quinta-feira, 19 de julho de 2012

DERROTA COM GIL VICENTE

 Ontem em mais um jogo treino no 25 de abril a equipa penafidelense perdeu 0-2 com a equipa orientada por Paulo Alves. Miguel Leal na primeira parte apostou numa equipa forte no meio campo, num onze sem extremos, mas com dois avançados, Romeu Torres e M'Bala. O meio campo mostrou-se muito forte com Sérgio Organista, Rafa, Ferreira e Robson a equilibrarem o jogo com a equipa da primeira divisão. As melhores ocasiões de golo foram do FC Penafiel, Organista teve na cabeça um golo feito mas o guardião gilista fez uma defesa quase impossivel negando o golo ao médio penafidelense. Na segunda parte a estruta penafidelense desmoronou-se ao longo do tempo devido às várias substituições operadas pelo técnico penafidelense chegando acabar  a partida com 6 ex juniores. Nos últimos minutos uma falta desnecessária de Aldair deu um livre para os barcelences em que a bola metida na área deu golo. Já nos descontos na marcação de um canto o Gil Vicente fez o 0-2. Mesmo com a derrota o Penafiel saíu-se muito bem frente a uma equipa de primeira divisão e mostrou que em 4-4-2 ou em 4-3-3 tem  equipa para começar as provas oficiais apesar de faltar um avançado no plantel.

10 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da qualidade de jogo da equipa mas o "provavel onze " tem de sofrer ajustes. Na defesa, não gosto de Pereira e Joel. Fraquinhos...
E no possivel onze, Romeu Torres não agrada muito. Ganha muitas boolas de cabeça mas deixa muito a desejar. MBALA cria muito mais..

Anónimo disse...

Boa muido já conquistaste os adeptos do pena

silva disse...

o joel para mim esteve impecavel, raçudo e deu estabilidade e experiencia.

Anónimo disse...

E preciso pagar no jogo da apresentaçao para quem é socio?quanto é?

Anónimo disse...

Apenas acho que nos falta melhorar na finalizaçao

Anónimo disse...

esta equipa técnica não tem capacidade e não são precisos 5 treinadores no F:C:Penafiel e com a crise que estamos. e o dinheiro de mais 2 treinadores amais que temos podia ser para ficar com mais jogadores da formação e não dar só 300€ aos miúdos como se houve falar a quem subiu a sênior! vergonha mesmo!

Anónimo disse...

temos treinadores no penafiel a ganhar pela formação, e pelos seniores! temos treinadores que alem de estarem nos seniores não abdicam de dar aulas o mesmo quer dizer que deve haver dias que nem lá aparecem! temos temos treinador dos juniores que abdicou dos seniores para não perder o que ganham na escola! isto é tudo uma chulice que juntado ao coordenador não tem vergonha. mas eles não são culpados mas sim o Sr. Luis Sousa que para mim quando se descobrir o rabo fora da palha.. vai ser o bom e o bonito.

Anónimo disse...

O M BALA E FILHO DO BABA?

gil sousa disse...

SR silva concordo consigo e um jogar experiente ,com raça, e sabe gerir o esforço da sua capacidade,ah e vamos é dar moral ao jogadores do fc penafiel so assim e que vamos sair vencidos das nossas provas ...

Anónimo disse...

Correcção ao Sr Gil Sousa


Provavelmente quereria dizer....vamos sair vencedores e não vencidos. Vencidos quer dizer derrotados