sexta-feira, 1 de julho de 2011

TREINOS FÍSICOS



Hoje de manhã no campo sintético do FC Penafiel houve treinos físicos e 19 jogadores estiveram presentes. A novidade foi a presença de Michel que ainda não resolveu a sua situação e treinou com o resto do plantel penafidelense. No treino efetuado Ferreira, Hugo Soares e Elízio mostraram que estão numa boa forma física. Sobre os novos reforços, Valdemar, António Carlos, Baptiste, Filipe Pastel, Pedrinha, Paulo Oliveira e Aldair estiveram presentes no treino e revelaram uma forma física mediana. Nos próximos dias prosseguirão os treinos aos quais se devem juntar Guedes e Riça que não estivram presentes hoje.

25 comentários:

Anónimo disse...

Dois franceses estao á experiencia, um guarda-redes e um central ,veem da segunda divisão francesa (o redes ja jogou na escocia no rangers)

Anónimo disse...

Paços de Ferreira, Rio Ave, União de Leiria e beira mar(deve haver mais) andam atras do michel mas so o beira mar deve ter € para ele

Anónimo disse...

o da imagem é baptiste?

Anónimo disse...

Hugo Soares já rescindiu por mutuo acordo noticia de ultima hora...

Anónimo disse...

é o Baptiste

Anónimo disse...

parece que temos um guarda redes novo " jogador, de 30 anos, tem carreira feita em França, onde na última temporada representou o Red Star 93." ...Ojogo
e o Hugo Soares vai para o Chipre.

Anónimo disse...

O verdadeiro treinador do Penafiel é o Babá ele sim percebe de futebol, mas é descriminado por todos, é humilde amigo do amigo e sente o clube no fundo do coração, e é o treinador que temos habilitado.
Babá o Penafiel está contigo.
Cacholas o blog não podia estar melhor, não ligues ás criticas que por vezes te fazem.

Anónimo disse...

o sr reis e o melhor massagista do penafiel o resto e so imcompetentes ke se aproveitam dos conhecimentos dele.

"A BOLA-ONLINE" disse...

O Braga dá 400.000Eur pelo Mitchell

Anónimo disse...

E não só o Paços de Ferreira, Rio Ave, União de Leiria e Beira Mar, mas sim também Sporting Clube de Braga

Anónimo disse...

O Braga dá 400 000 e como vai pagar, a pronto ou a prestações?

Que sobre algum para pôr os salarios em dia na formação, já que o Sr Luis Sousa não disponibiliza o dinheiro dos cromos para esse fim.

Sr Antonio Gomes afinal quem manda no Clube?

Anónimo disse...

O COMENTARIO QUE DIZ QUE OS MASSGISTAS SE APROVEITAM DO CONHECIMENTO DO SR REIS, SÓ PODE SER BRINCADEIRA DE MUITO MAU GOSTO.
NÃO PONDO EM CAUSA A UTILIDADE DO SR REIS, LEMBRO QUE TODOS OS OUTROS QUE CONHEÇO, NUNO ROCHA, NUNO RIBEIRO E ROMEU, SÃO PESSOAS FORMADAS E ACTUALIZADAS E GANHAM MUITO MENOS QUE O SR REIS.
DO JOAO VIVA NEM VALE A PENA FALAR, POIS TODA A GENTE LIGADA AO F C PENAFIEL SABE A MAIS VALIA QUE É PARA OS SENIORES E PARA A FORMAÇÃO.
HÁ UM OUTRO MASSAGISTA, MAS COMO NÃO CONHEÇO, NÃO COMENTO. NO ENTANTO SE FOI ACEITE PELO JOÃO VIVA, NÃO TENHO DUVIDAS QUE TEM CONHECIMENTOS PARA DESEMPENHAR AS FUNÇÕES.

Anónimo disse...

baba sr Reis... que pessoas sao estas que escrevem estas coisas...
o futebol é feito de competência...

Anónimo disse...

joão Viva é muito competente e muito profissional e é licenciado em Fisioterapia (curso de 5 anos)

Anónimo disse...

o baba e mt competente e tem o nivel 4 a treinar escolinhas onde ja se viu ele merece mt mais força baba um dia vao te dar valor es uma verdadeira força da natureza

Anónimo disse...

o joao viva sabe mt

Anónimo disse...

o baba e sr reis sao mt comptentes sao os topos de gama da formaçao e andam a custo zero eles sim gostam do club

Carlos Cunha disse...

Esta confirmado Álvaro foi-se... treinador manipulador quem o conhecer fora do futebol bem sabe, a pessoa que é... eu que o conheço das duas maneiras digo já devia ter ido... boa sorte para o lixa.

Anónimo disse...

Hoje esteve mais um guarda redes a treinar no Penafiel,ex Ribeirão De seu nome Hugo Magalhães que teve formação no F.C.Porto e do S.C.Braga tendo representado na ultima época o Ribeirão pelo que mostrou pereceu ter na baliza e muita agilidade fora dos postes, é um pouco cedo para fazer uma analise profunda, mas parece que temos um bom substituto de Márcio Ramos.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JJHTwMwanSI&feature=related

Silva ex-Sporting e Boavista

Poderá integrar o plantel rubro negro fonte Correio da manhã

Anónimo disse...

este silva vai fazer um julho 36 anos

Anónimo disse...

Silva tem 35 anos e ja acabou carreira lool

Anónimo disse...

"http://www.youtube.com/watch?v=JJHTwMwanSI&feature=related

Silva ex-Sporting e Boavista

Poderá integrar o plantel rubro negro fonte Correio da manhã"

Onde é que diz isso ele ja a reformado

Anónimo disse...

olhem eu não sou conhecido por nenhuma das pessoas que jogam no Penafiel FC mas queria ter uma oportunidade para poder fazer ai uns treinos e assim poder saber se podia jogar nessa equipa !!!com quem deveria eu falar para que isso possa acontecer ??quem me poder ajudar eu agradecia eu sou natural de Amarante fica aqui o meu mail caso alguém se disponibilize a dar me algumas dicas eu agradecia ABC
mail:ricardoesteves_slb@hotmail.com

Anónimo disse...

Márcio Vieira, internacional A de Andorra, treinou-se um dia no Penafiel para observação do técnico. Com mais de trinta internacionalizações, é um jogador livre que estava em Espanha e tem mais do que qualidade suficiente para integrar aquele meio-campo!!!
Esperemos que a Direcção abra os olhos e não entre nos habituais jogos de bastidores com empresários "carnívoros" a tentar colocar jogadores de qualidade duvidosa no clube.

http://www.youtube.com/watch?v=kVdxj0KDQqA