domingo, 4 de dezembro de 2011

PENAFIEL PERDE NA MATA REAL

Com as duas equipas fora da Taça de Portugal, Penafiel e Paços de Ferreira fizeram ontem um jogo amigavel onde a vitória sorriu aos da casa por 2-1. O golo da vitória pacense foi marcado a 2 minutos do final da partida. Guedes fez o golo pelos penafidelenses no começo da segunda parte. Francisco Chaló para o jogo da Mata Real fez rodar jogadores menos utilizados em competiçoes oficiais utilizando quase todos os jogadores que tem no plantel. Foi um jogo treino que espera-se que dê frutos no próximo domingo frente ao primeiro classificado o Atlético.

5 comentários:

Anónimo disse...

BOA GUEDES, CONTINUA A DAR O TEU MELHOR. ELE TEM DE TE METER, MERECES!

Anónimo disse...

O Clube tem os jogadores que tem e compete ao treinador e só a êle determinar a equipa que joga domingo a domingo.Treinadores de bancada são o desastre das equipas e só criam problemas...
Deixem os homens trabalhar em paz e apoiem ou não mas não estraguem.
Ter opinião é bom e é justo,mas pretender interferir no trabalho nem é bom nem é de quem gosta do clube.
É preciso paz,amizade entre todos e humildade.Um jogador não é bom quando nós queremos, é bom quando o demonstra sempre em campo.Marca golos, joga e faz jogar mas sempre.
Isto não é crítica a ninguém é o que penso e a expetriência me tem demonstrado.Se as coisas falharem então devemos responsabilizar a Direcção, no local próprio claro.Já viram o problema do Mourinho para gerir a equipa que tem com os adeptos do Real a gritar pelos seus amigos...

Anónimo disse...

Só tem que jogar quem trabalha e merece. SEJA, A B OU C. Tenho olhos na cara como toda a gente que assiste os jogos (algo não está bem) e tenho dedos para teclar e exprimir a minha opinião. Aqui serve para deixar comentários, criticas (construtivas), etc. Portanto, escrevam!

Anónimo disse...

De acordo.Todos têm o direito de expressar a sua opinião,claro, e é bom que o façam.Escrevam,também estou de acordo.
Agora pretender forçar a entrada de um qualquer jogador, eu, e esta é só a minhas opinião que tem o valor que tem, não acho certo.

Anónimo disse...

Aqui ninguém está a forçar ninguém a nada. Quem diz que gostava de ver um jogador jogar, simplesmente dá a sua opinião e ainda bem que o faz!


Desculpem pelo incomodo da minha opinião!