segunda-feira, 7 de abril de 2014

PENAFIEL AUMENTA VANTAGEM SOBRE PORTIMONENSE E AVES

   Ontem a equipa de Miguel Leal obteve uma importante vitória num campo difícil como é o do Tondela. O resultado de 0-3 parece um pouco expressivo, mas também porque a sorte esteve do lado dos penafidelenses.
   O FC Penafiel entrou bem em campo e tentou dominar a partida desde início, com o passar dos minutos o Tondela equilibrou a partida mas nunca houveram grandes oportunidades de golo. A segunda parte jogou-se muito futebol, com as duas equipas a querer ganhar o jogo. Vitor Bruno desmarcou-se aos 57 minutos e não teve problemas em marcar o primeiro golo penafidelense, foi a alegria dos penafidelenses nas bancadas. O Tondela ainda marcou mas o golo foi invalidado por falta sobre Coelho dentro da pequena área, o Tondela ainda teve algumas ocasiões de golo mas a sorte esteve sempre com os penafidelenses. Dani aos 77 minutos conduziu a bola e bem antes da grande área rematou forte e colocado fazendo o segundo golo.
   Já nos descontos M'Bala foi derrubado pelo guardião tondelense e Caballero que entrou na vez de Guedes não desperdiçou e fez o 0-3 final.
   Depois deste resultado e do resultado do Aves  e Portimonense o Penafiel mostrou ser a par do Moreirense a equipa mais bem posicionada para a subida de divisão. Faltam disputar 15 pontos e a caminhada até à primeira liga está a correr às mil maravilhas.
  O próximo adversário será o Ac. de Viseu equipa que perdeu em casa nesta jornada com o Trofense perdendo a hipótese de chegar ao lugar do play off.
  A equipa de Miguel Leal não perde à 18 jornadas e está perto de chegar à primeira liga.

Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela
Tondela-Penafiel, 0-3
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Vítor Bruno, 57'. 0-2, Dani, 77'. 0-3, Caballero, 90'+2 (grande penalidade)

- Tondela: Ricardo Andrade, Pedrosa, Pica (Robson, 76'), Deyvison, João Vicente, Fábio Pacheco, Boubacar, Tiago Barros, Rafael Batatinha, Marco Aurélio (Rúben Silvestre, 63') e Lucas Romano (Johane, 54')
Suplentes: Armando, Márcio Sousa, Robson, Yi Guo, Jô, Johane e Rúben Silvestre
Treinador: Álvaro Magalhães

- Penafiel: Coelho, Dani, Pedro Ribeiro, Fábio Ervões, João Pedro, Ferreira, André Fontes (J. Coelho, 86'), Romeu Ribeiro, Aldair (Mabala, 61'), Vítor Bruno e Guedes (Caballero, 69')
Suplentes: Nuno Santos, J. Coelho, Caballero, Nélson Sampaio, Paulo Roberto, Ivan Santos e M'bala
Treinador: Miguel Leal

Árbitro: Luís Ferreira (Braga)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fábio Pacheco (15'), João Vicente (20'), Aldair (21'), Vítor Bruno (58'), André Fontes (59'), Joahne (66') e Boubacar (74'). Cartão vermelho direto para Ricardo Andrade (90')

Assistência: Cerca de 650 espetadores

3 comentários:

JuOrdem disse...

Grande Pena....estiveram muito bem...uma vitória no dia do meu aniversário...continuem assim, torço pela subida, confio na equipa. Carrega Penafiel. Parabéns equipa.

FORÇA PENAFIEL disse...

VAMOS GRANDE PENAFIEL....

Bruno Moreira disse...

Amigo julio.nossa equipa esta perto de uma grande vitoria.Realmente nao era esperado uma epoca de tantas alegrias.abracos a todos que apoiam nossa equipa todas aa semanas desde a epoca da segunda divisao nacional.


Bruno moreira
brasil