quarta-feira, 22 de maio de 2013

FC PENAFIEL 8-7 PENABOYS

   Ontem realizou-se  o jogo que costuma encerrar a época o FC Penafiel - Ass. Penaboys. Golos não faltaram e os Penaboys como verdadeiros adeptos que são, deixaram a sua equipa do coração ganhar por 8-7. Alguns penaboys tiveram a oportunidade de jogar no 25 de abril com os ídolos que apoiam todas as semanas.
   Foi um grande convívio onde houve a oportunidade de ver jogar pela última vez os craques da época 2012-2013. Muitos jogadores vão embora e é triste vê-los partir, pois os adeptos afeiçoaram-se a eles e não é fácil vê-los sair para outros clubes, pois eram a eles que os Penaboys apoiavam e incentivavam todos os jogos. Era um grupo unido, muito forte onde este ano não se ouviu falar em azias de jogadores.
   Não vai ser fácil ter assim outro grupo de jogadores que se bateram até ao final do campeonato com profissionalismo, com raça e amor à camisola. Alguns jogadores formados na terra também vão embora casos de Rafa e provavelmente Pedro Coronas, são jogadores que sempre deram tudo pelo clube, pois são penafidelenses de verdade. Aos outros jogadores que jogaram pela primeira vez no clube com certeza não são do Penafiel desde pequeninos , mas de certeza vão ser penafidelenses até morrer.
    O blog em nome dos penafidelenses deseja a maior felicidade aos jogadores que vão partir, mas também faz-se um apelo a todos os jogadores que ainda têm a sua situação indefinida, que esperem pelo final do mês para a situação diretiva estar definida e se houver oportunidade rubricarem um contrato com o nosso clube. Os adeptos querem a espinha dorsal da equipa que acabou esta época e fazem esse apelo. Esta situação que o clube está atravessar é dificil mas com certeza será ultrapassada. É MAIS FÁCIL ACABAR O MUNDO QUE ACABAR O FC PENAFIEL... VIVA O FC PENAFIEL

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem penaboys.
Mais uma epoca em cheio para a claque. Sempre presente e sempre acreditar.
So uma pergunta . O Lafaias jogou? Eheh

pks