segunda-feira, 15 de julho de 2013

DERROTA COM O MOREIRENSE


 No passado sábado a equipa de Moreira de Cónegos foi ao estádio 25 de abril ganhar por 0-1 com um golo solitário de Pires na segunda parte. Nos primeiros 45 minutos o FC Penafiel criou as melhores oportunidades sendo a melhor a de Guedes que desmarcado por Gabi não fez melhor que rematar por cima da baliza.
 Miguel Leal na primeira parte jogou com Guedes e Paulo Roberto na frente e um meio campo forte, mas sem Ferreira.

  O Moreirense será sem dúvidas o principal candidato à subida de divisão, contratou o técnico Vitor Oliveira e jogadores com muita qualidade para todos os setores, viu-se alguns jogadores que já vestiram a camisola penafidelense, casos de Rui Miguel, e os defesas Elízio e Ricardo Nascimento.
  Na segunda parte viu-se que o FC Penafiel tem um problema de média de altura, uma equipa com poucos centimetros que raramente ganhou uma bola de cabeça.
  É verdade que na segunda parte jogaram muitos ex juniores onde não tiveram "pedal" para os jogadores experientes do Moreirense.
  Contudo foi uma derrota normal de pré-época onde Miguel Leal deve tirar as suas ilações.
  Todos os jogadores do plantel estiveram em campo à excessão de Ivan Santos e Tiago que estavam lesionados. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui um aparte.
Quem conseguir fazer chegar esta noticia aos responsáveis do FC Penafiel agradecia.
O Diogo Rosado que esteve emprestado ao Benfica não vai ficar no Benfica e vai regressar ao Blackburn Rovers onde nao foi muito utilizado, poderiam pelo menos tentar o empréstimo desse grande jogador ou telo a titulo definitivo mas um empréstimo de 1 epoca pelo menos já era otimo.