segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

JUNIORES PERDEM TREINADOR E JOGO

  O treinador dos juniores foi despedido pela direção penafidelense após o jogo da semana passada, em resultado disso a equipa ressentiu-se e perdeu em Aveiro por 4-1, foi a segunda derrota desta equipa, que claramente sentiu falta do seu treinador. Aparentemente a causa do despedimento do treinador foi a utilização de um jogador lesionado. Veremos o que se passará daqui para a frente com esta equipa de juniores que apesar do apuramento para a subida não estar em causa, a equipa vai-se ressentir da falta do seu treinador. Nas outras equipas das camadas jovens tudo correu bem e os infantis cimentaram o 3.º lugar vencendo o Trofense por 2-0. Os iniciados continuam em 1.º lugar da tabela classificativa graças à vitória sobre o Tirsense por 3-0. Quanto aos juvenis venceram o último classificado o Mirandela por 2-0 estando em 7.º lugar a 5 pontos do apuramento para a fase seguinte, no próximo jogo a equipa defrontará os Sandinenses e terá que ganhar para alimentar o sonho da próxima fase.

83 comentários:

Anónimo disse...

Por solidariedade com Tiago Moreira, o Tr Soares e o adjunto Pedro dos Juniores B abandonam o departamento de formação do F C Penafiel.

Afinal ainda há HOMENS

Anónimo disse...

Só por abandonarem o clube? Deixem-se de tretas, mas quem são esse treinadores? Soares? Pedro? Tiago,e Carlos que são tão solidários que até alguns foram ao jantar de natal da formação!

Anónimo disse...

Aqueles miúdos tem muita qualidade, para vencer esta serie, mas ai até subir, ai já m,e interrogo? Porque a 2º- fase não é fácil, agora com a saída do treinador ai penso que ainda resta alguma esperança, porque o mister Tiago até pode ser boa pessoa, mas treinador não tem capacidade para assumir tal responsabilidade porque não entende muito, por aquilo que vejo!

Anónimo disse...

Acabaram os jantares e os lanches com os papas, pois agora já não precisa de se rebaixar, para por os meninos a jogar. Quero ver agora os papas a dar palmadinhas nas costas do Mister Tiago. mas até pode acontecer se ele para a próxima época já que é assim tão bom treinador arranje clube, e ai que leve os meninos dele. Caiam na realidade! o mesmo vai para os meninos do Dininho, são ta seguidores desse treinador que quero ver quantos jogadores vai ele buscar um dia para ser treinador deles, já que tanto lhes deu... mas foi para seu interesse! Sejam inteligentes miúdos, e cresçam.

Anónimo disse...

Sr. Joaquim Sousa, porque defende tanto o Sr.Tiago, será só para atacar o Sr.Luís Sousa? esteja no seu cantinho porque quando passou pelo departamento e como presidente, como pode agora qualquer um é presidente... Também fez muita borrada com treinadores. esteja sossegado, senão ponha as maus na consciência, e lembre-se que não agradou a todos.

Joaquim Sousa disse...

Sr anonimo de 20/12/2011 - 09h19


Não estou a defender o Tiago Moreira, aliás no final da epoca, era coordenador, tivemos uma desavença que foi pública e que azedou a estima que tinha por ele. Dediludiu-me com a atitude que tomou.

A questão é que só ao fim de 2 anos e que concluiram que o Tiago
não era o que pensavam.
Pergunto, com que intenção lhe baixaram o ordenado no incio desta epoca? Para o correr?...

Já agora diga-me que borrada fiz com os treinadores. O unico que poderei ter prejudicado, INCONCIENTEMENTE, foi o Miguel, mas já tive a hombridade de lhe pedir desculpas.
Poderá invocar o nome do Prof Celso. mas neste caso, não houve CASO.

Caladinho não vou ficar, falarei sempre que me apetecer, porque eu estava quieto no meu canto, quando um suposto director, gostava de saber quem, começou a mencionar o meu nome.

Se está chateado com as verdades, só tem uma coisa a fazer, peça uma Assembleia Extraordinária e solicte a minha irradiação como sócio. Se conseguir eu prometo que me calo.

Socio 518

Anónimo disse...

Se estiveram no jantar de natal, ou os que estiveram, afinal, retiro o que disse e de Homens não têm nada.
Estragaram a pintura toda...

Obrigado pelo esclarecimento

Anónimo disse...

Isto do futebol é mesmo uma vergonha, agora foram buscar um treinador que foi despedido dos seniores, e veio agora para os juniores, anda muita gente mesmo desesperada... um treinador que ja fez parte de uma equipa técnica na Turquia será que vem ganhar 300€ como o Tiago ganhava? esta formação do Penafiel não tem mesmo por onde se lhe pegue, só posso dizer que é uma vergonha tudo que se esta a passar a uns anos a esta parte.

Anónimo disse...

Não estou a defender o Tiago Joaquim Sousa disse...

Moreira, aliás no final da época, era coordenador, tivemos uma desavença que foi pública e que azedou a estima que tinha por ele. Desiludiu-me com a atitude que tomou.

A questão é que só ao fim de 2 anos e que concluíram que o Tiago
não era o que pensavam. e ainda por cima continuo-o, alguém me pode explicar o que se passou desta vez?

Anónimo disse...

O Treinador Salvador ainda acalentou esperanças em treinar os juniores, mas saiu-lhe o tiro pela culatra, andas muito eludido com as pessoas, tu não conheces o Sr. Luís Sousa andou a jogar contigo com um pau de 2 bicos, para uns dizia que queria que viesses para cá e nas reuniões dizia o contrario, enfim deixa-te estar no Rebordosa, pois não tens capacidade para estar no Penafiel

Anónimo disse...

Miguel Leal para treinador dos juniores? prepara-te Chalo a saída esta perto.

Anónimo disse...

Bons jogadores dos juniores nao jogavam pois eram de familias pobres , parabens ao mario lino dos juniores tem um grande empresario ke paga para ele jogar. O sr luis esteve mt bem a mandar o treinador dos juniores embora.

Anónimo disse...

O treinador dos juniores era um cancro.

Anónimo disse...

Tem sido equívocos atrás de equívocos, desde quando treinadores são solidários com o Tiago, e afinal continuam no departamento? Eles não são culpados uma vez que são solidários jamais faziam parte da nossa formação se tivessem vergonha na cara! De homens não tem nada nem os ditos treinadores Carlos e o toto do menino Pedro, assim como toda a direcção da formação, tenham vergonha e saiam do clube estão a enterrar o nosso clube!

Anónimo disse...

O Miguel Leal treinador dos juniores?

Acho que faz parte da equipa técnica sénior do Marco

Anónimo disse...

Jogadores dos juniores ke pagavam para jogar, tenha vergonha treinador tiago moreira onde esta agora a sua moral no jogo contra a academica deixa um dos melhores jogadores no banco o Oliveira para meter um jogador mediucre como o mario lino kuanto e ke ganhou o empresario dele estava la a ver o jogo a esta hora o mario lino esta a caminho do Barcelona

Anónimo disse...

Não acham esquesito que esta direcção só contrate treinadores que anterioremente, ou foram corridos ou dispensados?

- Prof Celso, foi-se embora, demitiu-se, e o Sr Luis Sousa foi contratá-lo para substituir o Prof Carlos Vitória

- O Prof João Andrade, dispensado pelo Sr Gomes, foi contratado esta epoca pelo Sr Luis Sousa para coordenador

- Agora, para substituir o Tiago, foi contratar o Prof Miguel Leal que foi dispensado pelo Sr Gomes juntamente com o Prof Ruì Quinta

Resumindo: Prof Zé Lito, Prof Celso, Tiago Moreira não se comprometam com ninguém, pois, a qualquer momento podem ser chamadas.
Estas decisões do Sr Luís Sousa só clocam em causa uma pessoa, o nosso PRESIDENTE, Sr Antonio da Silva Gomes

Anónimo disse...

A ultima vez que o Sr Luís Sousa foi "pescar" ao Marco deu barracada.
Lembro que foi buscar o Tr Fernando que treinava os Iniciados B, para o lugar do Prof Zé Lito nos Juniores, no final da epoca foi dispensado
Agora foi buscar o Prof Miguel Leal, espero que os resulatodos no final da epoca sejam melhores.

Anónimo disse...

Afinal este clube tem muito dinheiro.

Brevemente, informo, quanto veio ganhar o Prof Miguel Leal.
Mas, levantando um pouquinho o véu...veio ganhar muito mais que o Tiago.

Anónimo disse...

Esta contratação deve ter o dedo do Sr Pinto. Normalmente quando são treinadores aconselhados por este Sr. os resultados são maus, para não dizer péssimos.

Ultimo exemplo comprovativo desse fracasso: JOSÉ GARRIDO

Anónimo disse...

O(s) director(es) andam tão caladinhos.

Será que concluiram que não são ouvidos para nada. Só servem para acompanhar as equipas e nada mais.

Quando lhe são comunicadas as decisões já são consumadas.

Escrevam que gosto de ler

Anónimo disse...

Miguel Leal optima decisão.. trocamos de alguem muito mediocre para alguem muito bom.. quem percebe de futebol sabe o que estou a dizer.. Parabens Direcção

Anónimo disse...

Eu como curioso e acompanhante da formação só questiono? no início da época havia um treinador para treinar os juniores B a todo custo indicado pelo presidente da formação, que acabou por ser posto de lá para fora pelo treinador Tiago, afinal depois do que se passou nestes últimos dias, deu para ver que foi tudo uma manobra do sr, Presidente da formação, porque caso contrario, tinha-o ido buscar agora!

Anónimo disse...

Ontem fui ver um treino dos juniores para ver como aquilo anda, e para meu espanto quando lá chego vejo um dos tais solidários o (menino Pedro) a adjunto da equipa B, como existe gente sem a mínima de personalidade, depois de ter sido posto fora da faculdade volto a dizer o que pode este rapaz ensinar aos miúdos? Coitado...

Anónimo disse...

COMO ALGUEM JÁ O QUESTIONOU, TREINADORES DA CASA SÃO MUITO BARATOS...
TANTA IGNORANCIA SR. PRESIDENTE.

Anónimo disse...

Mas quem o treinador Tiago para estar aqui a fazer noticia? Foi-se embora como vão muitos que mesmo quando estão em primeiros mostram incompetência, este mostrou foi despedido. Quanto aos miúdos são para jogar e não para reclamar, porque a formação também se faz de decisões que por vezes podem não ser as mais corretas, mas fazem parte do crescimento, e ele de certeza que aprendeu que por vezes as coisas não são o que parecem ser. Só lamento quem disse que era solidário com ele ainda lá andarem, é para ver a confiança que te tinham, tantos beijos e abraços para agora levares uma biqueirada. Então tiveste coragem de tirar o teu sustento de peixe num jogo, como foste anjinho, agora vê no que deu vais ter que comprar peixe, vai ao empresário do Mário Lino kuanto pode ser que te arranje contrato.

Anónimo disse...

Afinal o treinadores Pedro e Carlos demitiram-se dos Juniores e continuam a treinar, já estavam, outros escalões.

Como é possível, tanto a direcção liderada tão sabiamente pelo Sr Luís Sousa, como estes dois homens(?) aceitarem isto.

Demitem-se solidários com o Tiago e a direcção permite que continuem!...
Isto é de bradar aos céus.

O Soares parece que vai voltar, mas o que é isto?

Anónimo disse...

Zé Nando adjunto do Prof Miguel Leal nos Juniores.

Ou estão a despachar o Zé Nando, ou preparam-se para despachar o Francisco Chalõ.

Qurtq-feira, dia 28, depois do jogo com o Aves poderá haver novidades

Anónimo disse...

Acho errado a contratação do Sr. Miguel Leal.Quando temos treinadores na formação tão competentes.Estou-me a lembrar do Quitó.Grande treinador.Vai longe!Outra opção seria o adjunto do Quitó, o filho do Lino.O Bruno seria o treinador ideal para liderar os juniores.Nem sei como o pai não se lembrou disso.Deve ter sido falta de lembrança com tantas tarefas no departamento.Enfim,Bruno a treinador e o diploma não seria problema,pois como estamos em época de Natal, certamente que o Pai Natal traria o diploma de nível II da Lapónia.Adjuntos,Quitó e o filho do Costa.Que grande equipa técnica.Jovem,competente e acima de qualquer suspeita.Bom Natal a todos.

Anónimo disse...

EU PROPONHO QUE SE CONTRATE O SRº ANÓNIMO DE 24-12 ÁS 2:05.
DEVE SER UM GRANDE HOMEM,...
PELO MENOS DEMONSTRA SER UM GRANDE COVARDE,...

Anónimo disse...

HÁ TANTO BURRO A MANDAR
BITAITES DE INTELIGÊNCIA
QUE ÁS VEZES FICO A PENSAR
QUE A BURRICE É UMA CIÊNCIA,...

Anónimo disse...

Há Pessoas que deixam aqui os seus comentários, sobre outras pessoas que não conhecem.
Então o Bruno é Filho do Lino ?
Querem um conselho ? Não falem de quem não conhecem. Falem de vós e das palermices que dizem...

rui vaz disse...

Afinal Miguel Leal responsável por todo o futebol da A D Marco 09 como vai conseguir conciliar todo este trabalho?
Metam o Quitó e o BABA a treinadores dos juniores. só assim subiremos para a 1ª Divisão.

CUIDADO CHALÓ DOU-TE 2 JOGOS PARA TE POREM A ANDAR DAÍ PARA FORA!!

RUI VAZ

Anónimo disse...

Ao Srº Anonimo do dia 24.12 (14:17), se a Burrice é uma ciência então concluo que o Srº é um cientista e dos grandes,com doutoramento na burrologia.Feliz Ano Novo a todos.

Anónimo disse...

O MELHOR DIRETOR DA FORMAÇAO E O SR. COSTA.

Anónimo disse...

Para min todos comentarios feitos ate ao momento nao tem grande relevo,comentem ojogador dos juniors que tem o nome de DIOGO que nao pagou a joia,nao paga a mensalidade e mesmo assim consegue ser o maior cancro da equipa dos juniors,sempre probelematico nao sabe dar um xuto numa bola nao tem lugar na equipa mas tem sorte joga sempre!!!!!!!!!!!!!!
ANTONIO FALCATO.

Anónimo disse...

Mas há mais atletas a ficarem isentos, atletas estes cujo a familia não têm dificuldades financeiras.
Enquanto os que têm dificuldades e embora justificando esse facto, são obrigados a pagarem.

Anónimo disse...

E verdade esse diogo ja ofendeu verbalmente o cordenador do dpart de formaçao e ate alguns treinadores dp kem tem a fama sao os miudos ke vivem nos bairros ke na maior partes das vezes sao de familias honestas e trabalhadoras e humildes.

Anónimo disse...

HA um guarda-redes nos juniores ke passa por dificuldades e paga a joia e menssalidade e esse diogo nao paga pk?????? alguem me sabe dizer?????

Anónimo disse...

Nos iniciados B, há dois que não pagam a jóia e mensalidade e o clube ainda os ajuda financeiramente para as deslocações, casos dos atletas de Paiva e de Tuias.

Mas há mais

Joaquim Sousa disse...

Sr Anónimo de:
20 de Dezembro de 2011 09:19


Não respondeu às minhas questões!
Porquê?


Sócio 518

Anónimo disse...

Venho pela primeira vez felicitar o treinador Valente e o seu adjunto pelo bom trabalho desenvolbido ao longo desta epoca:
Pegaram numa equipa que andava aderiva na epoca passada,uma equipa que nao se sabia quem era oguardaredes,os centrais os medios e tambem os avançados.
Agora sim vesse fotebol educaçao e tambem muita humildade nos jogadores.
Quem ve esta equipa este ano nao acredita que e a mesma do ano passado,
Aproveito para lhe alertar de um pequeno promenor que e no meio campo tem la um jogador que nao foi feito para ser substituido porque quando isso acontece o comportamento dele e o menos adquado,etambem se for subestituido mais cedo por veses e omelhor porque ele entende que para aquele lugar nao ha melhor.
palavras do pai e do propio jogador 66
Valente e Andre desejolhes muitas feliçidades e continuaçao de um bom trabalho.

Anónimo disse...

a treinadores que fazem milagres, de um dia para o outro conseguem que uma equipa que estava a deriva consiga ganhar os jogos todos, sem tirar merito ao valente muito pelo contrario porque o conheco e sou amigo dele, mas avho que o trabalho por ele agora desenvolvido so acontece porque as bases estavam assimiladas, nao se esquecam que nao e por ganhar que se ve o trabalho e nao tenham duvidas que em termos de principios de jogo, agressividade e espirito de grupo os agora iniciados A sempre foram a melhor equipa do departamento.
para ja nao dizer que tem 23 jogadores em que se tira um e mete outro e a diferença nao existe. quanto ao 66 diogo monteiro e um jogador com muita qualidade, veio ajudar muito a equipa, se ele tem essas reacoes e porque e um jogador que gosta de jogar, nao vejo mal nenhum disso, mas ate isso vem para aqui comentar, parece-me que ja querem invenenar uma equipa que esta a mostrar aquilo que vale...
Parabens Valente, Parabens miudos, força, continuem a mostrar que sao sem margem para duvidas a melhor equipa do Futebol Clube de Penafiel...

Joaquim Sousa disse...

Não sei se é,mas, se o 66 dos iniciados é o DIOGO MONTEIRO, deixem o miúdo em paz, pois, para além de ser um bom jogador é um excelente miúdo com muita maturidade.
Sei que para continuar no Penafiel, rejeitou convites de outros clubes.

Diogo um abraço (tu sabes que é sincero)

Sócio 518

Anónimo disse...

SR.Joaquim Sousa voçe e como a SIC esta em todas,afinal o seu filho ja nem joga no penafiel!
Va para presidente do calçadinha que e um club ao seu nivel e se nao conseguir ser presidente desse mesmo club va para roupeiri!!!!!!!

Joaquim Sousa disse...

Ao anonimo de 01/01/2012 - 03H16

Quem é o senhor para me vir falar de NÍVEL.

O senhor é que não tem nível, absolutamente, nenhum, se o tivesse, não se escondia atrás do monitor, IDENTIFICAVA-SE.
Eu identifico-me e só por dar a opinião sobre um miúdo que conheço OFENDI-O.
Sou sócio do clube com cotas e cativo em dia (socio 518, cativo 64), por isso, tenho direito a opinar.
Já agora não meta ao barulho o F C Calçada e, principalmente, o meu filho. Se tem algum problema comigo, resolva-o comigo.
Como é facil mandar pirocos servindo-se do anonimato.
Roupeiro para o senhor não é uma profissão DIGNA!?...

Joaquim Sousa disse...

Sr anonimo de 01/01/2012 - 03:16

Sr anonimo qualquer que seja o seu comentario ao meu e antes de ele ser publicado, adianto-lhe que vou IGNORÁ-LO.
Alimentar o seu anonimato é uma perca de tempo e dar-lhe valor.

Ex Atleta disse...

O anonimo que diz: o Joaquim Sousa é como a SIC, está em todas. Então eu concluo que o anonimo para saber, também, tem que estar em todas.
Outra conclusão, tem terá mais nivel, uma pessoa anonima, ou uma pessoa que se identifica.

Anónimo disse...

Sou um anonimo que comentei pela primeira vez,e tambem lhe quero dizer SR JOAQUIM SOUSA que por dizer que o seu nao joga no penafiel nao considero que seja uma ofensa,pois sou amigo dele e tambem entendo que todos os cmentarios que se fazem neste blogger fossem identificados em penafiel seria uma guerra campal porque ninguem concorda uns com os outros.

Anónimo disse...

SR Joaquim voçe e honesto de mais para responder a este tipo de comentarios.

Joaquim Sousa disse...

Sr anonimo é amigo de quem?
Se fosse amigo dele, nem sequer citava o nome neste espaço. Não faça aos outros o que não gostava que fizessem ao seu.

Não brinque comigo!

Como diz o Ex Atleta o seu nível é fraco. O seu ultimo comentario só veio provar isso mesmo.

Como já lhe disse deixe o meu filho em sossegado e se tem algum problema comigo, resolva-o comigo.
Concerteza que tem o meu contacto para o esclarecer sobre qualquer duvida.
Ao seu dispor

Socio 518

Joaquim Sousa disse...

Sr anonimo é amigo de quem?
Se fosse amigo dele, nem sequer citava o nome neste espaço. Não faça aos outros o que não gostava que fizessem ao seu.

Não brinque comigo!

Como diz o Ex Atleta o seu nível é fraco. O seu ultimo comentario só veio provar isso mesmo.

Como já lhe disse deixe o meu filho em sossegado e se tem algum problema comigo, resolva-o comigo.
Concerteza que tem o meu contacto para o esclarecer sobre qualquer duvida.
Ao seu dispor

Socio 518

Joaquim Sousa disse...

Sr anonimo ofendeu uma instituição, F C Calçada que embora com menos pretigio, menos condições, não deixa de ser uma instituição como o F C Penafiel e que teve o merito de aceitar os atletas CORRIDOS pelo F C Penafiel e que pessoas como o senhor não tiveram a coragem de impedir.
Pense nisto e não me venha com lições de moral.

Joaquim Sousa disse...

Sr anonimo quer mais, a mensagem que tentam passar para fora sobre o despedimento do Tiago é que foi o Sr. Gomes que o despediu.
É mentira quem despediu o Tiago foi o Luís e o Prof João.
Não queiram tapar o sol com a peneira.

Joaquim Sousa disse...

E por falar em Prof João Andrade o actual coordenador, lembro que no meu tempo era contra o facto de se mandarem atletas embora e este ano nada fez para evitar essa situação.

Como sabe desde os anos 90 que isto não acontece, arranjou-se sempre solução para todos.
Assim como também deve sabaer que nestes 2 ultimos anos (dez 2008 e dez 2010) bateu-se o recorde de despedimentos no departamento de formação. Foram despedidos o Zé Lito, o Celso e Tiago.
Tirando o que se passou no tempo do Oliveira e Drulovic, não me lembro de tal coisa.

Isto só para lembrar que sou com a SIC, estou em todas.

Anónimo disse...

Não coloquem outras instituições neste blog. Por isso Sr. penso que de nome Júlio não permita que isso aconteça. O Blog é sobre o FC Penafiel, tenho dito.

Anónimo disse...

O que um homem faz para chegar outra vez ao poder,tenho dito.Volts Sr. Raul Peixoto e Sr.Casimiro aí sim não havia tanta confusão.

Joaquim Sousa disse...

O autor do comentario a seguir "copiado" só me vem dar razão, senão vejamos:
Apela, e muito bem, ao regresso do Sr Raul ou Sr Casimiro, pois, com eles não havia tanta confusão.
Assume que neste momento, com o Sr Luís, há confusão.

Aos poucos as verdades vêm à tona"

Repito, sou com a SIC, estou em todas

Socio 518


Anónimo disse...
O que um homem faz para chegar outra vez ao poder,tenho dito.Volts Sr. Raul Peixoto e Sr.Casimiro aí sim não havia tanta confusão.

4 de Janeiro de 2012 23:40

Anónimo disse...

Eu ja ha varios anos que tenho acompanhado a formaçao do Penafiel e nao ha memoria de haver resultados tao positivos como este ano nas camadas jovens!!Tenho de reiterar a luta pela subida de iniciados e juniores e o exelente campeonato dos juvenis...é de salientar tambem a motivaçao das equipas B ,por isso chamar quem?? confusao?? apenas sei que varios erros sao corrigidos para o bem do clube..Miguel Leal?? treinador muito experiente com bom corriculo ,sempre pronto para a judar os nossos jovens a evoluir,Hugo Neto um homem da casa com muitos valores individuais tambem tem dado o seu contributo,Valente um homem tambem com amor ao clube com muita sabedoria sobre futebol e muitos valores humanos....tambem ajuda o Penafiel a tentar conseguir os seus objetivos...afinal pergunto sr Joaquim sousa onde esta o erro ..quer quem???'nao quero que me respondaa,o Penafiel precisa é de comentarios como este...ja passou o seu tempo .

Joaquim Sousa disse...

Ao anonimo de:

7 de Janeiro de 2012 22:58

Em todos os comentarios que fiz não critiquei NEGATIVAMENTE qualquer treinador do departamento.
Critiquei o coordenador.

A minha luta é elucidar os verdadeiros Penafiedelenmses que o Luís Sousa não defende os interesses do F C Penafiel.
Brevemente, só estou à espera de confirmação, irei informar qual foi a sua posição, no CMD, sobre o futebol amador jogar ao domingo à tarde.
Os jogos do futebol amador tiram adeptos aos jogos do Penafiel.

CMD - Conselho Municipal Desporto

Socio 518

Anónimo disse...

Rui Vaz diz:

Penso que o Sr. deve estar enganado quando diz que tem acompanhado a formação.

Pesquise nos seus dossiers e veja se a formação já não obteve melhores resultados em anos anteriores?

Acredito que a formação poderá melhorar mas era preciso um TSUNAMI e a água que temos no concelho não dá para isso: rio Sousa, Cavalum e Penafiel Verde.
Tenho dito.

Anónimo disse...

JUNIORES


3 jogos sem o treinador Tiago

1 Vitoria - 3-0 Tourizense

2 Derrotas - 1-4 Beira Mar
1-2 Candal


Boa media

Anónimo disse...

A nossa sorte é que o Tiago deixou a equipa praticamente apurada para a 2ª fase.

Anónimo disse...

Filho, Ricardo, do presidente da formação, Luís Sousa, trata mal treinador dos juniores, Elias.

Estou para ver qual o castigo!...


Vai cair no esquecimento!...

Anónimo disse...

No passado dia 30 de dezembro fiz um comentario a cerca do jogador DIOGO MONTEIRO 66 EFUI CRITICADO,pois quem quis viu a optima exebiçao dele posso afirmar que se ele tivesse sido substituido a equipa nunca tinha empatado uma vez que para a quele lugar a equipa tem boas soluçoes.

Anónimo disse...

O ex treinador dos juniors e mesmo um homen BOM nos ultimos dois jogos foi ver a sua ex equipa jogar ou seja foi ver como se joga fotebol e ao mesmo tempo viu o seu afilhado diogo fora das quatro linhas que viu o treinador actual a empor o seu respeito aquilo que oTiago nunca soube fazer.

Anónimo disse...

Eu também vi os últimos 3 jogos dos Juniores e não os vi a jogar melhor, nem pior.

Melhorias ZERO

Tenho muitas duvidas se a troca foi benéfica para a equipa, mas o futuro o dirá.
Para bem da equipa e do F C Penafiel, espero estar enganado, mas...

Anónimo disse...

Mas porque anda o Tiago a ver os miúdos para que? ele ainda não sabe que a partir do momento em que não faz parte do clube os miúdos já o esqueceram? que esteja sossegado no seu canto e que se dedique a aos veteranos, porque não tem perfil para treinador tanto como homem como pedagogo... mas enfim para que se mostrar? existem pessoas que são mesmo uns coitados, só vou abonar uma coisa A bem desse sr. foi a sorte dele ter sido despedido, porque os miúdos não vão subir porque a segunda fase não é contra coitadinhos como foi esta serie.

Anónimo disse...

Interesses pessoais sim, um come pescadas e o outro come seguros

Anónimo disse...

Nos inciados A, atletas com duas e seis negativas na escola, foram castigados, atleta com OITO passou impune.

Que raio de justiça é esta?

Anónimo disse...

Em relaçao as negativas quero começar por salientar que é o pai ou a mae que tem que dar 1 castigo e nao o treinador. Sei que ninguem ainda foi castigado por isso. Porque tem de ser esse jogador em causa tratado de forma diferente dos outros???Estou aqui apenas para responder que esse jogador em causa é um dos jogadores mais influentes da equipa que apontou ja varios golos e sucessivas assistencias. Acredito que este comentario seja uma "azia de algum avançado"que quer jogar por demerito dos outros e nao por mérito próprio.

Anónimo disse...

Quem deu castigo foi os treinadores e não derão ao jogador que tirou 8. Devia ser igual

Anónimo disse...

quem eh que foi que tirou 8 negativas?

Anónimo disse...

O avançado andre corvo ou o pai habia era de estar caladinho pois o filho anda sempre lesionado e trata as lesoes fora do club, kuanto as notas os castigos devem ser dados pelos pais.

Anónimo disse...

Axo bem ser os pais a dar castigo, mas se o treinadores derão a dois debiam dar tanbémao que teve oito

Anónimo disse...

O miúdo em causa e um óptimo miúdo só porque esta a fazer uma época fantástica até as negativas vêem a baila por isso sr valente continue com as suas convicções pois estão a dar resultado .
Forca.35 continua a trabalhar o Penafiel precisa muito de jogadores como tu .

Anónimo disse...

Oito negativas?!...

O exemplo de castigar um atleta com estas notas deveria partir dos Pais.

Se não o fizerem, estão a ser uns maus Pais. A educação académica, escola, em primeiro lugar. A não ser que estejamos perante um Cristiano Ronaldo.

Anónimo disse...

Nao imaginava que esse miudo tinha tantos amigos!
Os pais dos que fuman que andem atentos acho que isso e bem mais grave enao sao tao poucos,acomeçar pelo que anda amandar comentariosiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Anónimo disse...

Gostei muito de ver no domingo o filho do sr.COSTA JOGAR EM FREAMUNDE acho que esteve muito bem.

Anónimo disse...

Tirou positiva a quê?

Ed Fisica.....

Anónimo disse...

TIROU POSITIVA A ED FISICA E BURROLOGIA GRANDE ALUNO ESTE O ANDRE CORVO E O MELHOR AVANÇADO ES GRANDE

Anónimo disse...

Esqueceram-se de frisar as bebidas brancas dentro do balneario, mais concretamente, Whisky.

Está a falhar qualquer coisa

Anónimo disse...

Não sei de quem se fala, mas, o que quer este miúdo da vida. E os pais, os responsáveis pelo departamento e os treinadores não fazem nada?!....

Cuidado, tenham atenção a estes casos, pois, deve de haver mais na mesma situação.

Miúdos, hoje, mesmo com estudos não é fácil, imaginem sem formação académica.

Esforcem-se para conciliar as duas coisas que conseguem.