terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MAIS E MENOS DA SEMANA

O mais da semana vai para o público penafidelense, aderiu em grande número ao jogo de domingo e foi mais uma vez o jogo da liga orangina que teve mais espetadores. O número oficial da liga é de 1650 mas o nímero real será um pouco mais superior pois ainda há falhas nos torniquetes e pessoas a entrar sem cartão e sem bilhete. O público esteve com a equipa não houve assobios e apoiou a equipa até ao fim. O resultado foi um empate mas os penafidelenses viram que os jogadores deram tudo por tudo para vencer, assim não aconteceu e espera-se que sábado tragam os três pontos do Estoril. Estes adeptos merecem vitórias e uma subida de divisão, os jogadores têm que reconhecer isso e dar mais em campo. PARABÉNS A ESTES ADEPTOS.

O menos da semana vai para a discussão de Allyson e Sérgio Oliveira durante as bolas paradas no jogo. Toda a gente presente no estádio viu os dois jogadores a discutir e claro isso não é bom para a equipa. Mostra uma equipa que não está unida. Isto não poderá mais acontecer e Francisco Chaló terá que nomear um jogador para as bolas paradas.  MUITO MAU MESMO.

8 comentários:

Anónimo disse...

tenho uma palavra a dizer, o alyson sempre foi o nosso cobrador de livres fez golos !! o sergio e bom cobrador sem duvidas, humıldade faltou a sergio eu estava la na bancada sergio tens que ter os pes ao chao..força penafiel.

Anónimo disse...

Realmente foi uma cena chata ...

Anónimo disse...

Cá estao os jogadores a defenderen-se...

Anónimo disse...

Por mim continuava a ser o Alyson a marcar os livres...

Ricardo disse...

Concordo plenamente com o mais, é um orgulho estar no 25 de Abril com o estádio cheio, e a apoiar a equipa.

Com o menos, concordo em parte.
O Allyson era o nosso marcador de livres, e era o único temos os Sérgio, que também é um especialista.
São jogadores que batem livres muito bem, mas em situações diferentes. Tem que ser trabalhado para que no jogo eles instintivamente saibam o que é melhor para a equipa. Foi evidente que eles falavam sempre antes dos livres, e acabou por ser sempre o Sérgio a bate-los. No entanto, salta à vista um lance perto do fim, em que o Allyson ficou visivelmente irritado, na qual existe culpa dele próprio, do Sérgio e do treinador, já que foi o treinador que deu ordem ao Allyson para se afastar.

Anónimo disse...

allyson e o nosso cobrador de livres..

Anónimo disse...

Nao concordo totalmente com o menos, e sinal que os 2 quereem ajudar o clube que querem marcar, quanto a ser 1 ou outro o allyson sempre foi a bater mas ele ultimamente anda mal nesse campo e e um bocado irregular, e o sergio ja mostrou que e muito bom nesse campo, mas sao os 2 bons, o treinador que escolha, nao ha porque haver desentendimento por isso, o que interessa mesmo e a bola entrar agora quem marca ... :D

Anónimo disse...

nao vamos aqui destabilizar nossa equipa!! 2 jogadores importantes.. tudo passou por um mal entendıdo...vamos apoıar a equıpa no estoril...força penafiel