terça-feira, 10 de abril de 2012

MAIS E MENOS DA SEMANA

O mais da semana vai para o autor do golo Elízio. Tem feito bons jogos e neste último encontro fez o golo da vitória da equipa penafidelense.  Tem vindo a melhorar os seus cruzamentos, que era a sua maior falha. Ao fim de três anos está aprender a fazer cruzamentos certeiros. Este ano ainda não marcou golos de cabeça para o campeonato como nos habituou em épocas passadas e por isso continuamos à espera desses golos.

O menos da semana vai para Sérgio Oliveira, esperava-se muito mais deste médio emprestado pelo FC Porto. Ainda fez dois bons jogos  ao serviço do nosso clube mas as suas exibiçóes vêm decaindo jogo para jogo. Não estavamos à espera de um salvador mas um jogador com entrega e que fizesse assistências para golos, algo que não acontece na nossa equipa. Um dos fatores para os nossos avançados não marcarem golos é sem dúvida a pontaria, mas outro fator é os sistemáticos maus passes que os nossos médios fazem para os nossos avançados e Sérgio Oliveira  é o principal alvo pois é um dos jogadores com mais técnica no plantel.

4 comentários:

Anónimo disse...

anda la.. so fazer golo que e o maior?..elizio e um bom defesa esquerdo, com golos ou sem golos..

Anónimo disse...

Discordo totalmente com o menos da semana o S.Oliveira tem feito excelentes jogos faz excelente jogadas passes e remates a culpa de os avançados nao marcarem golos e a falta de jeito e pontaria e as vezes de sorte nao e do s.oliveira nem por falta de chances.
FORÇA PENAFIEL!

Anónimo disse...

a culpa é dos avançados, não temos um que se aproveite... o S.Oliveira tem estado bem, como todo o meio campo.

Anónimo disse...

s.oliveira nao esta na melhor forma, e verdade..pior ? nao acho. tem gente a pastar no relvado em jogos! nao estou a falar bem do s.oliveira, tem jogador fazendo piores exibiçoes..e nao andam aqui a falar pq?
FORÇA PENAFİEL.