segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TRÊS PRECIOSOS PONTOS EM BRAGA NUMA SEXTA À TARDE

Na passada sexta feira o FC Penafiel venceu em Braga por 0-1 com um golo de Pedro Araújo aos 10 minutos.
O Penafiel na primeira parte foi superior à equipa bracarense traduzindo essa superioridade num grande golo de Pedro Araújo. O Braga nunca conseguiu criar grande perigo nos primeiros 45 minutos sendo uma equipa muito apática.
  No começo da segunda parte a equipa de Abel ficou reduzida a 10 elementos com a expulsão de Fortes.
 Com essa expulsão tudo ficaria mais fácil para o Penafiel mas tal fato não se constou. O Penafiel com mais um jogador tinha medo de sair para o ataque e o Braga foi quem mais perigo criou.
 O Penafiel mesmo assim fez um grande resultado e conquistou três pontos estando agora a 2 pontos dos lugares de subida.
  Umas palavras apenas para o dia e hora do jogo. Com estes horários os nossos dirigentes vão acabar com o futebol e com o espetadores nos estádios. Cada vez há menos pessoas nas bancadas e para isso contribui estes horários ridículos a que estão sujeitos os jogos. Se tem que haver jogos à semana, porque não colocar os jogos depois do expediente normal de trabalho ?  
  Obviamente a liga tem culpa e os clubes também, pois nada fazem para os espetadores voltarem aos estádios. Aqui fica a dica jogos à semana? Só depois do horário normal de expediente de trabalho. Por falar nisso, o próximo jogo é quarta feira às 15:00. Mais vale não ser sócio, pois metade dos jogos não se podem ir ver. UMA VERGONHA

Jogo no Estádio 1.º de Maio, em Braga.
Sporting de Braga B - Penafiel, 0-1.
Ao intervalo: 0-1.
Golo: Pedro Araújo 10 minutos

Sporting de Braga B: Tiago Sá, Anthony D'Alberto (Agdon, 61), Pedro Monteiro, Artur Jorge, Núrio, Chidi, Gamboa, Joca (Didi, 46), Piqueti (Thales, 46), Simão e Fortes.
(Suplentes: José Costa, Thales, Lucas, Didi, Oti, Reko e Agdon).
Treinador: Abel Ferreira.

Penafiel: Coelho, Luís Dias, João Paulo, Amoreirinha, Pedro Araújo, Djibril, João Martins, Bruno (Gonçalo Abreu, 70), Mbala, Aldair (Bata, 79) e Yero (Edu, 90).
(Suplentes: Ivo, Ângelo Meneses, Daniel Martins, Kalindi, Edu, Bata, Gonçalo Abreu).
Treinador: Carlos Brito.

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Núrio (36), Fortes (39 e 46), Tiago Sá (46), Yero (66). Cartão vermelho para Fortes (46), por acumulação de cartões amarelo.


Assistência: cerca de 300 espetadores.

Sem comentários: