domingo, 23 de outubro de 2011

ISOLADOS EM 2.º LUGAR

  Uma vitória em Arouca  isolou o FC Penafiel em 2.º lugar da tabela classificativa. Na partida de hoje o Penafiel ganhou por 0-2 num jogo em que a equipa de Francisco Chaló foi muito forte  para um Arouca que pouco fez para chegar à baliza de Vitor Golas. O primeiro golo foi feito por Dias aos 24 minutos num remate colocado ao ângulo superior esquerdo do guarda-redes após jogada de Manoel. Depois do golo  a equipa penafidelense foi a mais lúcida a atacar onde  Manoel e Aldair deram muito trabalho à defesa Arouquense. O segundo golo rubro negro foi marcado por Manoel aos 57 minutos. O Arouca apenas teve um remate perigoso onde Vitor Golas fez uma excelente defesa. O Penafiel mesmo a ganhar e a jogar fora, foi a equipa mais acutilante com Manoel a ser o maior quebra cabeças para os defesas e guarda-redes do Arouca. O tempo foi correndo para o fim da partida e no final o Penafiel obteve um resultado e vitória justa perante um candidato assumido à subida de divisão.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca.
Arouca-Penafiel, 0-2.
Ao intervalo: 0-1.
0-1,Dias, aos 24 minutos.
0-2, Manoel, aos 57 minutos.

Equipas:
Arouca: Rui Nereu (Bruno Conceição, 46), Bruninho, Kiko, Zarabi, Jorginho (Hugo Monteiro, 59), Hugo Cruz, Babanco, Nené, Hélder Silva (Roberto, 46), Joeano e Paulinho.
(Suplentes: Bruno Conceição, Romeu Torres, Juan, Diogo, Roberto, Jorge Leitão e Hugo Monteiro.)

Penafiel: Vitor Golas, Dias, Allyson, Paulo Oliveira, Elizio, Ruben, Rafa, Pedrinha, Aldair (Diogo Viana, 69), Manoel (Guedes, 80) e Coronas (Ferreira, 88).
(Suplentes: Tiago, Valdemar, Ferreira, Guedes, Baptiste, Diogo Viana e Jesus).

Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Nené (21), Bruninho (50), Paulinho (52) e Hugo Cruz (53).

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, força Penafiel !!!

Anónimo disse...

Muito bom, agora é continuar a trabalhar! FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

Vingamos os 6-3 da época passada.

Anónimo disse...

grande vitoria do nosso GRANDE PENAFIEL, hoje com muita pena minha nao pude deslocar-me a Arouca com os amigos do costume, mas para a semana estarei presente no 25 de abril para dar seguimento a este ciclo vitorioso, parabens a quem esteve presente aposto que fiseram uma grande festa tanto na viagem como no estádio.

Anónimo disse...

queria aqui dar os parabens a nossa equipa que esta a mostrar um grande caracter e a confirmar que esta na luta pelos os objectivos que se propos. queria desde ja fazer um apelo a todos os penafidelenses a comparecer no proximo jogo em casa frente ao moreirense pois o nosso apoio é muito importante para a nossa que pudera alcançar uma vitoria que sera importante para cimentar a posiçao que ocupa actualmente na tabela classificativa. E nao digo isto só porque temos ganho pois tambem devemos tar presentes nos momentos dificeis. mas duma coisa tenho a certeza e estes jogadores têm me demonstrada isso nunca viram a cara a luta e isso é de louvar porque nos ultimos anos a meu ver não tivemos uma equipa tao agerrida como temos este ano.
portanto penafidelenses nao se esquesam de apoiar a nossa equipa que bem merece.
força penafiel !!!!!!

Anónimo disse...

É preciso cuidado porque temos uma equipa muito jovem. Só dois jogadores que jogaram de inicio têm mais de 24 anos. Jogamos com 5 jogadores de inicio formados no clube e depois entraram mais dois, é obra. Quantos clubes nas ligas profissionais tem tantos jogadortes formados no clube no seu plantel como o FCP?

Anónimo disse...

video dos golos!
http://www.zerozero.pt/video.php?id=154747

Anónimo disse...

Esta aqui o link do resumo do jogo Arouca 0-2 Penafiel para se quiserem publicar.

http://www.myspace.com/video/vid/108288215#pm_cmp=vid_OEV_P_P

Ricardo disse...

Valeu a pena deslocar-me a Arouca para ver esta grande vitória, e foi a 1ª vez que vi o Penafiel ganhar fora, acho que agora já posso ir ver mais jogos fora pois o Penafiel já ganha quando vejo os jogos fora.
Se os jogadores e equipa técnica se mantiverem humildes e unidos, temos tudo para chegar longe.

Azevedo disse...

Exmos Senhores Dirigentes do F.C.Penafiel;

Aproveitem a prata da casa, façam contratos decentes com os jogadores por mais 2 ou três anos.
Aldair? Tem contrato Prolongado?
Manoel ? Tem contrato prolongado?
Coronas? Tem contrato Prolongado?
Dias? Tem contrato Prolongado?
Allyson? Tem contrato Prolongado?
Ruben? Contrato prolongado?
Rafa? Tem contrato prolongado?
Desculpem, isto só para relembrar, os dirigentes do F.C.Penafiel, que se querem fazer um clube de 1ª Divisão e faturarem é preciso anteciparem-se ao chico espertismo, de Paços de Ferreira.

PS;
A associação empresarial de Paços de Ferreira, tem como símbolo um coração" igual ao coração ( sentir Penafiel), até nas ideias eles nos copiam. Impressionante

Tenho dito

Anónimo disse...

Boas
Só uma duvida o manuel do penafiel ou ainda esta emprestado pelo gremio anapolis?