quarta-feira, 29 de maio de 2013

ESPINHA DORSAL FRACA

   Para a próxima época o FC Penafiel já pode contar com alguns jogadores, mas por enquanto muito pouco para formar um onze. Os guarda redes vão ser os mesmos com Tiago, Nuno Santos e Coelho a defenderem a nossa baliza. Na defesa para já temos o lateral direito Nando que não jogou qualquer minuto na época passada, Vitor Bruno e Fábio Ervões que fizeram uma bela temporada ao serviço do nosso clube.
  No meio campo ainda não há qualquer jogador disponível, na frente temos os jogadores formados no clube M'Bala e Aldair. Apesar da indecisão diretiva alguns jogadores já foram confrontados para assinarem novamente com o FC Penafiel, como é o caso do avançado Rui Miguel.
  Esperemos que tudo se resolva amanhã para que o plantel começe a ganhar forma, tentando alguns dos bons jogadores que atuaram esta última época no FC Penafiel.
  A equipa tinha um meio campo muito forte, mas com a saída de Rafa a equipa ficou fragilizada. Era bom manter Sérgio Organista e Ferreira na nossa equipa, para não desfalcar o meio campo e tentar segurar pelo menos um dos defesas centrais, Leomar ou Pedro Santos.
  Não nos esqueçamos que três das peças mais importantes do plantel já foram embora, casos de Diogo Viana, Rafa e Gabriel e não vai ser fácil substitui-los. Esperemos que não muitos mais vão embora para termos a maioria dos jogadores da última época.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Sergio Organista deve ir para o Rio Ave

Anónimo disse...

nao esqueça dos juniores que podem subir aos seniores eles podem ter caido para 2 divisão nacional mas tem muito valor nao se esquece que muitos que estão ai foram os que subiram ano passado a 1º divisão como alex, valente, Ari, novais e jose vasconcelos Era muito mal se eles nao subissem para o seniores era jogar todo trabalho de formação ao lixo

Anónimo disse...

Concordo, mas não lhe irão fazer o que fizeram ao Ismael, Paulo, Oliveira, Para isso mais vale não lhes criarem ilusões.

Anónimo disse...

podem sempre ir buscar o Faisca novamente, grande jogador neste momento joga na suiça e marca que se farta