domingo, 22 de março de 2015

ÚLTIMOS MINUTOS FATAIS OUTRA VEZ

   Ontem o FC Penafiel perdeu mais dois pontos na corrida pela manutenção empatando na casa do Estoril a 3 bolas. O jogo teve três grande penalidades, e mais uma vez um golo nos últimos minutos contra o Penafiel.  O jogo começou melhor para o Penafiel que marcou aos 15 minutos através de Guedes de grande penalidade. O Estoril empatou da mesma forma depois de Quinones ter rasteirado um jogador estorilista dentro da área. Volvidos 6 minutos Guedes colocou o Penafiel outra vez em vantagem marcando um penalti à panenka. No lance da grande penalidade o guardião deveria ter sido expulso mas o árbitro da partida assim não o entendeu. Na segunda parte o Estoril foi atrás do prejuízo mas foi a equipa de Carlos Brito que marcou fazendo o 1-3 através de Quinones que aproveitou um desaire de Vagner.. Os adeptos penafidelenses nas bancadas festejaram com entusiasmo, mas sempre preocupados com os últimos minutos. Aos 67 minutos Guedes isolado podia ter matado o jogo, mas o chapéu não teve o melhor efeito e Vagner conseguiu defender. Logo a seguir o Estoril faz o 2-3 e coloca a equipa da linha outra vez em jogo. Nos últimos minutos o Penafiel foi remetido à defesa pelos estorilistas e aos 86 minutos Ruben Fernandes de cabeça fez o 3-3 final.
  Um resultado que sabe a pouco depois da equipa estar a vencer por 1-3. O lance do jogo foi a perdida de Guedes  que podia ter matado o jogo aos 67 minutos, fora esse lance Guedes foi o melhor jogador em campo, não só pelos golos de grande penalidade mas pelo que se esforçou e jogou na frente de ataque. A luta continua e nada está perdido. FORÇA PENAFIEL

O Penafiel alinhou com Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Tiago Valente, Quinones (M'Bala 72), Rafa, Romeu Ribeiro, Braga (André Fontes 67'), Aldair (Ferreira 83'), Vitor Bruno e Guedes.
Suplentes não utilizados: Coelho, Tony, João Martins e Bruninho.

Sem comentários: