domingo, 30 de novembro de 2014

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA...

Rui Quinta disse à uma semana que " Já percebemos melhor os terrenos que pisamos". Mas quais esses terrenos? Uma goleada por meia dúzia de golos??? O FC Penafiel vai de mal a pior e esta goleada veio confirmar isso. Já não vale apena o discurso de que tudo vai melhorar, porque não vai acontecer.
 A equipa desde o início foi mal estruturada e mal orientada e contratações em janeiro já virão tarde. Os jogadores contratados no início da época não têm qualidade e a época que estamos a fazer deve-se a isso.
 Ontem aconteceu mais uma desgraça, sofrer 6 golos no 25 de abril não há memória e com este andar corremos sérios riscos de fazer a pior época de sempre.
  O Penafiel nos primeiros 30 minutos até jogou de igual para igual mas depois a eficácia bracarense veio ao de cima. Aos 12 minutos o Braga já se encontrava a ganhar, depois de uma bola ser metida no meio da defesa penafidelense. O Penafiel respondeu com uma grande penalidade a ser convertida por Rabiola. Era um resultado justo até à meia hora de jogo, mas depois o Braga acelerou um pouco e nunca mais se viu o Penafiel. Antes do intervalo o Braga fez o 1-2 de bola parada e foi para o descanso a ganhar. Na segunda parte os golos bracarenses foram aparecendo naturalmente e aos 62 minutos  quando o resultado já estava 1-4 Rui Quinta fez a primeira substituição. A troca de jogadores não deu em nada e o Penafiel ainda sofreu mais dois golos. Mais uma vez as debilidades notaram-se em todos os setores. Na defesa as bolas chegavam aos avançados bracarenses sem oposição, no meio campo não havia criatividade e no ataque não há golos. Assim a tarefa fica complicada e a segunda divisão apesar de ainda estarmos na 11.ª jornada fica cada vez mais perto.
  Os adeptos estão descontentes e as bancadas cada vez mais vazias. E com a vergonha que se passou ontem as coisas tendem em piorar.
 Penafiel alinhou com Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, João Pedro, Vitor Bruno, Romeu Ribeiro (André Fontes 63'), Ferreira, João Martins, Aldair (Guedes 62') M'Bala e Rabiola (Rui Miguel 66'). Suplentes não utilizados: Coelho, Nelson Lenho, Quinones e Capela.

8 comentários:

Penafidelense ate ao fim disse...

Sou natural de Penafiel e adepto do clube desde que vejo futebol, acompanho cerca de 80% dos jogos em casa, seja na segunda seja na primeira liga, festejei a subida no ano passado como ja nao festejava se calhar desde a passagem de portugal a final do euro 2004, mas cer o que esta a acontecer a equipa este ano faz me esquecer essa alegria e deixa me triste. A direçao tem de procurar desde ja melhorar o plantel, pois nao é com jogadores de segunda liga que nos vamos manter na primeira, ainda faltam muitos jogos mas as coisas estao a ficar negras. Quero continuar a ver o Pena na primeira mas neste momento somos a par do gil vicente a pior equipa da liga. Nao se ve futebol, sofremos muitos golos, marcamos pouquissimos. nao se pedia uma vitoria frente ao Braga, nem sequer um empate, mas uma luta maior, porque ser goleado assim em casa é vergonhoso no minimo.
Espero que a equipa melhore, mas antes do mercado de transferencias nao vejo isso a acontecer. façam propostas de emprestimos as equipas da primeira liga, acho que pode ser opcao para esta epoca nos mantermos e para o ano comprar melhores jogadores.
Eu ainda acredito no F.C.PENAFIEL

Anónimo disse...

rua com o responsável disto tudo...zé nado fora ctg...

Anónimo disse...

Realmente uma vergonha.Não creio que haja uma solução, seja ela qual for,para apagar tanta asneira.E quando houve oportunidade de corrigir alguma coisa, a saída do técnico,novamente surgiu o interesse de alguém em prejuízo do clube.Ainda hoje no Porto um amigo me garantiu que o Penafiel contactou, no início da época ,um técnico que exigiu um prémio no fim da época se não descesse e como salário uma quantia a estudar que o clube pudesse pagar.Nada mais honesto e sério.Não vou aqui pôr o nome porque não me interessa promover ninguém.Só direi que era um técnico com razoável currículo e com rótulo de muito honesto.Vão-se contratar agora mais atletas?E quem os vai escolher?Barretes...Mas vamos continuar a ouvir da parte do técnico´´ a música do costume que chega a ser ridícula.Considerar que a equipa tinha mostrado melhorias quando ganhou por míseros 1-0 a 2 equipas da 2ª Liga, do meio da tabela.Para mim basta.

Carlos Sousa disse...

Foi a maior vergonha de todos os tempos.Nunca vi um jogo assim. Apesar de não termos jogadores para a 1ª liga, não temos treinador. Já começa a meter nojo com as declarações. Admite-se pôr o André Fonte no banco? É lamentável. Mas a culpa não é dele mas sim de alguém. O tempo já começa a ser curto.
Um abraço a todos que se sentem como eu.
Um sócio muito, muito, muito desiludido.

RUI QUINTA É UMA VERGONHA DE TREINADOR disse...

Mandaram embora um treinador(fraco) e foram buscar um ainda pior....
Rui Quinta nem para treinar o Rio de Moinhos servia....
Mas a culpa não é dele, é de quem o contratou, que bem sabia a nodoa de treinador que ele era....
A equipa não é assim tao ma como aparenta o treinador é que é fraco,fraco,fraco....

Se gostam do Penafiel de verdade: mandem já embora este pseudotreinador e vao ver que ainda nos vamos safar....

Rui Quinta é uma vergonha de treinador....

Enfim!!!

Anónimo disse...

O Penafiel tem de jogar para os pontos, não no taco taco porque não tem jogadores para isso

Anónimo disse...

Temos uma ekipa para competir no CNS é uma vergonha so contrataram jogadores sem ambicão é sempre jogadores lesionados diretor desportivo responsavilidades???

Anónimo disse...

O Penafiel é uma vergonha. só fizeram favores a empresários foram buscar jogadores de m*.. bruninhos, henriques, rabiolas que não sabem o que é uma bola. Antes que seja tarde à jogadores que estão no desemprego que nos podiam ajudar e muito e são bem melhores que estes a diferença é que não andam com padrinhos.