segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MAIS E MENOS DA SEMANA

   O mais da semana vai para Rafa que foi o que lutou mais para outro resultado acontecer. Com Ferreira no banco, Rafa foi o capitão dentro de campo, tentou incentivar os jogadores, teve grande garra e ainda foi ao ataque fazer o remate mais perigoso do FC Penafiel.
   Quando a qualidade não abunda a garra é necessária dentro de campo, Rafa tem qualidade e tem garra e se todos fossem como ele raramente perdíamos um jogo. Tanto Rafa, como Ferreira são imprescindíveis no nosso meio campo, pois equilibram a nossa equipa, pois são jogadores que dão tudo pelo clube. Parabéns Rafa pelo jogo.

   O menos da semana e improvável vai para Pedro Ribeiro.  O central esteve mal em algumas situações do jogo, não estando ao nível
que nos habituou. Desde que está em Penafiel, nunca teve uma exibição tão má como teve em Guimarães. Esteve no primeiro lance de golo do Vitória, primeiro fazendo a falta e depois chegando tarde ao cruzamento que deu o golo. No segundo golo repartiu as culpas com Dani, que não souberam despachar a bola dentro da pequena área. A primeira liga é "vinho de outra pipa" e os nossos jogadores têm que estar mais concentrados na abordagem dos lances, pois qualquer erro pode dar golo. Todos sabemos que Pedro Ribeiro é um grande central e que este jogo foi percalço. Força Pedro

1 comentário:

Anónimo disse...

ai ai onde andas tu MIGUEL LEAL??? que saudades do mestre da psicologia!! quer dizer na verdade toda a gente sabe que andas para os lados de moreira de conegos e a fazer uma grande campanha onde já ganhaste na madeira e roubaste pontos ao braga.saudades!!