segunda-feira, 28 de abril de 2014

FESTA ADIADA

Ontem no 25 de abril o FC Penafiel não conseguiu ganhar à equipa transmontana e não fez a tão ansiosa festa da subida de divisão. O jogo começou mal para os penafidelenses com uma penalidade cometida por João Pedro, na marcação do penalti Coelho fez uma grande defesa, mas apenas adiou o golo por um minuto, pois na sequência do lance, num canto uma bola perdida Barry fez o primeiro golo da partida.
   O pior tinha acontecido e o Chaves encontrava-se em vantagem, depois do golo o Penafiel nunca se encontrou e poucas oportunidades de golo teve até ao intervalo. 
  Na segunda parte Ricardo Chaves foi expulso e o Penafiel ficou em vantagem numérica, mas passados 5 minutos foi o Chaves que marcou novamente através de grande penalidade.  Aos 71 minutos novamente uma nova expulsão para os flavienses depois de uma agressão a Vitor Bruno. Nos últimos 20 minutos  a equipa de Miguel Leal tentou chegar aos golos, mas só conseguiu marcar um através de outra grande penalidade sofrida por Guedes  e concretizada pelo mesmo.
  A equipa penafidelense estava intranquila, os jogadores apesar de darem o seu máximo, as coisas não corriam bem.
  Obviamente não vão ser dois jogos menos conseguidos que vão ditar uma época e já no próximo domingo os jogadores vão estar mais calmos, mais tranquilos e fazer uma boa exibição e trazer os três pontos para Penafiel subindo então de divisão.
  Ainda temos tudo a nosso favor e quem tem de andar à procura do prejuizo é o Aves, Portimonense e Chaves.  

Jogo disputado no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

Penafiel-Chaves, 1-2
Ao intervalo: 0-1. Marcadores: 0-1, Barry, 6 minutos. 0-2, Luís Pinto, 55 (grande penalidade). 1-2, Guedes, 90 (grande penalidade)

Equipas:
Penafiel: Coelho, Dani, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro (Mbala, 40), João Pedro, Ferreira, Gabi (Paulo Roberto, 70), Aldair (Caballero, 46), André Fontes, Vítor Bruno e Guedes.
Suplentes: Nuno Santos, José Coelho, Caballero, Pedro Santos, Romeu Ribeiro, Paulo Roberto e Mbala.
Treinador: Miguel Leal.

Chaves: Paulo Ribeiro, Sagna, Bura, Miguel Ângelo, Nélson, Bruno Magalhães, Ricardo Chaves, Arnold (Gustavo Sousa, 77), Kuca, Luís Pinto (Mário Mendonça, 85) e Barry (Siaka Bamba, 58).
Suplentes: Nuno Dias, João Fernandes, Siaka Bamba, Luís Carlos, Gustavo Souza, Bruno Moreira e Mário Mendonça.
Treinador: Quim Machado.

Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Pedro (4), Ricardo Chaves (26 + 51), Ferreira (74), Guedes (76), Gustavo Sousa (85), Bruno Magalhães (88). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Ricardo Chaves (51). Cartão vermelho direto para Kuca (73).

Assistência: Cerca de 4.500 espetadores.

9 comentários:

EU ACREDITO MAIS DO QUE NUNCA.... disse...

Boa tarde,

Ontem uma tarde que podia ser de festa, tornou-se em tristeza...
Mas acredito que a subida é possível e até acredito que vai ser já no próximo fim de semana na Madeira e que não vamos perder lá, mas acredito também que não vamos precisar de mais pontos para subir, até porque os nossos rivais vão perder pontos....

Salientar a excelente moldura humana ontem no estádio....Fantástico mesmo ver o 25 de Abril completamente lotado.... e se as pessoas que ficaram em pé na bancada nova-Porta 5 estivessem atrás da baliza no sector visitante, até essa bancada ficava completamente cheia... ONTEM MAIS UMA VEZ PROVOU-SE O QUE JÁ SABIAMOS: O POVO DE PENAFIEL ADORA FUTEBOL E NÃO HOUVE BORLAS, TUDO PAGOU ao contrário de outros clubes que para encherem o estádio oferecem borlas.....

Eu estava na Bancada nova(porta 5) e gostava que se fosse possível que pusessem fotos dessa bancada completamente cheia....será que ninguém que estava na outra bancada tirou fotos da bancada nova?....

PENABOYS: EXCELENTES....COREOGRAFIA EXCELENTE, APOIO EXCELENTE, FANTÁSTICO MESMO!!!

No jogo com o Feirense vai ser o jogo da festa, espero ver uma igual coreografia, um igual apoio e um ambiente igual....

FORÇA PENAFIEL

A CAMINHO DO NOSSO LUGAR: 1.ªLIGA

Anónimo disse...

Contigo até ao fim Penafiel ♥

Anónimo disse...

Parabéns a todos.PENABOYS, com letra grande de propósito,excelentes.Gente de Penafiel, maravilhosa.GRUPO de trabalho, admirável.O POVO DE PENAFIEL, cidade e concelho, gosta do seu clube.Mas no fim eu prometo uma vez mais dizer aqui alguma coisa.É preciso rever alguns procedimentos.Visitei pela primeira vez a sede dos PENABOYS.PARABENS.Tudo muito bem organizado,tudo em ordem.Fui recebido, sem conhecer ninguém, com amizade.Gostei do ambiente.Parabéns ao Presidente.Mas isto não é tudo.TEMOS QUE SUBIR.Vocês os mais novos vão ficar na história do clube.Um abraço muito grande e amigo de quem aí vos visitou no domingo.

Anónimo disse...

Eu tirei fotos em breve coloco aqui link(S)...

Anónimo disse...

Falta um nas expulsões. O Vítor Bruno foi expulso

http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20132014/segundaliga/40/9

Não sei o que se passou, mas se foi no fim do jogo terá sido por palavras certamente... E neste caso parece-me que os vermelhos são para mais que um jogo, enfim..

Os jogadores têm que ter calma, se o jogo acaba já não há nada a fazer..

cacholas disse...

Obrigado pela visita a sede dos Penaboys, obviamente será sempre bem vindo, quem gosta do FC Penafiel tem sempre as portas abertas na nossa sede. Quando quiser aparecer outra vez já sabe. Apareça antes do jogo com o Feirense e até poderemos conversar mais um pouco, no domingo estava um pouco atarefado e por isso não deu para falar muito. Foi um prazer conhece lo.

Já agora queria pedir desculpas pela ausência de notícias no blog durante estas duas semanas. Mas o meu emprego e preparação da coreografia para este jogo não me permitiu.

resumo disse...

RESUMO DO PENAFIEL - Tchaves

http://videos.sapo.pt/RBteMgiMhJCHVVMZ1huo

Anónimo disse...

Imagens que pediram:
http://tinypic.com/r/igmgch/8
http://tinypic.com/r/25f0t2q/8
http://tinypic.com/r/n688za/8
http://tinypic.com/r/335h45z/8
http://tinypic.com/r/rjfndz/8

A qualidade podia ser melhor ou pior, é a que posso arranjar :)Espero que sirva :)

Anónimo disse...

Obrigado ao anónimo de 29 de Abril de 2014 às 21:44 que disponibilizou os LINKS COM AS FOTOS....


Saudações Rubro-Negras