segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

OS NOSSOS JOGADORES DERAM LUTA

Ontem o FC Penafiel perdeu no 25 de abril por 0-3 com o Benfica mas só com a expulsão de Tony aos 65 minutos é que o Benfica descansou. O primeiro golo marcado na primeira parte aos 31 minutos, Bura entrou de primeira ao lance e Lima facilmente ultrapassou-o encontrando Talisca que só teve de encostar para a baliza. Quinones que tem sido um homem preponderante lesionou-se no primeiro tempo e foi substituído por M'Bala ao intervalo. Na segunda parte na sequência de uma bola parada Rabiola ainda marcou de cabeça mas encontrava-se ligeiramente em fora de jogo sendo portanto o golo anulado. 
  Aos 65 minutos Tony foi mais uma vez expulso no campeonato, foi a terceira vez em seis jogos uma média difícil de bater... O lateral direito já contava com um amarelo e num lance na defesa do Benfica agarrou desnecessariamente André Almeida. Paulo Baptista apesar de ser um pouco exagerado aplicou a lei.
  Depois da expulsão tudo se tornou mais fácil para o Benfica. Aos 78 Jonas fez o segundo e quase acabar a partida Jardel marcou de cabeça depois da conversão de um canto.
  Apesar do Benfica não ter jogado grande coisa, foi superior ao FC Penafiel e a qualidade veio ao de cima, mas não se notando a diferença de milhões entre as duas equipas.
  Os nossos jogadores estão de parabéns pela luta que deram, mas as lesões e castigados inferiorizaram o plantel e o Penafiel partiu em desvantagem para o jogo.
  O jogo já passou e agora vai-se disputar um jogo importantíssimo em Barcelos com o Gil Vicente, esse sim um jogo que não podemos perder. FORÇA PENAFIEL

Neste jogo o Penafiel alinhou com Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vitor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldair (Dani 66'), Quinones (M'Bala 45') e Rabiola (Guedes, 80'). Suplentes não utilizados: Tiago, Nelson Lenho, Grilo e Bruninho.

3 comentários:

Bruno Moreira disse...

Aplica-se cartões ao Maxi Pereira ou existe algum regulamento que proíba isto ?

Anónimo disse...

Foi um jogo esforçado por parte do penafiel, mas já ta na hora de apresentar reforços já a alguma novidade disso.

AMM disse...

Alguém tem os resumos ou jogos transmitidos pela RTP do FC Penafiel nas épocas de 1980-81, 1981-82, 1983-84, 1984-85 e 1985-86?

obrigado
AMM