quinta-feira, 23 de maio de 2013

INFANTIS FORAM CAMPEÕES E JUNIORES DESCERAM À II NACIONAL

   A equipa de infantis que jogou na 1.ª divisão da Associação do Porto foi campeã batendo no último jogo em Penafiel o Tirsense por 2-1. A equipa penafidelense ficou com 9 pontos, graças a 2 vitórias e três empates, tendo apenas 1 derrota. O Fc Penafiel foi então campeão numa equipa liderada pelo mister Quitó. Neste campeonato havia equipas como FC Porto, Boavista, Leixões e outras com grande tradição nas camadas jovens. Parabéns a todos que estiveram envolvidos neste título.
  Já os juniores não conseguiram o objetivo de se manter na 1.ª divisão do nacional de juniores. Perderam na Póvoa de Varzim por 4-2  e viram-se ultrapassados pelo Varzim na classificação relegando a equipa de juniores para o segundo escalão do nacional. Foi uma segunda fase muito má, pois a equipa estava em segundo lugar quando começou este fase, mas as derrotas no começo desta fase atiraram a equipa para zonas proibidas da tabela classificativa, não dando para recuperar agora no final. A derrota no último jogo atirou definitivamente os juniores para zona de descida.
  Depois dos iniciados, agora os juniores também não conseguiram evitar a despromoção. No próximo dia 25 jogam os juvenis e é preciso um empate para evitar mais uma despromoção. O jogo é frente ao Freamunde em Penafiel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ditado antigo diz:

Depois da tempestade vem o bonança, na formação foi ao contrario, depois do bonança veio a tempestade.

Depois do desastre desportivo, Iniciados desceram, Juniores desceram e os Juvenis não podem perder o próximo jogo em casa com o Freamunde. Em caso de derrota também descem, como sendo 1 dos 3 piores quintos classificados. Só 1 dos quintos classificados se safa e o Lusitano de Évora já tem 49 pontos e nós somaremos 44.

Sr Coordenador, depois de tanta euforia na época passada a puxar para si os louros, que desculpas tem para apresentar. Não há desculpas, demita-se,pois é um favor que faz à instituição.

Nem o titulo de campeões de Infantis lhe atenua tanta incompetência.

Dedique-se ao ensino!... Aqui, talvez(?), tenha qualidades