juvenil, decidi tornar a escrever a minha simples e sincera opinião em relação a tudo isto.
Comecemos então por falar do futebol sénior, muita coisa se diz, mas a realidade está a vista, estamos a fazer uma época igual a qualidade dos nossos directores ou seja desastrosa.Tenho pena porque se podiam fazer umas coisas bonitas já não digo a subida de divisão mas pelo menos a atitude em campo dos jogadores porque perder é uma coisa mas perder humilhados por falta de atitude é completamente diferente por isso digo desde directores a jogadores tenham vergonha e lutem pelos interesses do clube e não pelos interesses pessoais.
Quanto ao departamento, posso falar á vontade porque assisto a maioria dos jogos e conheço muitos dos directores e treinadores de lá,tenho pena que tenha sido uma época que fica na historia, como citou o seu presidente no principio, mas é pena porque foi pela negativa a pior época de sempre do departamento.Começando pela pior coisa que foi eleger o melhor treinador da época, o Álvaro, isto é vergonhoso, primeiro porque como disse no outro comentário ele nunca fez nada neste departamento que merecesse tantos elogios porque sempre escolheu as melhores equipas para treinar e este ano com a melhor equipa desse departamento nem foi a fase seguinte o que é vergonhoso para um treinador como dizem dele o Melhor,tudo treta, gostava de saber SR. Luís o porque de querer fazer dele o melhor treinador do mundo, mas lá deve ter os seus motivos, segundo eleger um treinador como melhor da época porque para dividir os outros treinadores?????Mas já que fez isso quais foram os critérios????Na época passada se bem me lembro não desceu a equipa dos iniciados, porque alguém por trás arranjou umas ajudas dos árbitros, este ano é o que se vê, se calhar os critérios devem ser os interesses por trás,só faltava eleger o segundo melhor o Professor Doutor Neto(desculpe se falta mais algum nome)que depois de anos a fio de vermos os os infantis sempre no 1º ou 2º lugar este ano vemos no 6ºou 7º bom trabalho sim senhor, depois também falta dar uma palavra ao SR. coordenador Celso, que me desiludiu muito porque fala que são todas as equipas importantes mas só faz reuniões com estes dois treinadores que citei aqui, ou então devem conversar sobre a desgraça que estão a fazer ao Penafiel,mas também é coordenador de nome porque quem manda são mesmo os dois treinadores aqui citados,se tivesse vergonha tinha ido mesmo embora quando se quis demitir,tinha sido mais homem.
Por fim resta falar dos juniores onde a meu ver podiam ter feito uma melhor época mas depois quando via os jogos e não via o coordenador a ver os jogos vi que não havia muito apoio e depois de no ultimo jogo quando quase se apuravam para a disputa da subida o que era um jogo muito importante nem lá estavam esses senhores parar apoiar e nem um conforto foram dar ao miúdo que por infelicidade falhou o penalti, é vergonhoso.
Quanto as outras equipas vão andando mas já não é como nos habituamos. FORMAR SEMPRE mas com pensamento na VITÓRIA....
Sem mais assunto deixo felicitações e o desejo de um melhor ano de 2011/2012 para o FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL....."

Como tudo isto é possivel? Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

O sr reis comptente??? Fui atleta da formaçao a 10 anos e esse sr reis mandou-me por gelo e tomar brufen andei a fazer o ke ele disse durante 15dias e nao melhorei fui ao hospital fazer 1 RX e tinha 1 dupla fractura no peroneo tive ke fazer 1 raspagem pois ja estava tudo enfecçionado.O nelson campos com o braço partido e ele dizia ke o braço estava bom. Agora digam ke sr reis e comptente nao entendo pk dizem ke ele e comptente.

Anónimo disse...

O SR REIS COMPTENTE?? ESTAMOS MESMO NO FIM DO MUNDO

Anónimo disse...

estas pessoas que dizem mal do departamento das 2 uma ou já fizeram parte do departamento e foram expulsas do mesmo por incompetência ou não sabem o que escrevem e o que dizem reparem nas barbaridades que dizem o Mota foi dos jogadores que mais jogaram ao longo do campeonato juniores marcou golos e importantes para equipa então o mister Tiago e incompetente!!Quanto ao Salvador Rocha e um treinador competente ele e que não quis ficar na equipa B queria uma equipa A de juniores ora se já estava entregue ao Tiago.

Anónimo disse...

quanto ao Baba e sr. Silva e Reis São de facto pessoas competentes mas há mais no departamento Srº costa Sr Agostinho Silva, Sr Bessa entre outros o departamento esta bem servido de directores essas pessoas que dizem mal dos directores tem os cotovelos bem rompidos a dor e muito forte, alguns que fazem este tipo de comentários ja passaram pelo departamento tenham vergonha ajudem não destoem.

Anónimo disse...

O jogador Guilherme esta fazendo diferenca nos jogos Penafiel.

Anónimo disse...

Mais uma informação sobre o departamento de formação:

Falaram aqui em treinadores competentes para a formação Prof Vitória, Prof Carlos Alberto, Prof Duarte, Moura da Costa, Zé Nando. Questionamos o que é que eles ganharam na formação?

O MR Tiago à cerca de 15 dias ligou para o presidente do Vila mea oferecendo-se para adjunto da equipa sénior. Afinal ele é como os paus de 2 bicos!! "OU estou lá ou estou aqui!" fonte segura.

Em último lugar e falando-se de competência alguém sabe qual o foi o treinador que ganhou mais troféus neste departamento?

Pois então pesquisem...

P.B

Anónimo disse...

Esta do treinador Salvador ter sido escorraçado do Penafiel pelo prof. Tiago dá para rir, pois eu não acredito. sei que este treinador tudo fez para vir treinar o Penafiel, agora se não foi, é porque quem manda de verdade não achou boa ideia.tem que aceitar a decisão, apesar ser um treinador que tem algumas qualidades não acredito que o sr. Tiago tenha algo haver para ele não fazer parte. da nossa formaçao.

Anónimo disse...

Quando é o jogo de apresentação com o Paços?

Anónimo disse...

qual o preço dos bilhetes para o jogo de apresentação????

Socio 518 disse...

Vi o jogo e muito sinceramente gostei.
Evidentemente que ainda haverá muito trabalho a fazer e se vierem, conforme vem na imprensa escrita, mais 2 ou 3 jogadores, a equipa vai ficar arrumadinha para se fazer um campeonato sem sobresaltos.
Entrando o Dias para lateral direito já o Pedro sobe e vai desequilibrar. Gostei do Baptiste, o Rafa parece ter reencontrado a alegria de jogar. O Pastel, embora pareça que não, mas tacticamente parece-me que var ser util.
Força Penafiel

nuno disse...

Afinal a equipa da garantias ou não??