terça-feira, 5 de julho de 2011

PLANTEL INCOMPLETO

No treino de hoje Francisco Chaló tinha 27 jogadores ao seu dipor, mas quase metade deles estão à experiência, alguns juniores do nosso clube e alguns jogadores que militavam em escalões secundários. O plantel conta com 18 jogadores certos para a próxima época faltando vários atletas para todos os setores, nomeadamente o meio campo. Com a saída de Hugo Soares para o Chipre, um jogador que tinha contrato com o FC Penafiel o meio campo ficou enfraquecido. A linha avançada também deverá ficar mais fraca com a saída de Michel. O Braga fez uma oferta de 400.000 euros, mas António Gomes só deixa sair o jogador por 500.000 euros, mesmo assim a saida do Michibomba será inevitavel. Francisco Chaló determinou que o objetivo para o campeonato será andar nos primeiros lugares. Uma surpresa para todos, pois pelo plantel que temos para já toda a gente pensava que a manutenção era o objetivo. Vamos ver quais são as próximas aquisições, mas para o treinador penafidelense afirmar que vamos andar nos primeiros lugares, as próximas contratações devem ser de alto nível... Na foto estão os novos defesas centrais Paulo Oliveira e Valdemar e certamente será a dupla de centrais para o campeonato dependendo do central que vier ainda.

26 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem sabe o nome dos que estão á experiencia?

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MJKlr84wvYg&feature=player_embedded


Hugo Magalhães ex ribeirão

Anónimo disse...

conseguem dizer o nome dos 27 jogadores, e os clubes de origem??? mesmo os q tao à experiencia??

Emanuel disse...

é parece que os paladinos da desgraça que andam aqui tipo abutres a criticar tudo e a deitar para baixo o clube não vão ter muita sorte.


espero eu.


força chaló, vamos subir.

Anónimo disse...

Márcio Vieira, internacional A de Andorra, treinou-se um dia no Penafiel para observação do técnico. Com mais de trinta internacionalizações, é um jogador livre que estava em Espanha e tem mais do que qualidade suficiente para integrar aquele meio-campo!!!
Esperemos que a Direcção abra os olhos e não entre nos habituais jogos de bastidores com empresários "carnívoros" a tentar colocar jogadores de qualidade duvidosa no clube.

http://www.youtube.com/watch?v=kVdxj0KDQqA

Anónimo disse...

Temos muitos miúdos já com maturidade não precisamos de estar a contratar jogadores só por interesse. força Rafa...

Anónimo disse...

Márcio Vieira muito bom jogador formado no FC Marco

Anónimo disse...

depois do ke fizeram ao andre arrifana ele merece voltar

Anónimo disse...

cacholas esta epoca os penaboys vao apoiar o penafiel em casa? fazem mt falta mesmo

Anónimo disse...

Dakele contingente de mais de 30 jogadores desempregados k estão a fazer akele estágio do sindicato de jogadores, n haverá nenhum k sirva ao pena?!

Anónimo disse...

Álvaro o treinador de eleição, segundo o presidente da formação, Sr Luís Sousa, demitiu-se.


Campo de ferias no departamento de formação, quantas inscrições foram feitas? ....ZERO.

Sr. Luís Sousa, lembre-se que o pais está em crise e 85,00 por semana é muito dinheiro. A Camara presta o mesmo serviço por +- 20,00

Ganhe juizo e não dê cobertura a situações que só mancham o nome do clube

Anónimo disse...

O Sr Presidente da formação, SR. Luís Sousa,prometeu ao André que esta época regressava para remediar o erro cometido na época passada.
O que é prometido é devido, por isso, Sr Luís Sousa, CUMPRA com a palavra.

Ou será que a sua palavra não vale nada?

Anónimo disse...

Márcio Vieira é muito bom jogador sim, mas pelos vistos o Penafiel quer jogadores "caros" e de qualidade duvidosa impingida por empresários que andam a lucrar com este clube.
Quando é que faz sentido um internacional A, livre, com qualidade, de apenas 26 anos não ficar num clube como este?!!! Até uma Direcção muito muito fraca saberia que só tinha que aproveitar este jogador, pois poderiam lucrar muito com o mesmo!!!
E mais se não há dinheiro obviamente há que olhar para jogadores como estes e claro para formação, porque repito não se justifica ter 4 ou 5 empresários no primeiro treino da época com cerca de 15 jogadores à experiência... É caso para dizer que alguém anda a mamar!!!

Anónimo disse...

o chalo quer mais dois medios, so quer meio campo as outras posiçoes nao interessam!!!
parece o lazaro quer ter jogadors ate dar com um pau, na sabe o que fazer com eles, nen a meio da epoca chega nao sabe o que fazer mais e vai-se embora..
temos o ferreira rafa pedrinha e ainda o pastel e outro que está a experiencia.... o chalo que dê valor aos da casa , tao la e nao sabe aproveitar..

Anónimo disse...

O Penafiel não quer jogadores do Sindicato, nem jogadores livres, portugueses ou de qualidade! Pelo que vi no treino da semana passada estão a dar de mamar a empresários para colocar porcaria no clube!!!
Expliquem-me como é que possível um jogador como o Márcio Vieira, LIVRE, não ficar nesta equipa!!! Está tudo fodido e o problema é que adoro este clube e detesto ver estas opções.

Anónimo disse...

No meio disto tudo o ke ainda temos de melhor no penafiel sao sem duvida os penaboys eles sim gostam do club e pouca gente lhes da o devido valor

Anónimo disse...

Treinadores de bancada !
O treinador e a direcção é que sabe, pelos vistos aqui no blog falam todas mas ninguem se candidatou a concorrer a direcção... em casa levam da mulher aqui no blog são os reis da festa...

Anónimo disse...

O marcio vieira se calhar pedia muito

O blog anda muito parado não sai mais noticias?

Anónimo disse...

Mas ja se onfirmou que o marcio vieira nao vai ficar?

Bruno Moreira disse...

Este noticia é verdade ?

http://www.imprensaregional.com.pt/imediato/pagina/edicao/1/1/noticia/2112

Anónimo disse...

lEMBREM-SE QUE O NOSSO CLUBE ESTÁ DE RASTOS, PELO MENOS, NA FORMAÇÃO DEVE SALARIOS AOS TREINADORES E MASSAGISTAS.

ESTÃO EM ATRASO OS MESES DE FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL E MAIO.
O MAIS CARICATO NO MEIO DISTO TUDO É QUE O DEPARTAMENTO TEM DINHEIRO E NÃO PAGA. LAMENTAVEL

Anónimo disse...

Não se sabe de nada... Treinou somente aquele dia e até treinou bem, mas nas notícias dos jornais ele não vem associado ao Penafiel!

Anónimo disse...

Ésta do regresso do André, será que nao é ele a escrever a noticia para ver se cola? mas que treinador este! Sr Luiz pense com a sua cabeça.

Anónimo disse...

Álvaro já devias ter ido... um treinador que diz para os seus jogadores que não importa quem é o adversário que sejam uns (filhos da puta) qualquer, como pode haver gente destas na formação. Já se foi ufa até que enfim. Agora vou ver o que vais fazer nos seniores, com aquela maneira bruta de treinar como vai funcionar com os seniores.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Treinador que chamam de Dininho ia treinar os Seniores do lixa, e que o ia fazer porque a torneira em Penafiel está a esgotar,mas que treinador este? tratar assim o clube que lhe tem dado de comer ao longo destes 3 anos? pois deve ganhar bem porque não faz mais nada! pois um conselho para esse treinador, se vai com a mentalidade que tem tido com a formação do F.C.P vem direitinho em 3 tempos porque não pense que treinar jovens que ou ouvem ou levam... a ter esta mentalidade nos seniores quem leva um é ele. Que vá! Porque não faltam treinadores que queiram treinar a formação e que nem metade do que este treinador ganha eles o fazem, para o fazer.

12 de Junho de 2011 11:57

vejam a data em que foi metida esta noticia quem criticou agora que venha pedir desculpa, mesmo que seja anónimo, não faz mal nao saber quem é mas já fez um mês desculpem os puxa sacos do Dininho...

Anónimo disse...

Álvaro és como os ratos sempre o primeiro a fugir, quando o lixa estava de Rastos fugiste e ofereceste ao Penafiel, agora o Penafiel não tem dinheiro ofereceste ao lixa. Pior ainda sentes que os miúdos dos juvenis para esta época são limitados e toca a fugir. existem pessoas assim mas que conseguem convencer certos miúdos e os tapados do futebol. a época passada com uma equipa com aquela qualidade não conseguiu os objectivos, e porque? antes dos jogos começar no balneário tratava os adversários como uns filhos da puta, no jogo antes de começar ia todo cheio de importância ao banco adversário cumprimento-los, enfim, vou ficar por aqui porque este já é passado. Sr. Luís Sousa tem uma boa oportunidade de por ai um treinador que faça esquecer esse mal educado que não tem perfil para formação, e para seniores o tempo vai ser bom júri.