domingo, 31 de maio de 2015

ALGUMAS DAS NOSSAS PEÇAS FUNDAMENTAIS JÁ SAÍRAM DO FC PENAFIEL

  Dani, Vitor Bruno, André Fontes, Rafa e Rabiola já têm outros clubes e não representarão o FC Penafiel na próxima época. Vitor Bruno deixou 4 épocas em Penafiel e sai de Penafiel na hora certa, Nelson Lenho ocupará a vaga de defesa esquerdo, lugar que esta última época deveria ter realizado mais jogos devido ao seu valor. Dani esteve ao serviço do FC Penafiel e deixará saudades, era um profissional exemplar e deu tudo pelo nosso clube, a substituição do defesa direito não será fácil pois Dani era um lateral direito muito regular. Rafa deve rumar ao Moreirense e a raça e amor à camisola já não serão vistas no 25 de abril, um jogador exemplar que também deixará a nossa terra. André Fontes se não foi o melhor jogador das últimas épocas andará muito perto, tem uma qualidade excepcional mas rumará a outras paragens mais concretamente também ao Moreirense
. Rabiola marcou 6 golos no campeonato menos dois que Guedes mas é bom lembrar que Guedes fez 5 golos de penalti. O Avançado que irá jogar na Académica no próximo ano foi o jogador que mais golos fez de bola corrida pela equipa. Esteve bem em alguns jogos e mal em outros, mas foi sempre profissional e honrou a camisola. Em nome dos penafidelenses o blog Força Rubro Negra deseja-lhes  a maior felicidade nas suas carreira e obrigado por tudo.

4 comentários:

augusto santos disse...

Só tenho pena de um. Usa barba...

Anónimo disse...

O André Fontes claro.

Anónimo disse...

Gostaria de ver novamente Allyson defesa central brasileiro

Anónimo disse...

Estes saíram, mas podem ir buscar alguns reforços que foram emprestados, como é o caso do Nelson Sampaio! Esteve no clube a ajudar à subida e pode ajudar agora!
Força Penafiel!