quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MAIS E MENOS DA SEMANA

   O mais da semana vai para o guarda redes Coelho. É sem dúvidas um dos jogadores em destaque no plantel e neste domingo defendeu uma grande penalidade que poderia ser fatal para o desfecho do encontro. As defesas de Coelho têm valido pontos e por isso a direção penafidelense e muito bem renovou o seu contrato por mais duas épocas.
  O guardião é um dos homens em campo que mais se entrega ao jogo, apesar de estar na baliza, incentiva os jogadores, diz-lhes o que está de mal e é um dos lideres no retangulo de jogo. Coelho sem dúvidas é um grande guarda redes e com a renovação de contrato a baliza penafidelense estará bem guardada.

  
   O menos da semana vai para M'Bala. o extremo que voltou de uma lesão prolongada voltou aos relvados este ano e participou nos últimos 5 jogos do campeonato, mas o reforço que os adeptos pensavam ter neste último terço do campeonato ainda não apareceu, e não tem estado ao seu melhor nível. Era importante um M'Bala confiante e que ajudasse a equipa a fazer golos, golos estes que têm faltado nos últimos jogos para obter vitórias e respetivos três pontos. Faltam 12 jogos para o final do campeonato e espera-se que o Congolês atinja a sua melhor forma para ajudar o FC Penafiel a atingir o objetivo da subida.

1 comentário:

Ricardo disse...

Concordo plenamente com este mais e menos da semana.

Quanto ao Coelho, pouco há a dizer, sempre bastante seguro, e com boas defesas.

Quanto ao M'Bala, antes da lesão estava a ser dos melhores da equipa, e por isso esperava-se muito mais neste regresso.
Há que lhe dar apoio, pois ainda vai a tempo de ajudar o Penafiel a obter bons resultados.

Se possível, o ideal seria acontecer como ao Aldair que depois de ter sido aqui o menos da semana subiu em muito o seu rendimento, sendo decisivo em muitos jogos!