quarta-feira, 9 de abril de 2014

OS ADEPTOS CONTINUAM A SER POUCOS

   Em Tondela apareceram mais adeptos penafidelenses do que o costume, mas mesmo assim para uma equipa que está nos lugares de subida os adeptos que acompanham a equipa continuam a ser poucos. Em Tondela os adeptos penafidelenses pouco ultrapassou a meia centena com os Penaboys a tentarem puxar pela equipa e pelos restantes adeptos.
  
Noutros tempos num jogo destes o clube arrastaria várias centenas de penafidelenses, mas as pessoas em Penafiel preferem acompanhar os clubes grandes do que o clube da terra que está prestes a subir para a primeira liga. Não se compreende pois o concelho de Penafiel todo ele gosta de futebol não se percebendo o porquê de não acompanharem o FC Penafiel.
  No próximo domingo era importante uma bancada bem composta para conseguirmos os três pontos, espera-se que os penafidelenses compareçam em massa e encham as bancadas do 25 de abril.
  Uma subida de divisão não acontece todos os anos e todos nós penafidelenses temos a obrigação de ir apoiar o nosso clube. Não fiquem em casa, não procurem convites, façam-se sócios deste clube e acompanhem a equipa.  

8 comentários:

E DINHEIRO? disse...

Pois, o problema é que o pessoal não anda a nadar em dinheiro....

E nos outros clubes tipo o Moreirense cada sócio pode levar 2 acompanhantes nesta fase decisiva em Penafiel nada disso acontece....

Depois querem gente no futebol, se não fazem por isso....


FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

O que é triste não é dos jogos fora que a possibilidade de ida as vezes está condicionada por muitos factores, por isso é natural o problema é nos jogos em casa, uma cidade com 72 mil pessoas podiamos ter pelo menos 3 ou 4 mil pessoas sempre em casa, mas o problema é que há muita gente a apoiar clubes originários do porto ou de lisboa, infelizmente.

cacholas disse...

nadar em dinheiro??? 7,5 euros por mês é caro para ver todos os jogos em casa???? Quem gosta realmente do clube não se importa de dar esse dinheiro por mês.
O que mais me faz rir são pessoas que são polícias, advogados, empresários, e muitas pessoas com uma vida estavel, à procura de convites na sede e no estádio. Até dá vontade de rir antes de entrar para as bancadas. Sei que há pessoas sem possibilidades e desempregadas e a esses sim, se houver convites não custa nada dar a essas pessoas. Agora aos outros??? Nem pensar. Pessoas deste tipo não gostam do FC Penafiel porque se não, não se importavam de dar 7,5 euros para o clube. Mas é o que temos em Penafiel.
Agora como vamos para a 1.ª liga os penafidelenses de segunda vão se fazer sócios para ver os jogos grandes ou então vão estar à espera de convites. É o costume.

Anónimo disse...

De acordo com o que diz Cacholas.Porém as coisas não são tão simples.Há sempre borlas para os amigos que refere e não devia haver.Depois há outras coisas vindas de trás que é preciso agitar e que agora não interessa mexer.É preciso calma e apontar para um único sentido - Subida e com muito brilho.Depois falarei disto aqui, prometo, porque também fui atingido.Além disso para que serve a trapalhada de que tanto alguns se orgulham, do campeonato de futebol amador.Essa porcaria já devia ter acabado.Só prejudica o F.C. de Penafiel, não tenham dúvida.

Anónimo disse...

Vou dar a minha opinião, vale o que vale, mas vem de uma pessoa que ama o FC Penafiel!
É criticável mas não devia de ser tanto assim.
Não existem só os grandes clubes como FC Porto, SL Benfica ou Sporting CP. Existem também os clubes amadores da terra, que disputam campeonatos como o amador de Penafiel e o distrital da federação do Porto.
Acho sim que o FC Penafiel é dos clubes da segunda liga que mais adeptos atrai ao estádio, e é óbvio que com uma subida de divisão mais ainda.
A direção do FC Penafiel tem que fazer algumas iniciativas para atrair mais adeptos ao estádio, porque as coisas não caiem do céu.
Toda a estrutura FC Penafiel está de Parabéns, é notório que o clube sente o suficiente apoio dos adeptos e por vezes não é bom publicações como por exemplo esta que diz: "OS ADEPTOS CONTINUAM A SER POUCOS".
Vamos unir-nos, independentemente se são sócios ou apoiantes. O que importa é que queiram uma única coisa: A VITÓRIA DO PENAFIEL!!!
FORÇA FC PENAFIEL E PARABÉNS AOS PENABOYS PELO FANTÁSTICO APOIO A ESTE CLUBE!!!

Anónimo disse...

cacholas infelizmente é mesmo essa a verdade há montes de gente com possibilidades que só vai ver o penafiel de borla, nem deviam dar bilhetes, só mesmo a pessoas com poucas possibilidades que gostam do clube, o que não é que que acontece, dão os bilhetes a pessoas que não têm gosto do clube.. muitas delas ainda gozam.. muita gente de Penafiel prefere apoiar as equipas de outras cidades, ser do Porto ou do benfica é que é bom apesar de não terem nada a ver com essas cidades quase todos os anos festejam, ser do penafiel é mais dificil é preciso sofrer.. mas se toda a gente apoiasse festejávamos muito mais vezes.. não dão valor ao que temos e á esta magnifica cidade das suas raízes ou que os acolheu..

PENAFIEL SEMPRE!!
JUNTOS SEREMOS + FORTES

Ricardo disse...

Pois, mas para ir ver os jogos fora, já fica mais caro, e nem toda a gente pode.

Por exemplo, eu não fui a Tondela por motivos financeiros, e esta época poucas vezes fui ver o Penafiel fora de portas.

Anónimo disse...

Académico de Viseu sempre!!!
Vocês levam 50 a Tondela, nós levamos 500! ACADÉMICO SEMPRE. VITÓRIA NO DOMINGO EM PENAFIEL!!!!!!