quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SONHO CAIU POR TERRA AOS 84 MINUTOS

  Ontem acabou o sonho do Jamor para os adeptos penafidelenses e para o plantel. O Benfica derrotou o Penafiel por 0-1 no 25 de abril, o golo foi marcado apenas aos 84 minutos por Sulejmani.
  Durante o jogo o Benfica esteve sempre por cima do FC Penafiel, mas apenas criou três ocasiões de golo. A equipa de Miguel Leal ainda teve alguns remates à baliza sem perigo, e só de bola parada em livres e pontapés de canto é que podia ter chegado ao golo.
  Contra um Benfica de milhões, os jogadores penafidelenses jogaram com raça e adiaram o golo quase até ao final da partida. Foi um grande desempenho  da nossa equipa, mas que não chegou para um poderoso Benfica. Mas não é qualquer equipa que faz o Benfica passar tempo nos últimos minutos para que o jogo acabe e o Penafiel consegui-o.
  A caminhada na Taça de Po
rtugal acabou para os penafidelenses e agora só resta o campeonato, prova essa que realmente interessa. Mas não nos podemos esquecer que chegamos aos quartos de final da prova jogando bom futebol e jogando contra clubes de primeira de igual para igual. Parabéns a todos  por esta caminhada na Taça de Portugal.

10 comentários:

FORÇA PENAFIEL e 1 camelo disse...

Boa tarde,

Antes demais dar os meus parabéns ao nosso PENAFIEL por este excelente jogo....

NOTA IMPORTANTE: Não se admite que deixem entrar pessoas com cartões de sócios do PENAFIEL e ainda para mais para a zona dos sócios do PENAFIEL....
Eu fico todos os jogos atrás do banco do PENAFIEL e ontem cheguei ao campo quando faltava uma hora e, não é que me deparo na bancada atrás do banco do PENAFIEL toda cheia, só havendo apenas 4 lugares em baixo.... e adeptos dos outros clubes com fartura....

E PIOR a quando o golo do benfica, um camelo é mesmo assim que se pode chamar,fosse de que clube fosse a festejar o golo e a provocar....AQUELA ZONA É PARA SÓCIOS E NADA MAIS....

É ter atenção a quem apoia todo o ano, não é só agora....


FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

A culpa é de alguns sócios de FCP que emprestaram os seus cartões para amigos entrarem.

Anónimo disse...

A culpa foi de alguns sócios do FCP que emprestaram os seus cartões para outros entrarem

Ricardo disse...

É pena termos sido eliminados, mas a equipa deu uma boa resposta.

O mais triste de tudo, foi ver algumas pessoas que costuma estar no estádio a apoiar o Penafiel, e ontem estavam pela equipa adversária.

Agora há que centrar as forças no campeonato, para que na próxima época esses adeptos do Penafiel possam voltar a trocar de clube mais algumas vezes.

(Ainda um reparo aos Penboys, pois não gostei de verem fazer cânticos com o nome do clube adversário, estas atitudes tornam os Penaboys apenas mais uma claque igual a muitas outras, não foram todos, pois foi visível alguns pedirem para os restantes pararem)

Força Penafiel!

Bruno Moreira disse...


Cacholas . Sabe me dizer se essa camisola é autentica ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531951139-camisa-antiga-do-penafiel-usada-em-jogo-_JM

abraços
Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

Confirmo o que o "FORÇA PENAFIEL e 1 camelo" disse pelos vistos ficamos da mesma bancada. Já no jogo com o sporting deixaram entrar pessoal da comitiva do sporting para a bancada de sócios, e a bancada de socios é exclusiva para socios, e se ao menos não são do penafiel, façam como alguns que lá estavam (que não sei se socios se não, pois como é obvio estava lá gente que não era socio, e a bancada estava aparentemente sobrelotada) mas se comportaram dignamente sabendo que estão numa bancada que não é do seu clube, e que não se poe a levantar a berrar para que os adeptos do penafiel cantem musicas do benfica (!) entre outras. Repetindo o comentario "AQUELA ZONA É PARA SÓCIOS E NADA MAIS...."
Não sei porque é que nos jogos normais para 1/4 da lotação ou menos, se usam torniquetes e no jogo de ontem não, enfim..
Uma coisa que tambem me entristece é ver pessoas naturais de penafiel, que moram em penafiel a apoiar associações desportivas de lisboa ou do porto, nunca percebi qual é a lógica disso, um dia hei-de perceber...
Quanto ao jogo estivemos muito bem aguentamos muito bem tanto que até ao golo o benfica não teve nenhuma oportunidade flagrante para golo (só aquele remate,mas tudo ao lado), foi mau sofrermos um golo quase a acabar o jogo, mas é assim..
Fizemos boa figura, estamos de parabéns.
Agora é para ganhar ao Atlético!
Força Penafiel!

BRUNO disse...

Pela foto deve ser verdadeira.
Lembro-me desse equipamento. Deve ser de algum jogador brasileiro que passou por aqui.
Quando vens a Penafiel?
Abraço, grande Penafidelense.

cacholas disse...

Bruno já te mandei uma mensagem no facebook. a camisola é da época 83-84. é verdadeira sim senhor, como era a camisola 15 e na altura não havia camisolas certas para os jogadores, podia ser de qualquer um jogador suplente. havia três brasileiros nesse ano, O carlinhos ( António Carlos Sebatião), Fernando (Fernando Luis Brederodes Pires) e Radar ( João Roberto Cavalcante da Silva) a camisola poderia ser de algum deles

JuOrdem disse...

Tens toda a razão Ricardo, (Ainda um reparo aos Penboys, pois não gostei de verem fazer cânticos com o nome do clube adversário, estas atitudes tornam os Penaboys apenas mais uma claque igual a muitas outras, não foram todos, pois foi visível alguns pedirem para os restantes pararem).

Mais uma vez fui a única a pedir que não cantassem aquilo, mas quem sou eu? São a única pessoa que tenta fazer com que não façam da associação uma claque, porque já sei que as claques são todas iguais, e tendo esta adeptos que são do clube azul e branco, o resultado só podia ser este, infelizmente não sabem deixar isso de parte e vêm estragar a reputação dos PENABOYS. é nestas alturas que eu sinto que não adianta de nada o meu esforço para tornar esta associação mais digna, não admira a maneira como nos tratam nos outros estádios. Por causa de uns padecem os outros. Ju

Anónimo disse...

Os penaboys são uma claque, disso ninguém tenha duvida, e estão para apoiar o clube contra tudo e contra todos...se é para cantar contra o benfica canta-se, se é contra o porto canta-se se é contra o sporting canta-se, ou outro clubezito qualquer. Quem não gostar de ouvir que tape os ouvidinhos. Força Penaboys, Força Penafiel