sábado, 2 de junho de 2012

CAMPEÕES NACIONAIS

Os juniores penafidelenses sagraram-se hoje a tarde campeões nacionais de juniores. Os jovens penafidelenses tinham a difícil tarefa de trazer um resultado positivo do estádio Coimbra da Mota no Estoril, mas a determinação era muita e venceram por 0-2. Depois de garantirem a subida à primeira divisão nacional hoje sagraram-se campeões nacionais, algo que nunca tinha acontecido na nossa formação. Miguel Leal que a meio da época tomou conta da equipa consguiu este grande feito para o nosso clube. Por volta da meia noie a e quipa desfilará na cidade e serão recebidos na Câmara Municipal. PARABÉNS A TODOS POR ESTES TÍTULO.

20 comentários:

Anónimo disse...

Parabens
Espero que pro ano aconteça o mesmo com os seniores :)
FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

somos mesmo uns parolos..tanto alarido! fomos campeos é certo agora dizer que foi a 1ª- nas historia do penafiel que isso acontece, e alguém já parou para perguntar o porque?
para já quero dizer que só a cerca de 5 épocas a esta parte com esta incluída que existe o campeonato da 2º_ divisão nacional de juniores, e também para que saibam o penafiel quase sempre nestes 5 anos esteve sempre na primeira divisão.
O outro assunto é só moral para o treinador, mas porquê? senão houvesse tanta hipocrisia no futebol podia estar lá outro treinador que fazia o mesmo... porque a qualidade dos miúdos e o trabalho que se vem a fazer na formação é mais importante que qualquer treinador por isso não sejam hipócritas. outro assunto que quero aqui desabafar! o presidente da formação que anda de papo feito... apareceu de mansinho do nada primeiro nos veteranos, depois entrou para diretor sempre por fora sem se meter muito nos assuntos de seguida faz a cama a um coitado que foi lá posto porque ninguém queria... e num esfregar de olhos ai está vice presidente do F.C.Penafiel seniores. chego a conclusão que a hipocrisia e a falsidade conta mesmo. quando muita gente anda ai de consciência tranquila e tentar a sua sorte mas como são uns "coitados" porque não sabem ser mafiosos não conseguem lá chegar. Resumo tudo isto uma palhaçada e um mundo de interesses que só os mafiosos tem entrada.

Anónimo disse...

OS CHULOS DA DIREÇÃO COORDENADOR ANDAM-SE APROVEITAR DO FEITO DOS MIÚDOS... PARA ANDAREM DE BICOS DE PÉS E A MOSTRAREM-SE. TENHAM VERGONHA NA CARA, E JÁ AGORA QUERO VER ONDE VÃO PARA ESTES MIÚDOS!

Anónimo disse...

O oliveira vai subir a senior e um grande jogador

Anónimo disse...

Parabéns aos 'nossos' Campeões Nacionais!

HAJA PACIÊNCIA disse...

Boa tarde,

Antes demais quero felicitar o FC Penafiel por terem sido campeões....

Eu não estou por dentro da Formação,apenas gosto e muito que o meu PENAFIEL ganhe sempre,seja em que modalidade ou escalão for....
Não conheço as pessoas em causa(directores,treinadores,etc.),mas uma coisa é certa,foram campeões,algo que nunca se fez em Penafiel,nem em Futebol sénior...
Tivemos muitos anos na primeira divisão de juniores,é um facto,mas uma coisa é certa: descer á segunda e subir logo a seguir e ainda para mais campeões com a melhor defesa e melhor ataque não é para qualquer um,nem para qualquer equipa.
Tudo bem que o maior mérito é dos miúdos-jogadores,mas se não tivessem uma boa direcção e um bom treinador isso só não chegava....

Com isto tudo quero dizer:

Que tanto criticam o presidente da formação(Luís Sousa PENSO que é este o seu nome)...e toda a sua estrutura e quem critica por aqui com comentários,só podem ser: pessoas ressabiadas por muitos motivos e frustradas porque se calhar queriam estar lá elas e e ter lá os filhos e não estão....enfim!!!

Para o ano,tornem a criticar o presidente da formação(actual ou que vai ser vice presidente dos seniores e o treinador Miguel Leal e que no fim subamos de divisão),não me importava mesmo nada...

A inveja é tão feia e a frustração é ainda maior....


Parabéns:

-Luís Sousa
-Miguel Leal
-Jogadores Campeões
-Todos que contribuíram para este sucesso...


SÓ MAIS UMA COISA:

Parolos-parolo |ô|
(derivação regressiva de parolar)
adv. s. m.
1. [Depreciativo] Que ou quem tem modos considerados rústicos ou simplórios. = ALARVE, PACÓVIO, PATEGO
2. [Depreciativo] Que ou quem revela mau gosto (ex.: têm a mania que são finos mas no fundo são uns parolos; que piada tão parola). = FOLEIRO, PIROSO
cantar um parolo a alguém: corrigi-lo, admoestá-lo severamente, dizer-lhe o bom e o bonito.

Antes parolos mas com dignidade..... e se não quer ser parolo,mude de clube....

Força Penafiel

Sócio a mais de 32 anos

Anónimo disse...

Alguem me sabe responder pk e ke o baba com o nivel 4 de treinador nao passa das escolas como treinador ??? AGRADECIA KE ALGUEM ME DESSE UMA RESPOSTA OBRIGADO

Anónimo disse...

O OLIVEIRA FOI O JOGADOR KE NESTA FASE MARCOU MAIS GOLOS E DEU MAIS ASSISTENCIAS FORÇA OLIVEIRA

Anónimo disse...

se vamos por ai quem merece subir subir e o grande isma que marcou 20 e tal golos

Anónimo disse...

quem merece subir e o grande isma forca

Anónimo disse...

Autocarro descapotavel?!...

Viva o luxo...é tudo á grande

Ainda dizem que não há dinheiro

Não é que os miudos não mereçam...mas...o autocarro, novo, do clube não servia...serviu para a viagem Penafiel-Estoril-Penafiel e para os levar à camara não serviu?

Protagonismo não para os jogadores, mas, sim para os direstores se mostrarem ao povo

Anónimo disse...

Pelo percurso que tiveram na formação, deveriam subir:

Rafa
Fernando
Paulo
Diogo
Ismael
Ricardo
Oliveira
Cerqueira


Logicamente que alguns destes atletas teriam que ser emprestados para rodarem

Anónimo disse...

Ao sócio à mais de 32 anos




Faltou dar os parabéns ao treinador Tiago Moreira que construiu esta equipa à dois anos (subiu os Juvenis)

Anónimo disse...

O COMENTADOR:
Sócio a mais de 32 anos
4 de Junho de 2012 16:51
ESTAS A FAZER DA PESSOAS PARVAS
NÃO CONHECES NÃO ESTAS POR DENTRO. E EXPLICAS TUDO PORMENOR! PORQUE NÃO DIZES QUE ÉS O COORDENADOR! E SABES PORQUÊ? PORQUE NUNCA MENCIONAS AQUI O COORDENADOR NESTE COMENTÁRIO. ÉS MESMO ALGUÉM SEM INTELIGENCIA. OU MELHOR TENS MUITA.. QUANDO QUERES QUE O PENAFIEL GANHE SEMPRE CLARO SÓ TENS A GANHAR COM ISSO! AGORA FAZERES DAS PESSOAS PARVAS... NÃO FACAS ISSO PORQUE FIZERAM A ALGUNS MIÚDOS COM ILUSÕES, E AGORA VÃO PARA ONDE?

O Protagonista disse...

Parabéns aos seguintes 'protagonistas':
Raul Peixoto, José Casemiro!

Abraço do 'Protagonista'!

Anónimo disse...

Alguém sabe o que aconteceu com Ruben para os últimos 5 jogos da temporada? Eu sei que ele está indo para a Bahia Mar, mas eu não tinha certeza de quando. Será que já aconteceu? Obrigado!

Anónimo disse...

Ao sócio à mais de 32 anos
ainda não viram que este que se intitula como sócio á mais de 32 anos é o coordenador que esta a fazer as pessoas de penafiel de parvo. em relação ao Tiago tenho muita pena o que lhe fizeram esses falsos... pois acredito que tinha subido e seria campeão a certa na mesma! só que não acredito que lhe dessem a oportunidade que deram a este Miguel Leal que não tem vida para treinar uma equipa da liga de honra! e pergunto porque não continuou como adjunto com grandes treinadores? será que não tem perfil.

Anónimo disse...

QUERIA AQUI DIZER QUE O NÍVEL DO BABA NÃO FOI TIRADO! MAS SIM DADO PORQUE EM OUTROS TEMPOS ERA ASSIM QUANDO SE ATINGIA DETERMINADO DE CAMPEONATO TIPO JOGAR NA 1ª_ DIVISÃO TINHAM AUTOMATICAMENTE DIREITO AO NÍVEL MAXIMO DE TREINADOR ASSIM COMO A SILVA PEREIRA. FICOU ESCLARECIDO? ESTA SEMPRE A FAZER A MESMA PERGUNTA SERA QUE NÃO É O MESMO BABA QUE A FAZ?

Anónimo disse...

pedro santos ex trofense reforça penafiel

Anónimo disse...

11 de Junho de 2012 20:44: Nao sei se e verdade ou nao mas nao sei qual e o seu interesse e ganho que tem ao dizer isso..