sexta-feira, 3 de maio de 2013

ELEIÇÕES CONVOCADAS, AUGUSTO TEIXEIRA NÃO AGUENTA UM ANO

  Depois do pedido de demissão de Augusto Teixeira, o clube viu-se obrigado a marcar eleições e no próximo dia 17 estão convocadas eleições para os orgão sociais do clube.  Augusto Teixeira não aguentou o mandato de três anos e após uma ano da sua entrada como presidente pediu a demissão, deixando para já o clube sem presidente.
  No dia 15 de junho de 2012, nem um ano passou, Augusto Teixeira tomou posse da direção do nosso clube e no seu discurso, para quem não se lembra, não prometeu resultados, apenas sim prometeu a continuação da estabilidade financeira do clube. Mas o que está à vista é exatamente o contrário. os resultados apareceram, a manutenção foi cedo assegurada, mas ao que parece a estabilidade financeira não é a mais confortável.
  Ora o que se pensa e já não é de agora é que a nossa direção não conseguiu trabalhar bem na área dos apoios. Mais do que uma vez se falou aqui, que não tem de ser a direção a estar à espera de apoios, mas sim ir atrás de apoios. Augusto Teixeira diz que não é nenhum mecenas, que não pode pôr dinheiro no clube, mas também ninguém lhe pediu isso. A obrigação de uma direção é tentar procurar o maior número de parceiros e isso não aconteceu.
  Augusto Teixeira pediu a demissão e há que concordar com esse pedido, pois o mandato é de três anos e nem um ano passou e o dinheiro escasseia no clube. O pior é que isto vai atrasar a preparação da nova época. Poucos jogadores têm contrato, muitos jogadores estão de saída e não teremos uma espinha dorsal no plantel. Augusto Teixeira recusa preparar a nova época, pois alega que está farto e quer passar tempo com a família. Pois devia ter pensado nisso quando tomou posse à sensivelmente um ano.
  Esperemos que no dia 17 apareça alguém capaz de cumprir um mandato de três anos, que dê alguma estabilidade financeira e que seja também um pouco ambicioso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lembram-se do jodo do Moreirenses da epoca passada?!...


«Moreirense investigado por subornos» - CMPor Redação A- A A+

«O Moreirense foi alvo de uma investigação da PJ de Coimbra por suspeita de corrupção.

O processo está terminado, a acusação poderá ser deduzida nos próximos dias. Está em causa o suborno de jogadores de equipas adversárias, na época passada, para subir de divisão.

Segundo o CM apurou, as suspeitas envolvem jogadores no Penafiel e da Naval.»
07:21 - 03-05-2013

Anónimo disse...

A estabilidade financeira não é a mais confortável, claro que não, basta ver na formação onde há dois meses de atraso

Anónimo disse...

Não são dois meses, são três: fevereiro, março e abril.

Anónimo disse...

alguns treinadores da formação deviam pagar para treinar na formação. ainda reclamam? iniciados desceram de divisão, os juvenis ainda andam com a corda na garganta, bem como, os juniores...