sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PENABOYS ALEGRARAM AS BANCADAS

   No jogo de quarta feira frente ao Benfica, os Penaboys fizeram uma bonita coreografia e puxaram pelos restantes adeptos penafidelenses. O FC Penafiel perdeu mas o apoio esteve até ao final do jogo.
  Já no próximo domingo o apoio mais que nunca lá estará, pois o campeonato é a prioridade e os três pontos são para conquistar. Não é hora para desanimar, muito pelo contrário. O nosso treinador anda desanimado com o cansaço dos nossos jogadores, mas já basta de bater na mesma tecla. É verdae que os nossos guerreiros têm tido jogos a mais nas pernas, mas precisamos de um discurso de encorajamento e não desanimador. Há melhor motivação do que estar em primeiro lugar e querer continuar a estar???
  Agora já não haverá jogos à quarta feira, teremos mais tempo para descançar e tudo correrá bem, precisamos de ganhar estes dois próximos jogos  a começar pelo próximo domingo.
  Esperemos que os adeptos penafidelenses compareçam no estádio, o clube merece e os nossos jogadores também. 

4 comentários:

PENABOYS e VITOR BRUNO disse...

PENABOYS tiveram em grande....os meus parabéns....


UM SÓ REPARO AO VITOR BRUNO: Fcou-lhe muito mal ter dito quer o benfica ér a melhor equipa dos grandes...lembre-se que é profissional e que um dia pode ter que jogar no PORTO ou SPORTING....
Ah e, não cuspa no prato que já lhe deu de comer: visto ter jogado no FCPORTO----

P.S.: Sou adepto do Benfica e do PENAFIEL

RiefSilva disse...

O Vitor Bruno não disse nada de mal, não nenhuma mentira, não desrespeitou nenhum clube, nem mostrou ter mais simpatia por qualquer um dos clubes a que se referiu.
Apenas falou do actual momento das equipas, e disse que neste momento o Benfica é a equipa que está a jogar melhor, e explicou o porquê de o ter dito. Pode concordar-se ou não, é a opinião dele, e uma vez que não ofende ninguém nem desrespeita ninguém, pode proferi-las.

Anónimo disse...

O Vitor bruno pode ter a sua opiniao, expressar uma opiniao nao é cuspir em pratos nem riscar opçoes futuras, nao vejo o problema, eu posso ter outra opiniao e mesmo assim assim nao encontro problema nisso

PS. Sou adepto do Penafiel

Anónimo disse...

Mas porque é que lhe ficou mal dizer o que entendeu dizer?Há liberdade de pensar ou
não?Muita moral há aqui.Que jogue o melhor que puder e souber é a única coisa que desejo.O resto é da sua vida, é com êle.