segunda-feira, 9 de junho de 2014

BRUNINHO REFORÇA AS ALAS

   Bruninho, um ala esquerdo que atuava no Vitória de Setúbal assinou hoje com o clube rubro negro, um contrato válido por duas épocas.
  Tem 25 anos e é natural de Vila Nova de Gaia local onde foi formado pelo Vilanovense e Candal.. Em 2009-2010 foi companheiro de Vitor Bruno na equipa gaiense do Candal marcando 12 golos em que o técnico era Eduardo Luís atual adjunto de Ricardo Chéu. Passadas duas épocas fez a sua melhor temporada, marcou 23 golos em 30 jogos ao serviço do Padroense. Os golos chamaram atenção do Vitória de Setúbal que o contratou por dois anos. Ao serviço da equipa do Sado nas duas épocas foi pouco utilizado, fazendo apenas 4 jogos a titular, 16 no total e marcou dois golos, curiosamente os dois ao Moreirense.
  Este ano assinou pelo nosso clube onde vai tentar fazer mais minutos do que fez em Setúbal. Apesar de ser esquerdino joga nas duas alas. 
  É mais um jogador que a nossa direção contratou, só esperemos que não seja para colmatar a saída de um jogador importante na equipa como Vitor Bruno.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me parece lá muito boa contratação, espero estar enganado...
Temos que ter um bom ataque, jogadores com provas dadas a nivel profissional, temos que ter uma avançado (rui miguel foi uma contratação desnecessária) precisamos dum verdadeiro avançado rafael lopes seria uma boa hipotese e se não tivessem contratado R.Miguel podiamos ter ido buscar outro.
Os extremos têm que ser bons.. espero que montem uma boa equipa porque até agora as contratações deixam muito a desejar..