quarta-feira, 30 de abril de 2014

PENAFIDELENSES UNIDOS



   Desde do jogo Penafiel - Leixões na época 2003-2004 que não se viam tantos penafidelenses no estádio 25 de abril. A bancada no último domingo estava repleta de pessoas e não foi preciso vir nenhum dos clubes grandes jogar ao nosso estádio. Os bilhetes não foram de borla e as pessoas de Penafiel não se importaram de pagar 3 euros para ver o jogo da suposta subida. Foi pena o resultado, pois a festa estava fantástica.
   Os Penaboys estiveram muito bem, coloriram as bancadas e fizeram uma coreografia bonita, com fumos, tarjas, e um 12 gigante com uma frase " AO TEU LADO ATÉ AO FIM". É de notar que a associação tentou fazer a festa sem prejudicar o clube não levando petardos nem coisas do género para dentro do recinto não fazendo o FC Penafiel pagar qialquer multa, ações que acontecem constantemente noutros clubes.
  É pena estas pessoas não aparecerem em todos os jogos, pois o nosso clube e nossos jogadores merecem.
  A luta continua e já no próximo domingo alguns penaboys irão à Madeira apoiar os nossos jogadores para não esperar pela última jornada para fazer a festa da subida de divisão.
  Na última jornada não se espera outra coisa que casa cheia mais uma vez. Esperemos que de uma vez por todos os penafidelenses adiram e se façam sócios do FC Penafiel, a maior instituição do nosso concelho.
 
  Um obrigado a todos que compareceram e apoiaram os nossos jogadores, dia 11 de maio vemo nos outra vez e desta vez fazer mesmo a festa todos juntos. FORÇA PENAFIEL

2 comentários:

VMAOS LÁ PENAFIEL disse...

Grande Penafiel....Grandes Penaboys...
Domingo não podemos falhar e temos que subir na Madeira, até porque já perdemos 2 oportunidades para subir(na Covilhã e no domingo com o chaves...não quero fazer o meu coração sofrer mais....

EU ACREDITO...TODOS ACREDITAMOS....


FORÇA PENAFIEL

Ricardo disse...

Mesmo sabendo o que este jogo poderia dar, mesmo sabendo que os bilhetes seriam a um preço bem acessível, fiquei surpreendido pelo movimento que havia nos arredores e no interior do estádio.

Os penaboys estiveram em grande, com uma coreografia espectacular, o uso dos fumos deu um ambiente muito bonito, só faltou o fumo preto, teria dado um efeito ainda melhor.

Quanto ao uso de petardos, e outros materiais proibidos, ainda bem que os penaboys não os usam, pois além de prejudicar o clube, nada ajudam ao especulo nas bancadas.

Só tenho pena que muitos deste adeptos que foram a este jogo, não aparecam regularmente no 25 de Abril.

Seria muito bonito, na próxima época na 1ª liga, apresentarmos regularmente uma casa como a do Domingo passado.

Força Penafiel!