terça-feira, 13 de novembro de 2012

QUEM CRIOU EXPETATIVAS DEMASIADO ALTAS ALTAS ?

   Miguel Leal mais uma vez na conferência de imprensa, as suas palavras deixaram um pouco a desejar. O técnico falou que se criaram expetativas demasiado altas em redor do clube. Mas quem criou isso? Ainda não se ouviu este ano falar em subidas de divisão, nem nas bancadas nem aqui no blog. Os adeptos sabem que a equipa tem carências, principalmente no ataque e têm os pés bem assentes no chão.
  O que dão a entender estas palavras é que foi Miguel Leal que criou as tais expetativas, e quando perde vem sempre com a conversa que o nosso campeonato é a manutenção. Quando se ganha acha que tivemos bem e que os jogadores penafidelenses vão dar muito dinheiro ao clube, quando se perde, a conversa já é das expetativas altas, que o nosso campeonato é a manutenção e que não temos os argumentos das outras equipas. Mas isso é forma de motivar os jogadores? dizer-lhes que são piores que os outros?
   É um discurso incoerente em que pensa somente no seu lugar como treinador. Aliás o nosso treinador a um jornal desportivo já afirmou que quando tiver uma boa oportunidade de emprego agarraria essa oportunidade. Porque é que os adeptos penafidelenses têm-se que preocupar com um treinador destes, quando ele não pensa no clube, não gosta dos nossos adeptos, e depois de uma derrota mete-se logo no balneário e vem para a conferência de imprensa dizer sempre o mesmo.   
   A nossa equipa tem carências, mas obviamente não é só a nossa, pois se não, não estariamos no lugar que estamos. Temos um bom guarda redes, uma defesa estável ao contrário do que se pensava no início, um meio campo que é dos melhores da segunda divisão, temos extremos de boa qualidade e um único ponta de lança que o treinador não o pôe a jogar em casa.
   Os adeptos querem vitórias frente a equipas como o União da Madeira, equipas como Miguel Leal diz são equipas do nosso campeonato. Miguel Leal quis comprar uma guerra com os adeptos, desde que proferiu palavras sobre os mesmos e até os manda calar no estádio, pois então cada um se deita na cama que faz... Só uma palavra para os nossos jogadores, eles sabem que os adeptos estão com eles e que raramente ouvem um assobio. E quando há assobios são de adeptos que pouco devem gostar do clube. 
   O nosso treinador insinua nas conferências de imprensa que as outras equipas têm melhores jogadores (apenas quando perde) que os nossos, os adeptos penafidelenses acham que a maior parte das equipas são equiparaveis ao nível de valor dos jogadores. Agora só falta saber motiva-los para terem um pouco mais de garra em campo e esse ser o fator desiquilibrador. Frente ao Aves é necessário uma vitória e a garra e o crer vão ser decisivos. FORÇA PENAFIEL

8 comentários:

Anónimo disse...

Nunca gostei deste treinador, não tem perfil para comandar uma equipa da segunda liga, e ainda quero saber porque o Pereira não joga !

Anónimo disse...

estou de acordo as expectativas foi ele que as criou! agora até já treina a porta fechada...! enfim...

Anónimo disse...

tanto gostavam de ter a oportunidade deste Miguel leal que aproveitou o trabalho dos outros para agora andar em bicos de pés... de-iam a oportunidade a outros e tirem as vossas conclusões! temos muita gente que dava tudo para treinar este clube. mas enfim o mundo é perfeito. as pessoas infelizmente é que não!

CENTRAIS disse...

O problema das ultimas derrotas está na zona central da defesa,muito trapalhona.
Não temos mais centrais?
Porque é que o Ferreira não marca os penalties? A esta hora já era o lider dos marcadores!

Anónimo disse...

tb ja falhou

Anónimo disse...

Temos o Pereira para central, gostei das poucas vezes que o vi jogar, tem atitude de lider só não sei porque não joga...

Anónimo disse...

Estamos a brincar em relaçao ao Pereira?? um jogador bastante fraco relembro que passou de um jogador dispensavel a titular por motivos de lesoes no plantel e um jogadroe bastente fraco e quanto a outro central ha o Pedro Santos no banco porque nao lhe dar um opotunidade??
Quanto aos penaltis esta na hora de criar rotinas no treino e por o Ferreira a marcar de resto a equipa esta bem unida o treinador e que deixa muito a quem e no mercado de inverno porfavro vao buscar um avançado e um medio criativo pois se o robson tem o azar de se lesionar quero ver quem e que ele vai meter. Mas va Força Penafiel

Anónimo disse...

Esse treinador é uma vergonha para todos os Penafidelenses que acompanham a nossa equipa e está sempre ao lado dos jogadores... Se ele tive-se vergonha ia era embora. Que vá para o Leixões já que gosta muito dos adeptos