segunda-feira, 2 de março de 2015

MAIS UMA VEZ O PÁSSARO NA MÃO...

  O FC Penafiel mais uma vez teve os três pontos na mão mas mais uma nova derrota caseira aconteceu. O Penafiel perdeu por 1-2 com o Moreirense e  continua em último lugar da tabela classificativa a 3 pontos da linha de água.
 Já não se sabe se é azar, se é azelhice, se são os árbitros... O certo é que temos tido boas oportunidades para sair dos lugares de despromoção e a equipa não tem sabido aproveitar as oportunidades.
  Ontem o Penafiel começou bem a partida, teve posse de bola, boas jogadas e o golo aconteceu aos 10 minutos de grande penalidade convertida por Guedes. Até ao final da primeira parte a equipa de Rui Quinta jogou bem e travou sempre as investidas da equipa de Miguel Leal e até teve oportunidade de ampliar o resultado.
  Na segunda parte a maldição dos primeiros minutos voltou ao 25 de abril e o lance que veio mudar o jogo aconteceu logo aos 47 minutos. Haghighi derrubou o avançado minhoto dentro da sua grande área e foi expulso. O empate aconteceu e o Penafiel tinha menos um jogador em campo. A partir desse momento praticamente só deu Moreirense. Aos 60 minutos Bura introduziu a bola dentro da baliza penafidelense fazendo auto golo e fazendo o 1-2. Na última meia hora Rui Quinta mexeu na equipa, entrou Aldair e o recém chegado Michel que nota-se perfeitamente que não está em forma faltando perder vários quilos que tem a mais. O Penafiel só de bola parada chegava à baliza de Marafona mas sempre sem grande perigo. O resultado de 1-2 manteve-se até ao final e o último lugar na tabela continuava  a ser do Penafiel.
  Será azar? Será falta de concentração? O certo é que nos inícios da segunda parte e no final da mesma o Penafiel perdeu 9 pontos. Assim torna-se difícil manter o clube na primeira liga. Mas como é óbvio nada está perdido pois há muito campeonato pela frente
. FORÇA PENAFIEL

O Penafiel alinhou com Haghighi, Dani, Tiago Valente, Bura, Nelson, Romeu Ribeiro (Michel 75'), Ferreira, André Fontes, João Martins (Coelho 48'), Quinones (Aldair 64') e Guedes.
Suplentes não utilizados: Pedro Ribeiro, Rafa, Braga e M'Bala.

Sem comentários: