quinta-feira, 30 de maio de 2013

CURIOSIDADES

   Neymar que assinou um contrato com o Barcelona, deixando o Brasil e o seu Santos fez o último jogo frente ao Flamengo. No final do jogo trocou a camisola com Renato Santos. Alguém se lembra quem ele é?
 Renato Santos é um central brasileiro que está agora ao serviço do Flamengo mas que já passou pelo FC Penafiel na época 2009-2010.
   Apenas teve meia época em Penafiel, só foi utilizado durante um jogo contra o Carregado no 25 de abril onde o resultado foi de 1-1. Nessa temporada havia vários centrais casos de Bura que representou o Beira-Mar esta época, Ricardo que representa o Portimonense, Costa que está no Cinfães e Vagner Eugénio que representa agora um clube do 3.º escalão brasileiro o Macaé.
  Renato Santos ou não se adaptou ao clube ou os treinadores Bruno Cardoso e Lázaro Oliveira não viram nada de especial nele. Agora está na mais alta roda do futebol brasileiro ao serviço do Flamengo.
  Depois de Jean ( que passou pelo Penafiel ) ter sido chamado à seleção agora é a vez de outro ex penafidelense ser notícia no Brasil.
 

Alguém se lembra deste central?

2 comentários:

Anónimo disse...

na altura era um rico mono

Anónimo disse...

Sinceramente para este rapaz era melhor estar no nosso F.C Penafiel que neste antro de safados que é o C.R Flamengo.

Não fede nem cheira no futebol do Brasil este jogador e este time que vive do passado.