terça-feira, 17 de junho de 2014

NELSON ASSINA POR DUAS ÉPOCAS

O defesa esquerdo Nelson assinou hoje por duas épocas com o FC Penafiel, preenchendo  o lugar de defesa esquerdo que faltava.
 Nelson é natural de Viana do Castelo e fez a formação no Vianense e Vitória de Guimarães. Nos seus primeiros anos de sénior representou os Sandinenses por três épocas.
  De 2006 a 2009 este no Freamunde deu nas vistas e mudou-se para Matosinhos para o L
eixões quando a equipa estava na 1.ª liga. Apenas fez 6 jogos a titular pois tinha que discutir o lugar com Antunes atual jogador do Málaga.
  Nas duas épocas seguintes representou o Santa Clara onde foi colega de Gabi (ex Penafiel). 
  Em 2012-2013 foi titular indiscutível na caminhada vitoriosa do Belenenses rumo à primeira liga. Na época passada esteve no Chaves onde fez uma bela época. 
Carreira de Nelson Lenho
  Nelson por onde passou foi sempre um assíduo titular à exceção de quando esteve em Matosinhos. É um bom reforço para o lugar de defesa esquerdo, lugar que vai discutir com Paulo Grilo.
  Para a defesa apenas falta um defesa direito para discutir o lugar com Dani.
  
  Pelas contratações feitas apenas devem faltar 3 ou quatro jogadores para completar o plantel. Rafa que está vinculado ao Nacional e ex Penafiel também está perto de assinar pelos penafidelenses sendo mais uma otima aquisição para o plantel falta apenas alguns pormenores entre os clubes.  Até agora todas as aquisições parecem ser boas apostas, mas agora falta um toque de qualidade na equipa. Precisa-se de um exclente avançado e um excelente médio ofensivo. Se vierem dois bons jogadores para essas posições certamente teremos uma equipa competitiva. É certo que os bons jogadores são caros, mas para a 1.ª liga é preciso tê-los e é preciso arranjar dinheiro para eles. A direção está empenhada em fazer um bom plantel, vamos esperar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Falta-nos um Defesa Direito....Um bom Médio Defensivo(Rafa ex nacional).... Um bom Médio ofensivo....Um bom Ponta de Lança(Matador).... e um bom guarda-redes para se juntar ao coelho e tiago....

Por isso falta-nos ainda:5 jogadores....


FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

Temos que arranjar um bom ponta de lança RABIOLA ou RAFAEL LOPES por exemplos é essencial...
Assim como 2 bons extremos e 1 medio ofensivo, têm que ter dinheiro o mario figueiredo prometeu 4M de direiros televisivos para o penafiel por isso tambem e preciso investir, e nem e preciso grandes investimentos mas precisamos de jogadores ja rodados na 1ª liga e de qualidade, nao medianos mas sim bons jogadores, e criativos la a frente que façam a diferença..