terça-feira, 29 de maio de 2012

FC PENAFIEL EM CONVERSAÇÕES COM VASCO MATOS

O campeonato acabou e é hora de contratações e renovações. Tiago o único guarda redes no plantel atualmente renovou por mais duas épocas enquanto que Ferreira o nosso capitão renovou por mais uma época. Por esclarecer ainda estão as situações de Dias e Guedes que ao que parece ainda não renovaram com o clube. São dois homens da casa e que representaram o clube durante muitos anos e onde se formaram. Mais complicada é a situação de Guedes que se lesionou nos últimos jogos ao serviço do Penafiel, é um elemento que sempre que vestiu a camisola penafidelense sempre a honrou e agora num azar de final de época teve uma lesão  que espera-se que não seja impeditivo de renovar com o avançado penafidelense pois Guedes ainda tem muito a dar ao clube. Em conversações está o extremo Vasco Matos que na época passada atuou no Desportivo das Aves, o extremo foi um dos mais utilizados por Paulo Fonseca onde dava apoio ao ataque. Vasco Matos tem 31 anos, jogador experiente na segunda liga com passagens em clubes como o Portimonense, Beira Mar, Olhanense e Aves, jogou também na primeira divisão ao serviço do Beira Mar e Setúbal e agora é um dos possiveis reforços para a equipa liderada por Miguel Leal.

13 comentários:

Anónimo disse...

FABIO PAIM SEM CLUBE

ERA UM GRANDE REFORÇO PARA O NOSSO CLUBE

Anónimo disse...

Também concordo. O Fábio Paim seria excelente.

Anónimo disse...

luis lourenço formado no sporting esta livre,

Anónimo disse...

SIm o fabio paim e execelente jogador

Anónimo disse...

lol ? Fabio Paim? Por alguma coisa esse nem na segunda divisao portuguesa nem em angola se dá bem, fartos de eternas promessas e chulos andamos nós.

Anónimo disse...

O Fabio Paim é um jogador que destabiliza...ele ja esteve em inglaterra e em outros clubes e nao deu nada...passou ao lado de uma grande carreira....nem no trofense ele vincou

Anónimo disse...

O Fabio Paim deve de ser do genero de Zequinha, Diogo Viana, Ruben, Sergio Oliveira jogadores cheios de potencialidades, mas não querem nada com o futebol.

Anónimo disse...

Ricardo Sousa filho de A.Sousa
Jorginho ex Setubal
Pedro Mendes não renova com Guimaraes
Paulo Ribeiro sem contrato no chaves
Paulo Costa ex Porto
Carlos GR sem clube

Anónimo disse...

1 de Junho de 2012 18:31 nao querem nadacom o futebol como assim, o s.oliveira e o d.viana fizeram uma boa epoca

Anónimo disse...

Alguem sabe se o penafiel recebeu € da transferencia do michel para o benfica, ficamos com uma percentagem de tranferencia futura certo?

Anónimo disse...

Nuno Santos - Guarda - Redes
Joel - Defesa
Zezinho - Defesa

São reforços do Penafiel. Chegam todos do Covilhã.

Anónimo disse...

pedro santos ex trofense assinou por uma epoca

Anónimo disse...

fabricio ex U.Leiria esta livre