quarta-feira, 10 de julho de 2013

BOA VITÓRIA FRENTE AO CHAVES


Penafiel 2-0 Chaves
   Hoje o FC Penafiel teve o seu primeiro jogo treino onde obteve uma excelente vitória por 2-0 frente ao Chaves, equipa que se reforçou bastante para a nova época.
  A primeira parte o FC Penafiel jogou com uma maior parte da base do que vai ser a equipa titular para o campeonato, enquanto que o Chaves com a equipa secundária. Romeu Ribeiro, Ferreira e Gabi, mostraram que podem ser o nosso meio campo, enquanto que na frente Aldair sobressaiu com a sua velocidade e suas assistências.
  O primeiro golo foi marcado por Gabi num remate colocado à entrada da área de pé esquerdo. Ainda nos primeiros 45 minutos a equipa penafidelense teve duas excelentes oportunidades para dilatar a vantagem mas Guedes brincou  com a bola até oferecer a bola ao guardião flaviense. Gabi também teve uma excelente oportunidade mas permitiu uma boa defesa.
Gabi
  A segunda parte as equipas jogaram com outros onzes onde João Eusébio meteu a sua melhor equipa e Miguel Leal os restantes jogadores. Pensava-se que o Chaves ia ser mais forte, mas os jogadores penafidelenses empenhados em mostrar serviço não o deixaram. No meio campo Ari, Coelho e André Fontes estiveram bem , na defesa o novo reforço Nelson Sampaio deu boas indicações e Dani e Vitor Bruno estiveram bem nos seus corredores. Fábio Ervões ainda está um pouco lento, mas é devido à falta de ritmo pois não tem treinado muito. Na segunda parte aconteceu o segundo penafidelense através de uma jogada pela direita onde  Ari  apareceu muito bem na área para finalizar.
  Já se tirou alguns bons apontamentos dos novos jogadores, casos de Gabi no meio campo, Dani na direita, Romeu Ribeiro é bem durinho na sua posição. Coelho e André Fontes na segunda parte também jogaram bem, mostrando que iremos ter um bom meio campo e com alternativas, Ivan Santos mostrou-se um pouco parado não correndo a muitas bolas esperemos que seja do cansaço da pré-época. Pelo que se viu temos um bom plantel faltando agora mais um ponta de lança.

PENAFIEL 2-0 CHAVES

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Ao intervalo: 1 – 0
Marcadores: Gabi 20m e Ari 80m

PENAFIEL
1.ª parte: Nuno Santos, Fernando, Pedro Santos, Pedro Ribeiro, João Pedro, Romeu Ribeiro, Ferreira, Gabi, M’Bala, Aldair e Guedes

2.ª parte: Coelho, Dani, Fábio Ervões, Nelson Sampaio,Vítor Bruno, Ari, José Coelho, André Fontes, Elísio, Ivan Santos, Paulo Roberto. Jogaram ainda Mota, Jojo e Alex
Treinador: Miguel Leal

 CHAVES
 Nuno Dias, Sagna, Lamine, Ricardo Rocha, Mário Mendonça, João Fernandes, Gustavo, Clayton, Arnold, Clemente e Éder

Jogaram ainda: Laranjeiro,Paulo Ribeiro, João Góis, Miguel Ângelo, Ricardo Chaves, Nelson, Tengarrinha, Sérgio Organista, Bruno Magalhães, Luis Pinto, Barry, Kuca, Nuninho

Treinador: João Eusébio

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que vi temos uma excelente equipa, com muitas boas soluções para o banco, só precisamos mesmo de um matador apesar do guedes e do paulo roberto serem bons, mas precisamos de um grande matador tipo joeano, vão buscar o nuno gomes, nao teve nenhuma proposta de ninguém.

Anónimo disse...

Precisamos de um ponta de lança. O joeano era bom, mas ele deve pedir muito €, o rabiola (Não integrará equipa b do braga, deverá ser cedido, é dificil mas quem sabe não seja impossivel, era perfeito)