quinta-feira, 8 de novembro de 2012

RUI SILVA É O ÁRBITRO PARA SÁBADO

    Rui Silva foi o árbitro escolhido para o Penafiel - União da Madeira. O árbitro transmontano já dirigiu o FC Penafiel para o campeonato por seis ocasiões e o saldo não é positivo, 3 derrotas, 2 vitórias e um empate. Rui Silva esteve relacionado com o apito dourado  e esteve 20 meses suspenso, mas por incrível que pareça voltou a dirigir jogos nos principais escalões do futebol português. O jogo de pior memória para o FC Penafiel com este árbitro foi sem dúvida o Leixões - Penafiel à duas épocas em que o transmontano roubou indecentemente a nossa equipa levando o Leixões à vitória por 2-1. Por isso os nossos jogadores que se cuidem, pois este árbitro não facilita as coisas ao Penafiel, muito pelo contrário. Vai ser preciso muito cuidado.

7 comentários:

Anónimo disse...

O jogo é sábado devido ao S Martinho, não Domingo .
FC

Anónimo disse...

Penafiel-Aves dia 18-11

Anónimo disse...

E mais.... disse...
E mais.... este treinador está com muito pouca falta de humildade...
Ainda no domingo e, eu estava atrás do banco do PENAFIEL e ele virou-se para trás e disse: estejam mas é calados e apoiem....Como? Pensa que está a falar para quem?... Será que não podemos criticar quando as coisas estão mal...Teve azar levou logo uma enxovadela de uma adepto do PENAFIEL....Mais uma saída infeliz....

ó Miguel Leal,vê lá se o lugar de treinador do PENAFIEL não te sobe á cabeça...é que ainda não ganhastes nada,antes pelo contrário só perdestes(eliminados da taça de Portugal e da Liga)...
Por isso vê lá se atinas,porque senão a queda pode ser grande e depois nem o Livração te quer....

Trabalha como tens feito até aqui(e bem) e tá mas é calado....


FORÇA PENAFIEL

30 de Outubro de 2012 15:05

Anónimo disse...

ja esta a subir a cabeça deste treinador que a única equipa que treinou foi o Livração! que até já fecha as portas aos sócios ou esta com medo que o União da Madeira tenha algum espião a ver os treinos do Penafiel, mas qual os segredos hoje no futebol? só se for para não verem que ele não tem ideias de treino. e as coisas por agora ainda vão correndo bem, mas acho que não dura sempre. porque quando não se treina bem não se joga bem. a salvação de momento é o nosso Ferreira que esta como o vinho do porto.

Anónimo disse...

O MEU LAMENTO EM NÃO HAVER PAGINA PARA A FORMAÇÃO!
A minha critica vai no sentido de perguntar aos responsáveis do Penafiel que noutros tempos despediram treinadores da formação e com melhores resultados. o porquê neste momento isso não acontecer. por que até acho que vamos a tempo! porque sinceramente este treinador dos juniores não tem mesmo perfil para treinador alem de não incentivar os jogadores nos treinos nem nos jogos, nunca tem uma palavra no fim dos mesmos... arranjem treinadores com pulso... pois juniores é das etapas mais importantes na formação. tipo os treinos tem que ter algo mais duque aquilo que eu vejo todos os dias. por isso como pai agradecia que fossem tomadas as medidas para motivar os jogadores que em certos treinos nem chegam aquecer. por isso quem for responsável faça isso para o bem dos nossos jogadores e do Penafiel. porque eu acredito que ainda há tempo. obrigado por me terem deixado desabafar.

Anónimo disse...

A que horas é o jogo?

Anónimo disse...

o jogo é as 16:00 horas