segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

HENRIQUE E BRUNINHO GOZAM COM SITUAÇÃO PENAFIDELENSE

  No final do jogo do Penafiel 1-6 Braga, alguns adeptos penafidelenses foram mostrar o seu descontentamento na porta de saída dos jogadores, não insultando ninguém, dizendo apenas frases como " joguem à bola", " isto não pode continuar assim" e " isto é vergonhoso". Alguns adeptos eram penaboys, outros eram sócios há muitos anos do nosso clube. 
   Alguns jogadores estiveram muito mal, casos de Henrique e Bruninho, que ao saírem  tiveram coragem de olharem para trás e rirem-se de algumas pessoas de idade que mostravam o seu descontentamento. Ora isso é uma falta de respeito para com os nossos adeptos e até com o clube, pois pareceu que  para eles a situação lhes era indiferente. Nota-se que não sentem o clube e só vieram para Penafiel ganhar o seu ordenado, pois numa situação destas nunca se deve gozar com a situação nem com os adeptos e eles o fizeram.  Foram duas contratações falhadas a todos os níveis, não se sabe quem foi o autor destas contratações, mas quem foi, não pensou muito bem no seu historial como jogador, não se precisa de perceber muito de futebol para ver que estes jogadores não iam dar em nada. Henrique em três anos fez 9 jogos no total, sabendo-se que é um jogador cheio de lesões, assinou pelo Olhanense nunca jogou, assinou pela Académica nunca jogou e assinou pelo Braga e nunca jogou. É preciso perceber de futebol para saber que este jogador não ia dar em nada???
 O Bruninho andou sempre nas distritais e II-B e nas últimas duas épocas representou o Vitória de Setúbal equipa pela qual realizou apenas 4 jogos a titular.
 Desportivamente não dão nada ao FC Penafiel e além disso não valem nada como pessoas, pois a atitude que tiveram comprova isso.
  Nem tudo foi mau e alguns jogadores foram "homens" e tiveram coragem de ir ter com os adeptos, esses jogadores foram Rafa, Vitor Bruno, Coelho, Dani, Pedro Ribeiro e João Pedro. Ouviram as críticas, aceitaram-nas e falaram com os adeptos. Ora é nestes momentos que se vê os jogadores que  se preocupam com o clube e com os seus adeptos. Estes jogadores irão ter sempre a admiração dos penafidelenses. Os outros jogadores não se viram e alguns até fugiram, tentando-se esconder dos adeptos. 
 Henrique e Bruninho caso vistam a camisola pelo Penafiel irão ser sempre assobiados e nem um pedido de desculpas alterará essa situação, pois faltas de respeito com os penafidelenses e ainda por cima pessoas de idade não se admite.

  

7 comentários:

Anónimo disse...

O clube precisa urgentemente de alguém, técnico, que limpe o balneário.É notória a falta de amor à camisola.Será que se vai a tempo?Tenho, sèriamente, muitas dúvidas.Pelo menos poderia ficar alguma coisa para a próxima época.Tantas asneiras as de êste ano que eu fico completamente baralhado e gostava de facto de saber como foi feito o planeamento da época, se é que houve algum.Vejam o Arouca clube que na hora certa tomou medidas drásticas que resultaram em cheio.Mas com um técnico com provas dadas.Isto não vai com amiguismos, vai com competência demonstrada em campo.

Anónimo disse...

Gente desta não faz falta e está a mais.Espero que o Presidente que não conheço pessoalmente mas me merece consideração, tome medidas drásticas,punindo severamente êstes mercenários.Se o não fizer será mais um degrau que descemos a caminho de um descida vergonhosa.

Unknown disse...

Conheço o Bruninho e sei que não há profissional mais respeitador e íntegro.

Não desmoralizem uma pessoa sem a conhecerem, porque como devem imaginar, ele treina todos os dias, dedica a sua vida profissional à instituição e com toda a certeza terá sido mal interpretado!

Acusam de falta de respeito, desrespeitando. Não faz sentido!

Anónimo disse...

Vale tudo para mandar jogadores embora???? Que vergonha Penafiel!!!
Assim nem na 2!!!

Nuno Moreira disse...

Olha tavas lá pra ver!então não me canses a minha beleza se não sou obrigado a pensar igual da tua pessoa.tas a defender sem teres visto eu tava lá e fui uns dos que falaram.Keres falar a cerca disso?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

PRECISAMOS É DE ALGUÉM QUE SE QUEIRA MOSTRAR COMO TREINADOR.. E QUE AINDA NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DEVIDA. POR ISSO DESCUBRAM ALGUÉM QUE SE APLIQUE E SEJA HONESTO E JOGA QUEM DEVA JOGAR SEM TER MEDO DE ASSUMIR. QUEREM NOMES' ELES ESTÃO BEM PERTO!