segunda-feira, 11 de julho de 2011

PLANTEL COM 18 JOGADORES

Francisco Chaló conta para já com 18 jogadores certos. Na baliza o setor está completo, nos outros setores está tudo por definir. O central António Carvalho foi hoje embora não convencendo o treinador penafidelense o que reduz os centrais a dois, já que Penela ultimamente tem jogado a trinco. Nas laterais, no plantel só existe Dias e Elízio, no meio campo tudo igual e na frente o mesmo, na imagem temos os jogadores do plantel, que são 18, faltando 5 ou 6 para o plantel estar fechado. Nota-se que não há nenhum organizador de jogo isto contando que Michel vai sair do nosso clube. O secretário técnico penafidelense Zé Nando tem andado em conversações, mas os jogadores não têm aparecido. À experiência continuam Jonathan que chegou no sábado e já jogou em Guimarães e Valdinho antigo jogador do Freamunde que não serviu à equipa da terra dos capões por saídas à noite e agora está a treinar em Penafiel. Veremos os próximos dias se haverá novidades. Entretanto também Pedro Nunes não deve ficar no plantel e deverá ser emprestado. Com isto tudo a defesa é setor que mais precisa ser reforçado e claro o meio campo, na frente temos Baptiste e Guedes mas Manoel e Aldair também podem fazer esse lugar dependendo da tática de Francisco Chaló, mas certamente o treinador penafidelense vai querer outro avançado.

11 comentários:

Anónimo disse...

E não quiseram o ROMEU (MD) que era do Paredes e foi para o Aves.
Será que Ferreira vai ter pernas para todo o campeonato? O Romeu seria uma boa alternativa

Anónimo disse...

Sem dinheiro e a lutar para não descer esta equipa tem muito valor, alguns do que cá estão nem eram precisos se não desperdiçarem tantos ex juniores que só para citar, alguns Alex médio centro Ricardinho médio centro , Romeu médio centro , Faisca avançado ou ala direita , Rui central Paulo médio centro ginho avançado oliveira lateral direito, bem e muitos mais que que esta na formação os conhece e para falar só em casos mais recentes. bem haja formação, continuem a trabalhar assim mas aproveitem mais.

Anónimo disse...

o penafiel nao podia pagar o ke pagava aos treinadores dos iniciados e dos juvenis e os outros treinadores pouco ganhavam uma merda esses 2 senhores tb eram mt amiguinhos do prof celso um deles era tao bom ke desceu a ekipa de iniciados ao destrital.E o ke fizeram ao ze lito e ao arrifana uma vergonha eles sim sao comptentes e nao sao chamados para treinar na formaçao

Anónimo disse...

O michel deve ir para o braga mas espero que paguem bem ele esta avaliado em 900 mil euros segundo o sitio "transfermarkt" e se o penafiel subissse a sua cotação disparava, se sair vai ser uma perda irreparável, mas desejo boa sorte e espero que um dia regresse ao clube.

Alguem sabe qual é a percentagem do Penafiel sobre o Michel?

Anónimo disse...

O valdinho parece-me um jogador fraco pelas estatisticas.
Quem é esse jonathan?

Anónimo disse...

quando sao os proximos jogos de treino do pena?

Anónimo disse...

o André e o zeLito andam a pesca tenham vergonha. o ZElito exigiu ate ao ultimo cêntimo quando foi embora, esse nunca cá devia por os pés, o André apareceu na formação de para quedas, e caiu a pique não te ofereças, se fores tão bom treina outro clube e mostra o que vales para nos ver-mos. que fraquinho de pessoas só criticam os que cá estão, tenham vergonha na cara os dois.

Anónimo disse...

o romeu e bom para estar no piso até as tantas da manha em vesperas de jogo ou em discos

Anónimo disse...

E verdade que o avancado Kanu e o a
Alex Garcia vao voltar ao plantel? Bom juogadores

Anónimo disse...

o mr Chaló anda a rejeitar jogadores de qualidade para meter os jogadores dos amigos empresários e de valor duvidoso. Vergonha...

Anónimo disse...

O Valdinho nao ficou no penafiel ??